Primeiramente, Olá!
Hoje é a primeira vez que tô postando aqui no Motos Custom, e é um prazer participar!
Bom, tenho uma Intruder 125 a mais de 6 meses, tirei 0Km e com muita facilidade de pagamento. De lá pra cá já rodei aproximadamente 12.500Km com ela, numa média de mais ou menos 70Km/dia.
Parecer: Moto Ótima! Pau pra toda obra.
Pintura, acabamento e cromados de primeira. O consumo médio é 33-34Km/L conduzindo esportivamente, mas acredito que faça uns 37-38Km/L tranquilo andando maciozinho(eu nunca consigo!)
Bem, quanto à potência ñ tenho do que me queixar, é forte o suficiente pra sair na frente no sinal e tambem pra viajar tranquilo dentro do limite de velocidade da maioria das estradas (90-100Km/h).
Manutenção e peças na mesma média de marcas como Honda e Yamaha (para peças originais,é lógico!)
Bom, resumindo, é uma ótima compra e um ótimo custo benefício, seja pra trabalho, estudo ou diversão.
Ahh, e quanto à estética, todo mundo achava feia... antes de eu comprá-la! Agora o que ñ faltam são olhos curiosos e elogios. Eu particularmente ADORO o visual retrô da Trudynha!
Abraços! Espero ter contribuído!