Medo da moto!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Srª Z

Oiiii Pessoal td bem?

Bom...acho que a Ana disse tudo, o medo faz parte sim e acredito que de todos que um dia resolveu pilotar a moto, e o medo não é só para a moto...o medo sempre aparece nas coisas novas que não conhecemos, é natural.

Acontece que, mesmo que exista este medo da moto,a vontade de vencer o medo é maior, porque quer de todo jeito que ela faça parte de sua vida.
:D :wink:
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Pedrita

Oi, pessoal!
Bom, comprei minha primeira moto no sábado passado e preciso admitir que, agora q está feito, bateu um medo básico!
Estou esperando ansiosa ela chegar... Mas confesso que estou meio apreensiva com a possibilidade de acidentes e as consequências que estes podem ter.
Assim, eu já caí com a moto da auto escola e não fiquei com traumas. Acho q cair faz parte e não temos que fazer disso um tabu. O problema são os outros (leia-se minha mãe e meu marido) botando pilha contra!!!
Ontem minha mãe veio com uma assim: "morrer não é nada... O pior é ficar entrevada numa cama... Logo vc, que gosta tanto da vida..." Bla bla bla...........
Confesso que esse bla bla bla está surtindo efeito! To começando a pirar!! :shock:
Entrei aqui buscando palavras de conforto e consegui...... Até ler a história do cara que amputou o dedo! Putz!!!! Cair, machucar, ficar roxa, quebrar um braço ou uma perna... é ruim? É! Mas passa! E ficar com sequelas? Po, eu não me perdoaria pelo fato de acontecer algo desse tipo comigo por culpa, exclusivamente, MINHA! Entendem?
Sei lá pq estou escrevendo isso pra vcs lerem... Acho q é um desabafo apenas! O futuro a Deus pertence e não dá pra prever nenhuma desgraça...
Enfim, acho q gostaria apenas de saber se isso passa pela cabeça de alguém ou se eu to ficando doida!!! :(
A Valentina (Mirage 150) chega na sexta (04/06) e eu não quero sentir medo dela.... HELP!!! :?

Sds!
Pedrita

"Impossible is nothing!"
shagost

Pedrita escreveu: Ontem minha mãe veio com uma assim: "morrer não é nada... O pior é ficar entrevada numa cama... Logo vc, que gosta tanto da vida..."
Putz, é igualzinho a minha! Mas liga não, Pedrita. Você pode mostrar que é diferente, que você é responsável. Medo é bom e mantem a gente dentro dos limites da razão e prudência, e com a prática advém a experiência e a sabedoria.

Curta a motoca nova e procure aprender com os mais experientes. E lembre-se: seja de carro, moto, avião, embarcação ou mesmo a pé, nunca é 100% seguro.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Pedrita

shagost escreveu:
E lembre-se: seja de carro, moto, avião, embarcação ou mesmo a pé, nunca é 100% seguro.
Concordo em número, gênero e grau!!
Tem razão!! O medo será bom pra me manter alerta!
Farei a minha parte e o resto entregarei na mão de Deus!
Andar de moto é gosto demais e não será o medo que me privará dessa sensação deliciosa! :D

Obrigada pelo apoio!

Bjos!
Pedrita

"Impossible is nothing!"
VIANA

pedrita se te serve de consolo , ja cai de moto quebrei a tibia fiquei um mes na cama e 1 ano e meio de muleta , hoje tenho uma mirage e ando sem neuras , o medo eh um radar que te avisa do perigo agora o panico nao ele te atrapalha te faz perder atençao entao curta sua moto sem neuras
use de motivaçao as coisas contrarias que dizem pra vc , mostre que vc eh capaz e dona do seu destino pois a moto eh uma maquina e eh vc que tem o controle

um abraço
Pedrita

Tá certo, VIANA!

Qdo o coração bate forte, não dá pra se esconder atrás do medo, né?? Se for pra ser assim, não vale a pena nem viver...

Obrigada pelo depoimento!

Sds!
Pedrita

"Impossible is nothing!"
Luan

O pior, entrei na mesma. :(
O pessoal da minha familia botou tanta neura que desisti até da grana que estava juntando pra comprar minha moto :(. Só tinha 200 reais, mas já era algo.
Tô realmente com muito medo, tô com a imagem de que vou subir na moto, dobrar a esquina e um caminhão vai passar por cima de mim. Conseguiram por terror em mim, e acho que perder vai ser difícil. :S
Será que o sonho da minha mooto vai morrer? :S
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
cros
Moderador

Idoso de um olho e quadril artificial é campeão em corridas de moto

Henry Brody está com 76 anos, tem apenas um olho e um quadril artificial. No entanto, isso não o impede de continuar guiando sua moto Douglas de 1929. E mais: competindo com motociclistas mais novos que ele.

Henry Brody já ganhou 30 corridas em menos de um ano. Brody demonstra muita disposição. Tanta, que nos últimos 12 meses ele venceu 30 corridas com sua moto Doulgas de 1929.

O inglês de Somerset começou a participar de corridas quando ainda era adolescente, aos 17 anos. Casado, ele afirma que sua mulher o apoia em tudo. "Para Norma, é preferível que eu quebre a moto a chegar em segundo lugar em uma corrida", brincou ele em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Imagem

aqui
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Idoso de um olho e quadril artificial é campeão em corridas de moto
Cros... tu é o ninja das postagens loucas heheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Rafael nesse tópico já pensei na hora: "deve estar confessando que tem medo de moto"... já que não anda de moto!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder