Como vai a todos!!
Alguém sabe se esta seta dá certo nas nossas pretas??
http://global.ebay.com/Honda_Shadow_VT_ ... 39913/item
abraços
Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....
Alguem sabe na onde eu compro setas novas, não necessariamente originais, estou pensado em por fume ou brancas, alguem sabe na onde eu consigo setas novas?
Abraços!
Alguem sabe na onde eu compro setas novas, não necessariamente originais, estou pensado em por fume ou brancas, alguem sabe na onde eu consigo setas novas?
Abraços!
Paulo Moura
Rapaz sabe que to precisando de uma seta tb. Um cara de caminhonete (bem desatento como todo turista bestaMoura escreveu:Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....
Abraços!
Tô doido com isso ainda... já faz 1 semana que aconteceu e não consigo nem pesar naquilo que já fico puto!! A gente cuida tanto das nossas crianças e vem um palhaço e detona com tudo.
André

Deh, vc achou os pisca em algum site? Pq eu não achei em site nenhum 
Paulo Moura
Moura vc ja pesquisou no eBay?!

Até pensei nessa possibilidade, mas o eBay não é minha praia, não manjo comprar neleMonaski escreveu:Moura vc ja pesquisou no eBay?!
Na verdade não sei nem como procurar por setas nele...kkkkk
Paulo Moura
Dei uma pesquisada rápida, mas só encontrei essa:Moura escreveu:Até pensei nessa possibilidade, mas o eBay não é minha praia, não manjo comprar neleMonaski escreveu:Moura vc ja pesquisou no eBay?!
![]()
Na verdade não sei nem como procurar por setas nele...kkkkk
http://migre.me/3Si1h

Essa é a lanterna traseira né? Te confesso que essa lanterna fume ta na lista de assessorios..rsrsr
Ate deve fazer, mas o medo é o preço que eles vão cobrar, nesse final de semana eu devo ir na Região da Gen. Osorio, pra fazer uns orçamentos, dai aproveito e sejo se encontro um jogo de setas Brancas ou fume....em ultimo caso apelo para as CC...Monaski escreveu: Agora a concessionária não faz o pedido dessa seta para vc?!
Paulo Moura
Querosene com uma estopa... deve sair... se for tinta ou borracha...DehCarmo escreveu:Rapaz sabe que to precisando de uma seta tb. Um cara de caminhonete (bem desatento como todo turista bestaMoura escreveu:Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....
Abraços!![]()
) veio pra cima da moto. Se não buzino e grito o cara passava por cima de mim. Mas tirando isso, fiquei com a seta "suja" por um material preto. Não sei se é borracha do pneu ou do para-choque do turista #$*&%@ç#*@. Mas pelo que vi não sai.
Tô doido com isso ainda... já faz 1 semana que aconteceu e não consigo nem pesar naquilo que já fico puto!! A gente cuida tanto das nossas crianças e vem um palhaço e detona com tudo.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Pra ser sincero comecei a procurar mas logo parei. Tô esperando o clima melhorar pra poder ir nas lojas daqui pra dar uma olhada. Qq coisa te aviso.Moura escreveu:Deh, vc achou os pisca em algum site? Pq eu não achei em site nenhum
Dá-le wellrod!! Cara aprendo muito contigo hehehehewellrod escreveu:Querosene com uma estopa... deve sair... se for tinta ou borracha...
Valeu pela dica. Vou testar e depois aviso aqui.
Abraços!!
André