Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Eu iria direto para a DragStar. A maior diferença entre as duas é o peso: A Drag pesa 35 kg a mais que a Mirage. E no desempenho as duas se equivalem. E a grande vantagem da Drag, é que ela tem cardã, ao invés de corrente. E é, comprovadamente, uma excelente moto. Talvez seja a minha próxima moto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- MrPaulista
É são duas boas motos. Fiquei muito tentado a pegar a Drag depois que vi a queda de preço, ainda mais se pintar a oportunidade daquela Drag praticamente zerada, ainda na garantia, e pagando 2 mil a menos.
Respondendo ao amigo Edson, realmente por ser novato, pensei mesmo numa moto de cilindrada menor. Queria muito que tivesse um meio termo, infelizmente não há mais no mercado, de 250 ja pula pra 650 e qdo acabar o estoque da Drag, aí só teremos a opção de 750 e todas partindo perto dos 30 mil... Sou novato, mas parece que existe uma boa margem aí pra empresas focarem, uma moto perto das 500cc e com preço na casa dos 20 mil. Não sei se os veteranos concordam...
Respondendo ao amigo Edson, realmente por ser novato, pensei mesmo numa moto de cilindrada menor. Queria muito que tivesse um meio termo, infelizmente não há mais no mercado, de 250 ja pula pra 650 e qdo acabar o estoque da Drag, aí só teremos a opção de 750 e todas partindo perto dos 30 mil... Sou novato, mas parece que existe uma boa margem aí pra empresas focarem, uma moto perto das 500cc e com preço na casa dos 20 mil. Não sei se os veteranos concordam...
-
Edson Oliveira
MrPaulista,MrPaulista escreveu:É são duas boas motos. Fiquei muito tentado a pegar a Drag depois que vi a queda de preço, ainda mais se pintar a oportunidade daquela Drag praticamente zerada, ainda na garantia, e pagando 2 mil a menos.
Não só concordo contigo, como seria um ótimo candidato a comprar uma moto dessas, como citou! Ao meu ver, só os fabricantes/importadores não querem isso para o mercado nacional!! Há uma série de questões em jogo!!!
Espero que não intreprete mal essa questão de ser "novato". lembre-se, ao opinar, tentei me colocar no seu lugar e priorizei os itens "segurança e autoconfiança".
Na prática, essa questão de ser novato ou não, se traduz por "JUÍZO" (PRUDÊNCIA, MODERAÇÃO, etc., SEMPRE). E nesse ponto, não há experientes ou novatos, não é mesmo?!!!

Mrpaulista, vou te passar o que fiz para vôce refletir, não vou te recomendar começar por esta ou aquela moto, piloto motos desde que tinha 16 isso na década de 70 , to ficando meio velho heheheh , já tive motos grandes tipo 750 c/c para cima , depois que comecei a trabalhar em firmas que forneciam condução acabei vendendo a moto e fiquei só com carro , volta e meia dava uma volta em alguma moto emprestada e só, a 3 anos atrás resolvi comprar uma moto mas teria que ser uma custom , fui ver várias e acabei chegando a conclusão que para voltar adquirir a prática que eu tinha era melhor comprar uma moto de menor cilindrada , mais leve e ver como iria me sair , acabei comprando uma Mirage, mas já na intenção de comprar uma moto potente mais para a frente se eu me senti-se seguro , depois de dois anos e meio andando com a mirage ela me parece uma 125 , até o fim do ano pretendo troca-la por uma Drag , não troquei antes porque a Mirage é uma exelente moto , e é bem capaz de comprar a Drag e não vender a Mirage .
Santista e Vera (Viru´s MC)
- MrPaulista
De forma alguma Edson, eu mesmo digo que sou novato, não só por ser verdade, mas até pra q as pessoas q opinarem tenham a real situação em q me encontro.Edson Oliveira escreveu:MrPaulista,MrPaulista escreveu:É são duas boas motos. Fiquei muito tentado a pegar a Drag depois que vi a queda de preço, ainda mais se pintar a oportunidade daquela Drag praticamente zerada, ainda na garantia, e pagando 2 mil a menos.
Não só concordo contigo, como seria um ótimo candidato a comprar uma moto dessas, como citou! Ao meu ver, só os fabricantes/importadores não querem isso para o mercado nacional!! Há uma série de questões em jogo!!!
Espero que não intreprete mal essa questão de ser "novato". lembre-se, ao opinar, tentei me colocar no seu lugar e priorizei os itens "segurança e autoconfiança".
Na prática, essa questão de ser novato ou não, se traduz por "JUÍZO" (PRUDÊNCIA, MODERAÇÃO, etc., SEMPRE). E nesse ponto, não há experientes ou novatos, não é mesmo?!!!
![]()
Agradeço as dicas... é provável que eu me decida com base no preço msm... nem cogitava a Yamaha, ela só surgiu como opção com esse desconto que tão dando.
-
Edson Oliveira
Ok. Então vá em frente! Tanto uma como a outra lhe atenderá muito bem!MrPaulista escreveu:De forma alguma Edson, eu mesmo digo que sou novato, não só por ser verdade, mas até pra q as pessoas q opinarem tenham a real situação em q me encontro.Edson Oliveira escreveu:MrPaulista,MrPaulista escreveu:É são duas boas motos. Fiquei muito tentado a pegar a Drag depois que vi a queda de preço, ainda mais se pintar a oportunidade daquela Drag praticamente zerada, ainda na garantia, e pagando 2 mil a menos.
![]()
Agradeço as dicas... é provável que eu me decida com base no preço msm... nem cogitava a Yamaha, ela só surgiu como opção com esse desconto que tão dando.
Não se esqueça de nos manter informados sobre a sua decisão, pois ela também servirá de parâmetro para outros membros, ok!
Até mais!

-
Rafael Teto
Cara, eu moro no parana e comprei minha drag em são paulo, 800km e vim rodando com ela... foi uma loucura, nunca tinha pilotado uma moto custom, tirei minha carteira com uma 125 e comprei uma web/sundow!
Posso dizer que passei um sufoco no transito com ela, rs! Talvez fosse melhor eu dar uma treinada com ela antes, mas comprei e já fui direto pra Castelo Branco, e depois de alguns kms eu queria que a pista não acabasse mais... uma aventura!!!
Pode comprar sem medo, acha um lugar bem tranquilo pra praticar com ela e curta essa paixão...
A verdade é que quando sobrar grana, eu já quero avançar nas cilindradas...rs!!!
Obs: Eu também tinha essa duvida, e pensava na mirage...!
Posso dizer que passei um sufoco no transito com ela, rs! Talvez fosse melhor eu dar uma treinada com ela antes, mas comprei e já fui direto pra Castelo Branco, e depois de alguns kms eu queria que a pista não acabasse mais... uma aventura!!!
Pode comprar sem medo, acha um lugar bem tranquilo pra praticar com ela e curta essa paixão...
A verdade é que quando sobrar grana, eu já quero avançar nas cilindradas...rs!!!
Obs: Eu também tinha essa duvida, e pensava na mirage...!
- ulissesmarques
Que loucura heim Rafael!!
Eu ainda lembro a primeira vez que pilotei uma Custom, foi um "suadouro" só aqui no bairro tranquilo de casa..!!
Imagina se eu já tivesse saído pra estrada assim na primeira hahahaha Teria ficado magro!
Eu ainda lembro a primeira vez que pilotei uma Custom, foi um "suadouro" só aqui no bairro tranquilo de casa..!!
Imagina se eu já tivesse saído pra estrada assim na primeira hahahaha Teria ficado magro!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
Rafael Teto
Cara, na hora em que eu subi na moto deu medo, olhei pro vendedor, ele deu aquela risadinha e disse: "tem certeza que já quer sair com ela?"
rs...
Sai da loja no itaim bibi, demorei um pouco pra conseguir engatar a segunda, e a terceira muito mais...rs, já veio com comando avançado e eu demorei pra me adaptar as pernas esticadas... mas depois de uma hora rodando eu "passei a me sentir total, com meu sonho de metal"
tudo que eu pensava era que eu não tinha pressa!!!
rs...
Sai da loja no itaim bibi, demorei um pouco pra conseguir engatar a segunda, e a terceira muito mais...rs, já veio com comando avançado e eu demorei pra me adaptar as pernas esticadas... mas depois de uma hora rodando eu "passei a me sentir total, com meu sonho de metal"
tudo que eu pensava era que eu não tinha pressa!!!
Comigo foi parecido
A primeira vez que andei numa Drag foi na minha, zerada, tirando da concessionária a 500 km de casa
Foi o perrengue mais delicioso da minha vida
E as barbeiragens? Ops...cadê as pedaleiras?
Mas, definitivamente, foi uma alegria que não vou esquecer nunca...
A primeira vez que andei numa Drag foi na minha, zerada, tirando da concessionária a 500 km de casa