Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:claru que queru, ai eu olho a parte elétrica sua, pois já pela segunda vez arrumei a minha,,,,,,rs
Uma tiazinha bem bacana derrubou minha motoca ,,,,,,,,,preju,,,,,,,,,,quebrou o manete e a pedaleira dianteira,,,,,,,,,,SOS para adaptações.......rs.....depois deu pau na elétrica quebrou o fio dentro do chicote.....legal pra caramba. Um amigo me ajudou e pronto conserto.
manete da strada e pedaleira da twister,,,,,,,,,rs
ficou legal,,,,,,,,,,Ah.........a lampada traseisa da lanterna eu coloquei a de led, ela é muito legal.
Se quiser que de uma olhada na danada me liga..
Te ligo sim cara, mas edita essa msg e tira seu cel, pq ta a vista de todos... qdo for assim manda por mensagem privativa aqui do forum mesmo okay? Pra sua própria segurança...
Mas pode deixar que o suporte lateral é teu então...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Obrigadu.....
SERGIO LEITE

Dan...
Vc sabe coo abrir um topico novo?
Pode me explicar
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan...
Vc sabe coo abrir um topico novo?
Pode me explicar
Sim, é bem simples... fiz uma imagem pra você ver melhor:

Imagem

Abraço!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Dan.........
Obrigadu........novamente, agora criei um topico para passeios..rs.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan.........
Obrigadu........novamente, agora criei um topico para passeios..rs.
nha... eu que ainda num tenho carta e nem sei conduzir num vou poder ir ainda.. soh na garupa de alguem :(
SERGIO LEITE

Se eu lhe contar a minha Historia vc vai rir......eu nunca tive carta de moto.........depois , sabe né amigos motos, transito..........comprei a kansas e ai tirei a carta de moto..................rs.......... não lembrava mais nada, mas como falam, e como andar de bicicleta a gente nunca esquece.....comprei a moto em fevereiro e a carta já estava em andamento, um amigo buscou...vc sabe bem como é......juntou a fome e a vontade de comer.....Ah....para piorar o Detran entrou em greve....rs...Quer saber andei sem carta mesmo.........(perigoso). rs....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
cros
Moderador

dan_himself escreveu:
Então galera, acho que isso encerra a discussão sobre placa na lateral. NÃO PODE, os caras pegam no pé, pelo menos em SP.

E claro, pra variar, a disposição, respeito e educação dos funcionários do detran são um "exemplo" à parte.
O que ocorre é que apesar de as leis de transito e normas serem para todo território nacional, cada detran e cada policial agem diferente, então o que tu pode fazer é procurar outro detran da tua cidade, tem vários espalhados e ir tentando.
Imagem
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu:
Então galera, acho que isso encerra a discussão sobre placa na lateral. NÃO PODE, os caras pegam no pé, pelo menos em SP.

E claro, pra variar, a disposição, respeito e educação dos funcionários do detran são um "exemplo" à parte.
O que ocorre é que apesar de as leis de transito e normas serem para todo território nacional, cada detran e cada policial agem diferente, então o que tu pode fazer é procurar outro detran da tua cidade, tem vários espalhados e ir tentando.
Cros, para passar a moto no meu nome, aqui em SP, só nesse local. Então, só passando a placa pra traseira pra moto ir pro meu nome. Para relacrar, acredito que deva ter outros lugares, mas eu não vou pagar duas vezes a taxa só pra deixar a placa na lateral e correr risco de levar multa. A taxa custa 63 Reais... Não quero ficar dando dinheiro desproporcional pelo serviço pro governo. Se fosse 15 conto, sim, até arriscaria... Mas com esses 63 conto eu compro peça pra moto...
Mas esse lance de placa na lateral é uma discussão sem fim... aliás até temos tópico especial para o debate desse assunto né...

Grande abraço,
DaN
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Se eu lhe contar a minha Historia vc vai rir......eu nunca tive carta de moto.........depois , sabe né amigos motos, transito..........comprei a kansas e ai tirei a carta de moto..................rs.......... não lembrava mais nada, mas como falam, e como andar de bicicleta a gente nunca esquece.....comprei a moto em fevereiro e a carta já estava em andamento, um amigo buscou...vc sabe bem como é......juntou a fome e a vontade de comer.....Ah....para piorar o Detran entrou em greve....rs...Quer saber andei sem carta mesmo.........(perigoso). rs....
Po Serginho, to com 29 anos e não ando de bicicleta desde os 12 anos ahahahah... o que eu faço com a kansas, como ela fica na garagem no subsolo, é engatar a primeira e ir soltando de leve o manete da embreagem e deixar ela ir devagarzinho ahahahahhaa... o dia que resolvi puxar o acelerador, ela quase foi parar na parede rsrsrsrsr
Preciso de uma reta longa.. aí sim daria pra treinar... mas logo que eu resolver esse lance do doc da moto começo as aulas práticas...

Abraços,
DaN
Responder