Oi, pessoal!
Bom, comprei minha primeira moto no sábado passado e preciso admitir que, agora q está feito, bateu um medo básico!
Estou esperando ansiosa ela chegar... Mas confesso que estou meio apreensiva com a possibilidade de acidentes e as consequências que estes podem ter.
Assim, eu já caí com a moto da auto escola e não fiquei com traumas. Acho q cair faz parte e não temos que fazer disso um tabu. O problema são os outros (leia-se minha mãe e meu marido) botando pilha contra!!!
Ontem minha mãe veio com uma assim: "morrer não é nada... O pior é ficar entrevada numa cama... Logo vc, que gosta tanto da vida..." Bla bla bla...........
Confesso que esse bla bla bla está surtindo efeito! To começando a pirar!!
Entrei aqui buscando palavras de conforto e consegui...... Até ler a história do cara que amputou o dedo! Putz!!!! Cair, machucar, ficar roxa, quebrar um braço ou uma perna... é ruim? É! Mas passa! E ficar com sequelas? Po, eu não me perdoaria pelo fato de acontecer algo desse tipo comigo por culpa, exclusivamente, MINHA! Entendem?
Sei lá pq estou escrevendo isso pra vcs lerem... Acho q é um desabafo apenas! O futuro a Deus pertence e não dá pra prever nenhuma desgraça...
Enfim, acho q gostaria apenas de saber se isso passa pela cabeça de alguém ou se eu to ficando doida!!!
A Valentina (Mirage 150) chega na sexta (04/06) e eu não quero sentir medo dela.... HELP!!!
Sds!