Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Rafael Teto

Põe emoção nisso...rs!!!

Definitivamente, meu proximo passo deve ser uma chopper :idea: e uma no estilo old school...

Deve ser uma sensassão maravilhosa!!!

Penso em montar uma, mesmo que leve tempo(orçamento apertado), mas tem que ser uma chopper de verdade, porque vejo gente gastando maior grana em umas coisas sem pé nem cabeça!

Fiquei tão apaixonado por moto, que estou até fazendo um cursinho básico de mecânica de motos, e só não estou me dedicando mais, por falta de tempo (trabalho, faculdade e namorada brava...rs)
Franco

:lol:

Trabalho e faculdade até que dá prá contornar... O problema é a namorada brava... :lol: :lol: :lol:
Rafael Teto

Franco escreveu::lol:

Trabalho e faculdade até que dá prá contornar... O problema é a namorada brava... :lol: :lol: :lol:
Olha a situação:

Ela tem um tio que mexe com customização de carros, motos e triciclos... aí fica me dizendo que o cara abandonou a família e agora só pensa nessas coisas... aí ela tem um pouco de razão!

ela não gosta de moto, o que eu acho até bom, porque de moto eu gosto é de curtir sozinho mesmo, rs

Mas eu já aprendi a lidar com isso, é só não tocar mais no assunto com ela que fica tudo em paz, as vezes ela até esquece que tenho moto...rs!!!

Ta aí uma coisa que precisamos nos atentar: adoramos as motos, mas as pessoas que amamos, precisam de muito mais atenção do que as máquinas!!!

Fugimos um pouco do assunto, mas isso também serve como dica!
Alexandre Nazario

pessoal
me ajudem a escolher entre a shadow 600 e a drag estar? qual delas seria melhor escolha
grato
dr alexandre
Felipe garcia

Entre as duas é complicadinho, acho que eu ia gostar mais da Trudi 1400 :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: brincadeira.

Velho acho que as duas estão Pau a Pau, vou esperar alguém dar uma opinião comcreta.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gildalfer
Contato:

As duas são muito semelhantes em tamanho, potência, torque. Mas eu ficaria com a DragStar por um pequeno detalhe: Ela tem cardã ao invés de corrente. Aí você não precisa limpar, lubrificar, engraxar, o que convenhamos, é um saco. E as duas são bonitas, também.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Felipe garcia

Mas vê se a Shadow tem tambor atráz ou se é disco, pois isso conta muito mesmo, segurança .
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Franco

A Shadow tem disco traseiro a tambor.
ulissesmarques

Franco escreveu:A Shadow tem disco traseiro a tambor.

Disco traseiro a tambor? Como assim?!?! :shock:
Lissão

2.13.3
Franco

Rsrsrsrsr... Ooooops!

A Shadow tem FREIO traseiro a tambor... :oops:

Falha nossa... (liga não, é a idade...) :lol: :lol:
Responder