Customização Mirage 250 by Kings

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

zzosurfer escreveu:Foi facil achar as plataformas?
Encaixaram sem problemas nos comandos avançados? Pergunto isso pois o meu pedal de freio original ja bate no paralama dianteiro quando acionado durante manobras, e percebi que os seus pedais são maiores e seguem o mesmo estilo das paltaformas, portanto devem ter vindo junto (estou certo?)
Com relação ao guidão, me parece que ele vem soldado nos suportes das mesas, portanto não tem regulagem de altura e giro, pra sua altura ficou bom? Qual o fabricante?

Zzo
Zzo, achar as plataformas foi fácil. Na Barão de Limeira vc as encontra tanto na Warrior, quanto na Vitoria Moto Peças ou na Walcustom. Elas encaixaram sem problemas no comando avançado. Essas plataformas são especiais para Mirage, acho que o que muda de moto para moto é o encaixe, que é diferente para cada moto.

Virando o guidão e freando até o final o pedal, eu acho que pegaria no paralamas. Mas veja bem que existe regulagem desse pedal. Se estiver muito baixo, não é bom, além de poder marcar o paralamas. Eu coloquei uma "capa" sobre o pedal original. Ele segue o mesmo padrão da manopla, mas é somente uma peça parafusada, não faz parte do pedal e nem é um pedal diferente.

O guidão não tem regulagem mesmo. Ficou bom para minha altura (1,80m). Eu acho que é Dalavas, mas não tenho certeza. Comprei na Motonac (eu tinha um crédito com eles) mas acho que vc encontra em outras lojas mais barato.

Imagem
ulissesmarques

Acho que me expressei errado, não esses acabamentos grandes do paralamas, mas aqueles cromados que contornam ele todo. Uma vez tinha fala com vc e vc disse que era numa loja que vende uns acabamentos cromados de carros antigos, onde que é?? Tem tel, ou contato de lá?

Abraço!
Lissão

2.13.3
Ghost Rider
Contato:

Kings, Bom dia...

Onde vc conseguiu as lentes brancas para os piscas traseiros?

Vlw
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Kings
Colaborador

ulissesmarques escreveu:Acho que me expressei errado, não esses acabamentos grandes do paralamas, mas aqueles cromados que contornam ele todo. Uma vez tinha fala com vc e vc disse que era numa loja que vende uns acabamentos cromados de carros antigos, onde que é?? Tem tel, ou contato de lá?

Abraço!
Esses frisos eu encontrei na Casa da Borracha, na Av. Duque de Caxias, quase esquina com a Barão de Limeira. É uma loja especializada em carros antigos (principalmente Fusca). Não sei o telefone, mas se você perguntar ali pela região todos sabem onde é.
Ghost Rider escreveu:Onde vc conseguiu as lentes brancas para os piscas traseiros?
Comprei as lentes na Edgard Soares, concessionária Kasinski no centro de SP.
Kings
Colaborador

Lanterna comprada no ebay. Vai ter que remodelar o paralama traseiro para conseguir instalar.

Imagem

To querendo instalar um escapamento igual esse, do Marcelo.
LINK

Imagem

A pintura que estou querendo fazer segue esse estilo, mas mantendo a cor original preta na parte de cima.

Imagem

Troquei as hastes do retrovisor para uma haste mais curta. Perdeu um pouco do campo de visão, mas ficou bacana.
Cuevas

Pra mim uma das melhores customização.
Otimo trabalho.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Kings
Colaborador

Mudei um pouco o visual da moto, deixando o banco solo e tirando sissy bar (que é removível, fácil de por e tirar) e a bolha. Parece outra moto rssss. Ficou bandida. Só tive um pouco de preguiça de não tirar as plataformas traseiras e o suporte de alforges. Vai aí algumas fotos dela na versão pelada.

Imagem Imagem
magrao

ae garoto

ficou show de bola,lindona.

e a patroa ?????kkkkkkkkkkk
ABRAÇOS

magrao escreveu:ae garoto

ficou show de bola,lindona.

e a patroa ?????kkkkkkkkkkk
Na nova "configuração", não cabe a patroa :lol: :lol: :lol:

Durante a semana dificilmente ela anda comigo, portanto essa mudança não compromete muito o relacionamento rssss
caruso
Colaborador

Show de bola kings, tô pensando em fazer isso na Virago já faz um tempão, mas ainda não tive saco pra isso!!!
Caruso

Imagem
Responder