Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
AleBiker

Fala galera, sou Alexandre de Guarulhos tenho uma Fênix 200cc ano 2007 modelo 2008... Espero que possamos trocar muitas informações e experiências...

Abraços galera...
Beto Braga

Rafael Montanhez escreveu:Mirageiro Rafael se apresentando!

Relaxa Beto, fui reprovado 2 vezes naquela nhaca de exame. Uma fiz strike nos cones, na outra a moto morreu antes de sair com a embreagem puxada até o talo... :x
Isso porque já andava de moto a um tempão! Se não teria passado de primeira, afinal você "desaprende" a andar de moto na auto-escola kkkk

Boa sorte! :lol:
Obrigado pela força amigo
abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
monicas

Pilotei motos durante toda a juventude, mas a partir dos 22 anos, tive que optar em trocá-las por um carro. Hoje sou uma jovem senhora de 45 anos, e resolvi comprar outra moto, mas dessa vez no estilo custom...Inclusive entrei nesse forum para solicitar ajuda dos participantes, porque ainda não sei qual vou adquirir. Estive olhando uma shadow 600, uma virago 535, a vulcan, e agora fui apresentada para a Drag. Bem, preciso de algo que seja seguro, porque costumo viajar sozinha, de fácil manutenção, confortável, de fácil liquidez, e o mais importante: - Que os meus pézinhos alcancem as pedaleiras, porque tenho apenas 1,53m de altura...rsrsrs...Isso mesmo, muito abusada para o meu tamanho...rsrs...Um abração em todos.
Guilherme

monicas escreveu:Pilotei motos durante toda a juventude, mas a partir dos 22 anos, tive que optar em trocá-las por um carro. Hoje sou uma jovem senhora de 45 anos, e resolvi comprar outra moto, mas dessa vez no estilo custom...Inclusive entrei nesse forum para solicitar ajuda dos participantes, porque ainda não sei qual vou adquirir. Estive olhando uma shadow 600, uma virago 535, a vulcan, e agora fui apresentada para a Drag. Bem, preciso de algo que seja seguro, porque costumo viajar sozinha, de fácil manutenção, confortável, de fácil liquidez, e o mais importante: - Que os meus pézinhos alcancem as pedaleiras, porque tenho apenas 1,53m de altura...rsrsrs...Isso mesmo, muito abusada para o meu tamanho...rsrs...Um abração em todos.
Monicas!
Meu voto é na Dragstar 650. Nunca tive mas nunca vi alguém que tem ou teve e não gostou!
As suas outras opções são todas motos ótimas, boa mecânica, e lindas, porém sairam de linha antes da Drag. Mas se vc conhece um pouco de mecânica ou tem um bom mecânico qualquer dessas motos é um show!
Bem-vinda, boa sorte, e venha rodar com a Irmandade Motoscustom!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
monicas

Obrigada Guilherme, pela dica e pela recepção. Pretendo agilizar isso, ainda nessa quinzena. Assim que estiver de posse dela, estarei por aí, com vocês...
Natan

Prazer Galera!

Sou o Natanael, Natan para todos, curto muito o estilo... só comprei essa minha honda cb 300 pra uma subida rápida, devido a liquidez destas motos, até que eu gosto ds naked, mas sou apaixonado pelas customs com certeza... em dois anos no máximo estarei com uma e se tudo der certo uma HD Sportster XL 883...

acho que vou dar um salto importante na minha vida.. pra uma moto que não vou querer vender nunca! hahaha
Beto Braga

monicas escreveu:Obrigada Guilherme, pela dica e pela recepção. Pretendo agilizar isso, ainda nessa quinzena. Assim que estiver de posse dela, estarei por aí, com vocês...
Concordo com o Guilherme. A DragStar é um espetáculo e a shadow tembém me parece muito boa opção. Monica você é do Rio?
Boa Sorte
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos(as)!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Darques

Boa noite pessoal, sou o Darques de Tucuruí no Pará.
Um homem ñ se faz com palavras e sim pelos seus atos.
ventura002

Ola pessoal, me inscrevi no site a pouco tempo. Estou me aclimatando ainda. Ja li varios posts por aqui e peguei varias dicas. Sempre tive CB 450 custom, e andei pouco, parada ha 2 anos, o segredo disso...ter pouco tempo para viver e se divertir. Recentemente comprei uma Triumph Rocket III, tambem estou com pouco tempo para andar (ainda tenho namorada que nao quer que eu ande...fffdddd...), mas quero fazer umas viagens com ela daqui uns dias e tambem acompanhar algum grupo que esteja motando viagem pelo brasil afora ou para Argentina. Abraços a todos ....jhonny k.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. João 14:21
Responder