Zzo, achar as plataformas foi fácil. Na Barão de Limeira vc as encontra tanto na Warrior, quanto na Vitoria Moto Peças ou na Walcustom. Elas encaixaram sem problemas no comando avançado. Essas plataformas são especiais para Mirage, acho que o que muda de moto para moto é o encaixe, que é diferente para cada moto.zzosurfer escreveu:Foi facil achar as plataformas?
Encaixaram sem problemas nos comandos avançados? Pergunto isso pois o meu pedal de freio original ja bate no paralama dianteiro quando acionado durante manobras, e percebi que os seus pedais são maiores e seguem o mesmo estilo das paltaformas, portanto devem ter vindo junto (estou certo?)
Com relação ao guidão, me parece que ele vem soldado nos suportes das mesas, portanto não tem regulagem de altura e giro, pra sua altura ficou bom? Qual o fabricante?
Zzo
Virando o guidão e freando até o final o pedal, eu acho que pegaria no paralamas. Mas veja bem que existe regulagem desse pedal. Se estiver muito baixo, não é bom, além de poder marcar o paralamas. Eu coloquei uma "capa" sobre o pedal original. Ele segue o mesmo padrão da manopla, mas é somente uma peça parafusada, não faz parte do pedal e nem é um pedal diferente.
O guidão não tem regulagem mesmo. Ficou bom para minha altura (1,80m). Eu acho que é Dalavas, mas não tenho certeza. Comprei na Motonac (eu tinha um crédito com eles) mas acho que vc encontra em outras lojas mais barato.