hoje faz um ano e quatro mesese de motoca, depois de quase 15 anos sem pilotar, rs.....
Fui no passeio da rocan, e tudo bem com a danada(só estou esperando o deste ano) quase 12000km rodados, revisão dos 9000 feita na dafra e ela está como nova. Só gostaria de colocar alguns acessorios a mais.......trocar o guidão que é um pouco desconfortavel..... e apesar de ter um corpinho de bailarina com 100 kl bem distribuidos ela não abre o bico não.....rs..
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
dan_himself
Serginho, volta lá e pede pra regularem como tava antes da inspeção... um colega do fórum passou por isso... a moto dele ficou quase morrendo pra poder passar na inspeção... até o glicê trocaram pra dar uma enganada... Não conheço nada, mas posso te afirmar que você deve voltar ao mecanico para ele regular do jeito que estava... vai que da um problema com você em cima cara... segurança acima de tudo...SERGIO LEITE escreveu:Boa Noite!
Alguem sabe alguma coisa sobre as agulhas do carburador, pois para passar na inspeção veicular o mecanico disse que subiu a(s) agulha(s) e depois disso acho que minha moto está amarrando um pouco...
Serginho
Como é esse esquema de role com pessoal da rocam?
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
No final do ano em novembro, ocorre um passeio referente ao aniversario da Rocam. Juntam MC e independentes para algum lugar escolhido. Ano passado ocorreu em valinhos, mas por causa da marginal não pudemos sair da "LUZ" (Batalhão da Rocam)assim saímos de uma cidade perto de São Paulo acho que foi caieiras, mas como o guia era ruim acabamos saindo do lugar errado e nos perdemos, mas foi um barato, muito planejamento e saiu tudo errado, rimos muito. Pneu estourado na estrada e lá vai para o posto trocar, juntam uma shadow USA pneu furado e muitos risos, mais uma Saara com problemas elétricos.
Local maneiro com toda infra-estrutura do Ibira moto point, foi legal.
Local maneiro com toda infra-estrutura do Ibira moto point, foi legal.
-
SERGIO LEITE
Procura no You tube videos dos passeios da rocam, o do ano de 2008 foi maravilhoso.Acho que foi o que arrebentou..........
-
dan_himself
Poxa me interessei nisso cara.. queria ver os caras da rocam no passeio, fora da ronda ostensiva...SERGIO LEITE escreveu:Procura no You tube videos dos passeios da rocam, o do ano de 2008 foi maravilhoso.Acho que foi o que arrebentou..........
Quem sabe esse ano eu não encaro... Hoje vou fazer a vistoria pra transferir a moto pro meu nome...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Domingo passado (29/05/2010) estava na Praça três poderes (campo de marte) com o pessoal da federação paulista de motociclismo, no encontro de motos classicas, foi legal, mas só tinha a minha kansas de classica,,,,,rs,,,,rs. o resto era só 750 ks e honda, fora as harley........
-
dan_himself
Fui no detran hoje com um colega fazer a transf. da moto pro meu nome... resultado? Voltei pra casa porque a placa estava na lateral.. Mesmo lacrada pelo próprio detran, o cara disse que não ia liberar a moto...
Tem um pisca traseiro esquerdo queimado, vou correr atrás da lampada antes de voltar lá, pois o pessoal ta pegando muito no pé... Tinha muita moto não sendo liberada.
Então galera, acho que isso encerra a discussão sobre placa na lateral. NÃO PODE, os caras pegam no pé, pelo menos em SP.
E claro, pra variar, a disposição, respeito e educação dos funcionários do detran são um "exemplo" à parte.
O mais legal de tudo isso é que como eu não entendo nada de motocicletas, o antigo dono me afirmou que não precisava de vistoria, que placa na lateral era permitido, entre outras coisas...
Isso é algo que me chateia muito, você confia na pessoa, pede informação pra ela, e em vez da pessoa falar: olha, eu não sei, não, a pessoa afirma com a maior convicção do mundo.
E o pior é que o doc. de transf. vence dia 4. E amanhã é feriado. Meu colega ta tendo que sair do trampo dele pra ir me levar com a moto lá no parque vila lobos.
Se eu soubesse disso antes, teria me precavido. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo... Quem manda confiar demais nos outros? Da nisso...
Abraços à todos,
DaN
PS: Desculpa a desvirtuada do tópico, é que to puto aqui com isso... fui no detran, paguei taxa de 63,22 de relacramento, vou ter que ir atrás do pisca, tudo na maior correria por não ter ido atrás da informação antes apenas por ter confiado na palavra alheia.
Tem um pisca traseiro esquerdo queimado, vou correr atrás da lampada antes de voltar lá, pois o pessoal ta pegando muito no pé... Tinha muita moto não sendo liberada.
Então galera, acho que isso encerra a discussão sobre placa na lateral. NÃO PODE, os caras pegam no pé, pelo menos em SP.
E claro, pra variar, a disposição, respeito e educação dos funcionários do detran são um "exemplo" à parte.
O mais legal de tudo isso é que como eu não entendo nada de motocicletas, o antigo dono me afirmou que não precisava de vistoria, que placa na lateral era permitido, entre outras coisas...
Isso é algo que me chateia muito, você confia na pessoa, pede informação pra ela, e em vez da pessoa falar: olha, eu não sei, não, a pessoa afirma com a maior convicção do mundo.
E o pior é que o doc. de transf. vence dia 4. E amanhã é feriado. Meu colega ta tendo que sair do trampo dele pra ir me levar com a moto lá no parque vila lobos.
Se eu soubesse disso antes, teria me precavido. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo... Quem manda confiar demais nos outros? Da nisso...
Abraços à todos,
DaN
PS: Desculpa a desvirtuada do tópico, é que to puto aqui com isso... fui no detran, paguei taxa de 63,22 de relacramento, vou ter que ir atrás do pisca, tudo na maior correria por não ter ido atrás da informação antes apenas por ter confiado na palavra alheia.
-
SERGIO LEITE
Boa Tarde Dan!
Eu também não sabia disso, principalmente para transferir a moto ter que levar para vistoria.......acho estranho; e o pior é que iria montar o suporte da placa lateral nesse feriadão.......
Agora antes de comprar a lampada, troca ela de lado para ver se é ela mesmo.....se for a lampada compra a de led.....acho ela muito mais bacana.
Abraços
Serginho
Eu também não sabia disso, principalmente para transferir a moto ter que levar para vistoria.......acho estranho; e o pior é que iria montar o suporte da placa lateral nesse feriadão.......
Agora antes de comprar a lampada, troca ela de lado para ver se é ela mesmo.....se for a lampada compra a de led.....acho ela muito mais bacana.
Abraços
Serginho
-
dan_himself
Não sei como ficaria o led dentro do pisca bullet serginho... mas seria a se pensar, pois o led queima com muito menos frequencia que uma lampada...SERGIO LEITE escreveu:Boa Tarde Dan!
Abraços
Serginho
Cara, se eu trocar de lado e não for a lampada ferrou, pq ela ta com uns probleminhas eletricos (quando eu viro o guidão, a lanterna traseira da uma piscada)...
Não vai ter jeito... vou ter que pagar a multa e ficar com 5 pontos na carteira... 3 anos sem tomar uma multa (tomei uma por zona azul sem saber que era ha 3 anos atras, antes disso, fazia quase 10 anos que eu num tomava multa)..
Serginho, se vc quiser meu suporte da placa lateral eu te dou, porque não quero nem ver ele na minha frente (e muito menos na minha lateral ahahaha)... se você não quiser ou dou pra outra pessoa ou jogo no lixo mesmo...
Abraço,
DaN
-
SERGIO LEITE
claru que queru, ai eu olho a parte elétrica sua, pois já pela segunda vez arrumei a minha,,,,,,rs
Uma tiazinha bem bacana derrubou minha motoca ,,,,,,,,,preju,,,,,,,,,,quebrou o manete e a pedaleira dianteira,,,,,,,,,,SOS para adaptações.......rs.....depois deu pau na elétrica quebrou o fio dentro do chicote.....legal pra caramba. Um amigo me ajudou e pronto conserto.
manete da strada e pedaleira da twister,,,,,,,,,rs
ficou legal,,,,,,,,,,Ah.........a lampada traseisa da lanterna eu coloquei a de led, ela é muito legal.
Se quiser que de uma olhada na danada me liga..Cel. .
Uma tiazinha bem bacana derrubou minha motoca ,,,,,,,,,preju,,,,,,,,,,quebrou o manete e a pedaleira dianteira,,,,,,,,,,SOS para adaptações.......rs.....depois deu pau na elétrica quebrou o fio dentro do chicote.....legal pra caramba. Um amigo me ajudou e pronto conserto.
manete da strada e pedaleira da twister,,,,,,,,,rs
ficou legal,,,,,,,,,,Ah.........a lampada traseisa da lanterna eu coloquei a de led, ela é muito legal.
Se quiser que de uma olhada na danada me liga..Cel. .