Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

wellrod escreveu:Dizem que a rotina é uma grande contribuinte para esse mal do alemão!!! e eu sou um forte candidato a isso...
Edson Agostini escreveu:
wellrod escreveu:o interessante é q elas lembram com perfeita exatidão... dia, horário, como estava a posição da lua no planeta terra, quem era o apresentador no jornal nacional... tudinho... as vezes acho q fui clonado... e sou minha segunda versão e a minha primeira versão foi abduzida... pois não lembro de absolutamente nada do q a patroa fala...
Lá em casa a dona da chave do cofre também tem memória de elefante (só a memória!), usa essa memória para praticar levantamento de pedras e relembrar o passado. Pelo menos, quanto à memória, alguém precisa lembrar da senha do banco. O meu medo é que o "alemão" (Alzheimer) queira chegar mais cedo.
Exatamente, este tb é o meu medo, é por isso que sou um solteirão convicto.

Isso deixa de haver estas cobranças por parte delas, e sempre tenho que relembras as senhas.

E que este Sr. Alemão, fique longe de mim, mas que venham visitar sempre o Sr, Stagneger e o Sr Shopp.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Gabriel Neves

wellrod escreveu:É meu véio... as vezes na motoca me vem cada pensamento... o bode é que eu esqueço quando chego no meu destino... mas esse de hoje foi forte... ahuahuahauhauahua foi o que me motivou a voltar a escrever... rsrsr
Moura escreveu:
wellrod escreveu:e sobra tempo até pra filosofar...

hoje vim pensando sobre as nossas dificuldades...

Elas são como os carros que ficam no nosso caminho... quando fazemos nosso corredor rumo ao nosso destino... as vezes nos sacodem, as vezes até podem nos derrubar... mas em geral nós passamos e eles FICAM!!! ahauauahuahauauahu!!! assim são as dificuldades!!! ;)
Well!!!
O filosofo :wink: :twisted:
Ae, Well! Sou só um novato, mas lembrei de um livro lendo o que vocês falaram!

"Zen e a Arte de Consertar Motocicletas"

É bem bacana, tem moto, tem estrada, tem filosofia e um tanto de cultura oriental. No mínimo, serve como gasolina para mais uns pensamentos sob duas rodas.

O autor é chamado Robert Pirsig.

Eu posso não ter a melhor memória da família, mas eu viaaaaaajo nas idéias o tempo todo. Fico tão longe, que vai ver é por isso que não me estresso. :lol:

Eu ainda não tenho moto, mas to levando porrada lá na auto-escola. Malditos cones :evil: O que me consola é que quando aparecerem 6 anões enfileirados, vou poder passar entre eles numa boa. 8)
wellrod
Contato:

é issaêeee... eu tenho esse livro tb... mas num consegui acabar de ler até hoje... rsrsr tem um momento q ele sai da estrada aí o livro fica monótono... muita filosofia na cabeça... rsrsr

mas é issaê... de moto é impossível o stress!!! é só alegria!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Contato:

Bom na verdade acho que minha postagem devia ter sido nesse tópico, mas agora vou deixar ela em separado por um tempo:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5941

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
wellrod
Contato:

Diário de bordo interestelar de 13/08/2010 às 16:30.

Voltando pra casa, na linha vermelha, presenciei um infeliz acidente com linha de pipa... mas, graças a Deus, até o momento que fiquei lá o rapaz estava consciente... a linha pegou abaixo do nariz e parte do rosto no lado esquerdo quase nos olhos...

graças a solidariedade de nossos amigos motoqueiros companheiros de estrada, ele foi devidamente amparado.

Aí fiquei pensando... os motoclubes, ao invés de fazerem seus churrascos 0800 de fim de semana, poderiam tentar organizar uma motociata, nessas vias, distribuindo panfletos às crianças da região... elas não tem culpa... só não tem informação a respeito... acho que poderíamos sensibiliza-las com uma grande motociata com nossas customs e mostrando pra eles que os caras que andam em cima das motocas bonitas podem morrer se eles usarem linha de pipa naquelas vias...

o que acham?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
cros
Moderador

wellrod escreveu:elas não tem culpa... só não tem informação a respeito... acho que poderíamos sensibiliza-las com uma grande motociata com nossas customs e mostrando pra eles que os caras que andam em cima das motocas bonitas podem morrer se eles usarem linha de pipa naquelas vias...

o que acham?
Honestamente!!!
Não existe mais inocencia nesses dias de hoje!
Imagem
Edson Agostini

Ói, num sei não, viu moçada?! Este país aqui é daqueles que fazem leis dizendo que não pode, mas pode. Eu acho que não adianta um trabalho de conscientização pros pequeninos sendo que, lá no ninho deles, pode haver uma desestrutura educacional, moral, fraternal, cívica, onde não existe uma consciência prática e didática de valores. Se perguntarem aos filhotes onde estão os pais deles, eles dirão que estão fazendo mais filhotes para o mundo. Não consigo imaginar uma saída nem a longo prazo. É um assunto complexo demais.
ON THE ROAD AGAIN
wellrod
Contato:

É complexo... mas temos que dar um passo, temos que tentar... coisa que não tenho visto... hoje em dia a sociedade caminha num rumo tipo: cada um com seu cada qual... não há interesse num bem comum... e sim no interesse próprio...

acho que mesmo sendo uma gotinha láaaa no oceano, a gente pode fazer uma diferença, pois NINGUÉM MAIS vai fazer por nós...

as federações, os motoclubes, as irmandades, poderiam se unir nesse sentido... divulgações, cartazes, visitas, eventos nessas comunidades, nessas regiões... mostrando que nós existimos e que não somos como as pessoas imaginam...

sinceramente eu acho que é, pelo menos, uma tentativa possível... que frutos vão dar? não sei... mas se não tentarmos, não saberemos...

vejo muito os motoclubes indo para outras direções... querem apenas a diversão dos membros, um entretenimento... os eventos, os churrascos, os passeios longos... são raros os motoclubes preocupados com algum interesse coletivo, tipo instituições, asilos, orfanatos... já tive a grande alegria de participar de eventos desses... mas infelizmente não são todos...

e, sinceramente nem saberia por onde começar... fica aí só a idéia mesmo e a disposição de lutar pra mudar alguma coisa... mesmo que ainda pareça impossível...
Edson Agostini escreveu:Ói, num sei não, viu moçada?! Este país aqui é daqueles que fazem leis dizendo que não pode, mas pode. Eu acho que não adianta um trabalho de conscientização pros pequeninos sendo que, lá no ninho deles, pode haver uma desestrutura educacional, moral, fraternal, cívica, onde não existe uma consciência prática e didática de valores. Se perguntarem aos filhotes onde estão os pais deles, eles dirão que estão fazendo mais filhotes para o mundo. Não consigo imaginar uma saída nem a longo prazo. É um assunto complexo demais.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Gabriel Neves

Well, uma pessoa mudar o mundo é raro, difícil, poucos (e poderosos exemplos). Mas mudar a pessoa ao lado é muito mais que possível! E é esse ciclo, de ir inspirando pequenas e profundas mudanças é, na minha opinião, o que mais dá efeito...

Então sim, campanhas solidárias! Vide, por exemplo, os papais noéis da irmandade, show de bola! :wink:
wellrod
Contato:

Então... é disso q tô falando... as soluções existem... acho que falta mais boa vontade... com boa vontade o mundo poderia ir longe!!!
Gabriel Neves escreveu:Well, uma pessoa mudar o mundo é raro, difícil, poucos (e poderosos exemplos). Mas mudar a pessoa ao lado é muito mais que possível! E é esse ciclo, de ir inspirando pequenas e profundas mudanças é, na minha opinião, o que mais dá efeito...

Então sim, campanhas solidárias! Vide, por exemplo, os papais noéis da irmandade, show de bola! :wink:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder