Exatamente, este tb é o meu medo, é por isso que sou um solteirão convicto.wellrod escreveu:Dizem que a rotina é uma grande contribuinte para esse mal do alemão!!! e eu sou um forte candidato a isso...
Edson Agostini escreveu:Lá em casa a dona da chave do cofre também tem memória de elefante (só a memória!), usa essa memória para praticar levantamento de pedras e relembrar o passado. Pelo menos, quanto à memória, alguém precisa lembrar da senha do banco. O meu medo é que o "alemão" (Alzheimer) queira chegar mais cedo.wellrod escreveu:o interessante é q elas lembram com perfeita exatidão... dia, horário, como estava a posição da lua no planeta terra, quem era o apresentador no jornal nacional... tudinho... as vezes acho q fui clonado... e sou minha segunda versão e a minha primeira versão foi abduzida... pois não lembro de absolutamente nada do q a patroa fala...
Isso deixa de haver estas cobranças por parte delas, e sempre tenho que relembras as senhas.
E que este Sr. Alemão, fique longe de mim, mas que venham visitar sempre o Sr, Stagneger e o Sr Shopp.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...