Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
piccoli

Gildalfer, um ocasião a caminho do litoral passei na Suzuki de Osório, gostei dos caras, bem atenciosos.
Um ponto fraco na Intruder 125 é o guidão, já vi mais de uma Trudi com guidão enferrujado. Mas com o cuidado de lavar e encerar a moto eventualmente, a ferrugem passa bem longe. A minha está com três anos de uso e chama a atenção quando vou na loja da Suzuki pelo estado de conservação.

Aqui em Porto Alegre uma Intruder 125 já no modelo 2009 (trocou só lentes de piscas e emblema das tampas), está em R$ 5.080. Você que deseja uma excelente moto 125 por um preço justo e está lendo este post, está esperando o quê para comprar sua Intruder 125? :wink:
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
gildalfer
Contato:

Realmente, o ponto fraco é o guidão. Eu já troquei o meu. Não que estivesse em mau estado. Mas havia alguns pontos oxidados, então resolvi trocar. E o litoral é omelhor (ou pior) lugar para se testar a qualidade do acabamento de uma moto.
Tens que ver as Honda e Yamaha daqui da praia: Estão uns lixos.
Eu mesmo tive uma Titan 2001/2, zero km,que com um ano de uso e tendo o máximo cuidado possível, tive que trocar os quatro amortecedores ainda na garantia(depois de uma briga com a Honda) pois a oxidação tomou conta deles. As rodas também começaram a enferrujar, mas eles não trocaram. Em 2006 ela estava um lixo. Então troquei pela Trudinha e não me arrependo nem um pouco.
É por isso que considero o acabamento da Suzuki melhor que as outras.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
CaioVSF

:D Primeiramente, Olá!
Hoje é a primeira vez que tô postando aqui no Motos Custom, e é um prazer participar!

Bom, tenho uma Intruder 125 a mais de 6 meses, tirei 0Km e com muita facilidade de pagamento. De lá pra cá já rodei aproximadamente 12.500Km com ela, numa média de mais ou menos 70Km/dia.
Parecer: Moto Ótima! Pau pra toda obra.
Pintura, acabamento e cromados de primeira. O consumo médio é 33-34Km/L conduzindo esportivamente, mas acredito que faça uns 37-38Km/L tranquilo andando maciozinho(eu nunca consigo!)
Bem, quanto à potência ñ tenho do que me queixar, é forte o suficiente pra sair na frente no sinal e tambem pra viajar tranquilo dentro do limite de velocidade da maioria das estradas (90-100Km/h).
Manutenção e peças na mesma média de marcas como Honda e Yamaha (para peças originais,é lógico!)

Bom, resumindo, é uma ótima compra e um ótimo custo benefício, seja pra trabalho, estudo ou diversão.
Ahh, e quanto à estética, todo mundo achava feia... antes de eu comprá-la! Agora o que ñ faltam são olhos curiosos e elogios. Eu particularmente ADORO o visual retrô da Trudynha!
Abraços! Espero ter contribuído! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Golem

piccoli escreveu:Gildalfer, um ocasião a caminho do litoral passei na Suzuki de Osório, gostei dos caras, bem atenciosos.
Um ponto fraco na Intruder 125 é o guidão, já vi mais de uma Trudi com guidão enferrujado. Mas com o cuidado de lavar e encerar a moto eventualmente, a ferrugem passa bem longe. A minha está com três anos de uso e chama a atenção quando vou na loja da Suzuki pelo estado de conservação.

Aqui em Porto Alegre uma Intruder 125 já no modelo 2009 (trocou só lentes de piscas e emblema das tampas), está em R$ 5.080. Você que deseja uma excelente moto 125 por um preço justo e está lendo este post, está esperando o quê para comprar sua Intruder 125? :wink:
]

seou de POA também. Já fizeram o modelo 2009 da intruder 125? nem sabia. vou passar na loja pra ver de perto.
valeu.
Estou afim de comprar uma moto Suzuki Intruder 125 - 2008.
Golem

Sou muito grato pela atenção de todos que já me escreveram.

Valeu :D
Estou afim de comprar uma moto Suzuki Intruder 125 - 2008.
Tuxer3d

Olá, amigos.

Estou inclinado a comprar uma Intruder 125. Será minha primeira moto, mas com certeza não será a única. Predento, no futuro, passar a diante e comprar uma 250.

Gostaria de saber se ela é fácil revender e se consigo um bom preço, ou pelo menos um valor razoável.

Grande abraço à todos!
AugustoAmaral

olha, vou ser sincero contigo:

tive uma Suzuki Intruder 125 2007/2008 0KM a vista(R$ 4800,00 e ja peguei do modelo novo, com piscas bullet), e não é uma boa moto, é otima, nunca me deixou na mão, sempre fiz revisão dela na SUZUKI e tudo mais, a maior customização que eu fiz nela foi trocar o punho, mas eu vi dificuldades na hora de vender, principalmente a particulares(queria $4300, e só quiseram pagar $4000)mas tive a felicidade de trocar ela por uma Virago 533, e o valor dela de troca foi de 4,500(ou seja, "perdi" 300 reais, que foi o tempo que eu passei com ela, quase 9 mil km rodados)mas isso só ocorreu porque o dono da corretora de motocicletas (Doydo Motos) é um grande amigo de meu pai e fez esse favor para nós...

Resumindo, ela é uma boa moto para possuir, mas uma moto não muito boa para negócio, se pensa em troca, pense logo nisso.
espero ter ajudado, boa sorte nos negócios e muito cuidado na hora de decidir...
abraço!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
marcosm

Eu estou para vender a minha! mas por enquanto so estou oferecendo para o pessoal conhecido.. mas mesmo assim está meio dificil.

Nesse fim de semana me ofereceram R$ 3.500 na troca de uma virago 250 1997.

Ela é 2007/2007 mas está com 1050 km! Ela nao é tão boa de vender assim não!

mas vamos ver!
abraços,

MarcosM
Kings
Colaborador

Nenhuma moto, principalmente custom, é boa de mercado ou fácil de vender. Se você estiver comprando uma moto (principalmente 0 KM) pensando em revender logo, não faça isso. Moto é bem de consumo e não um bem de mercado.
AugustoAmaral

Caro Kings:

Eu sei que moto é um bem de consumo, mas se vc ama o mundo das motos custom, mas não tem dinheiro suficiente para começar com uma Mirage ou uma Shadow usada, começa-se numa moto "menor".

se fosse assim, todos os motociclistas estariam com suas motos dos anos 80, 90, já que moto é um bem de consumo, eles não pensaria em vender ou trocar, até as motos se acabarem.

Eu simplesmente odeio pessoas que acham que moto custom tem que ser muito cara e de muitas cilindradas, custom não é só mais um estilo de motos, como as esportivas ou nakeds, custom é, acima de tudo, um estado de espírito, e se vc está num estado de espírito assim, em cima de uma Intruder, como eu ja estive, seja feliz e não de ouvidos para cometários que lhe façam desanimar, pois um dia a oportunidade pode bater na sua porta, como bateu na minha, pois eu nunca imaginaria estar numa moto tão boa como a Virago 535, a Suzuki é acima de tudo uma alavanca para o sucesso!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder