Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

Como vai a todos!!
Alguém sabe se esta seta dá certo nas nossas pretas??
http://global.ebay.com/Honda_Shadow_VT_ ... 39913/item
abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Moura
Contato:

Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....

Alguem sabe na onde eu compro setas novas, não necessariamente originais, estou pensado em por fume ou brancas, alguem sabe na onde eu consigo setas novas?

Abraços!
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura escreveu:Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....

Alguem sabe na onde eu compro setas novas, não necessariamente originais, estou pensado em por fume ou brancas, alguem sabe na onde eu consigo setas novas?

Abraços!
Rapaz sabe que to precisando de uma seta tb. Um cara de caminhonete (bem desatento como todo turista besta :evil: :evil: ) veio pra cima da moto. Se não buzino e grito o cara passava por cima de mim. Mas tirando isso, fiquei com a seta "suja" por um material preto. Não sei se é borracha do pneu ou do para-choque do turista #$*&%@ç#*@. Mas pelo que vi não sai.

Tô doido com isso ainda... já faz 1 semana que aconteceu e não consigo nem pesar naquilo que já fico puto!! A gente cuida tanto das nossas crianças e vem um palhaço e detona com tudo.
André

Imagem
Moura
Contato:

Deh, vc achou os pisca em algum site? Pq eu não achei em site nenhum :roll:
Paulo Moura
Monaski

Moura vc ja pesquisou no eBay?!

:D
Imagem
Moura
Contato:

Monaski escreveu:Moura vc ja pesquisou no eBay?!

Até pensei nessa possibilidade, mas o eBay não é minha praia, não manjo comprar nele :?

Na verdade não sei nem como procurar por setas nele...kkkkk
Paulo Moura
Monaski

Moura escreveu:
Monaski escreveu:Moura vc ja pesquisou no eBay?!

Até pensei nessa possibilidade, mas o eBay não é minha praia, não manjo comprar nele :?

Na verdade não sei nem como procurar por setas nele...kkkkk
Dei uma pesquisada rápida, mas só encontrei essa:

http://migre.me/3Si1h

:(

Agora a concessionária não faz o pedido dessa seta para vc?!

:?
Imagem
Moura
Contato:

Monaski escreveu: Dei uma pesquisada rápida, mas só encontrei essa:

http://migre.me/3Si1h

:(
Essa é a lanterna traseira né? Te confesso que essa lanterna fume ta na lista de assessorios..rsrsr

Monaski escreveu: Agora a concessionária não faz o pedido dessa seta para vc?!
Ate deve fazer, mas o medo é o preço que eles vão cobrar, nesse final de semana eu devo ir na Região da Gen. Osorio, pra fazer uns orçamentos, dai aproveito e sejo se encontro um jogo de setas Brancas ou fume....em ultimo caso apelo para as CC...

:?[/quote]
Paulo Moura
wellrod
Contato:

DehCarmo escreveu:
Moura escreveu:Sofri um pequeno acidente hoje (12/02) e meus pisca do lado esquerdo quebraram, o traseiro quebrou de vez o da frente da bonito ainda....

Abraços!
Rapaz sabe que to precisando de uma seta tb. Um cara de caminhonete (bem desatento como todo turista besta :evil: :evil: ) veio pra cima da moto. Se não buzino e grito o cara passava por cima de mim. Mas tirando isso, fiquei com a seta "suja" por um material preto. Não sei se é borracha do pneu ou do para-choque do turista #$*&%@ç#*@. Mas pelo que vi não sai.

Tô doido com isso ainda... já faz 1 semana que aconteceu e não consigo nem pesar naquilo que já fico puto!! A gente cuida tanto das nossas crianças e vem um palhaço e detona com tudo.
Querosene com uma estopa... deve sair... se for tinta ou borracha...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura escreveu:Deh, vc achou os pisca em algum site? Pq eu não achei em site nenhum :roll:
Pra ser sincero comecei a procurar mas logo parei. Tô esperando o clima melhorar pra poder ir nas lojas daqui pra dar uma olhada. Qq coisa te aviso.
wellrod escreveu:Querosene com uma estopa... deve sair... se for tinta ou borracha...
Dá-le wellrod!! Cara aprendo muito contigo hehehehe
Valeu pela dica. Vou testar e depois aviso aqui.

Abraços!!
André

Imagem
Responder