Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Danne
Contato:

Pois é, mesmo tirando o tanque e trocando as posições dos cabos o da embreagem ficou no talo, tive que cortar. O resto ficou beleja, mas o da embreagem não teve jeito. Vai ver o meu cabo veio mais curto de fábrica, hehe, vai saber.

Mas ta muito bom. Só estou morrendo de saudades dela, está parada desde domingo, estou viajando a trabalho e tive que deixá-la de molho :(
Imagem
haru

é isso aê velho!

o negócio é curti sua moto!.....o guidon da rx é mto bom.....dá uma surra no original!

abs.
Setzzer
Contato:

galera, vamos ver... "GUIDÃO" é um assunto bastante comentado e eu vi que tem muita gente que tem vontade de colocar guidão reto na intruder, eu já tive essa vontade e confesso que é interessante, já fui atrás de fazer um pra mim e pensei juntamente com o dono da oficina de torno em algumas soluções para adaptar o guidão na moto, mas não fiz pois fiquei em dúvida se ficaria bom, bonito e se o custo seria rasoável.

então via a pergunta, o que vocês acham de colocar guidão reto na intruder? alguém tem foto? soluções eficientes e principalmente que deixe a moto bonita?

valeu ae, abraços pra todo mundo ae 8)
Go Motorcycles!!!
Hacontroversias
Contato:

O que pode ser feito é algo deste tipo:

a ___________
a......I I
a....=====

AS laterais de baixa servem para encaixar no guidão.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Danne
Contato:

Imagem
Eddie

Galera, conforme prometido em páginas atrás, seguem mais algumas transformações na Gertrudes!

Leds azuis no painel:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Faróis auxiliares de led:

Imagem

Imagem

Buzina com seis tons, em baixo daquela pecinha azul, próxima ao olho de gato:

Imagem

Interruptor para os auxiliares e para a buzina: Na verdade botão de partida e liga deslida, salvo engano da Strada, adaptado ao lado esquerdo do guidão. Modéstia à parte, ficou show!!!!!.....

Imagem

Vista panorâmica da Gertrudes já com as adaptações!

Imagem

Imagem

O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
mapelu

Velho,tenho pneu dianteiro para intruder 125 para vender,não queres??Usado e novo!!
tigdias

Danne,

Onde comprou este comando avançado e quanto pagou?

Eddie,

Esses faróis auxiliares de LED iluminam bem mesmo, ou são mais estéticos? Você precisou trocar a bateria? Quanto ficou tudo, suporte + faróis?

Pra ligar os auxiliares vc usa o botão vermelho deste interruptor aí? Acho q daria pra usar o de partida como lampejador de farol alto :lol: Pelo menos eu sinto mta falta... rs... :roll:

E esse guidão, qual é?
Danne
Contato:

tigdias,

comprei no mercado livre, por 220 dinheiros, praticamente metade do preço dos comandos convencionais. Não é tão bonito quanto os outros mas o conforto é o mesmo.

Eu precisei ajustar um pouco, pois os pedais de cambio e freio estavam muito para dentro, forçando meus pés ao acionar. Peguei uma chave inglesa e os entortei para fora, facinho.

Outra coisa que estava "errado" era que ao acionar o freio e girar o guidão para a esquerda, o paralama esbarrava no pedal, perigo perigo!! Mas como eu entortei os pedais, esse problema sumiu.

Eu recomendo, o vendedor é novo mas confiável. Fui um dos primeiros a comprar com ele no ML.

Ele vende pelo orkut tbm, deve ficar mais barato, pois não tem as taxas do ML.

Não sei se pode postar link do ML aqui, mas procura por comando avançado intruder, e clica no de valor 220.

=]
Imagem
joaoortiz

Ae galera... venho pesquisando aquele parabrisas (bolha) Coyote Fumê Roncar e achei no ML por $139.. alguém aí tem instalado na intruder? o que acham? pelo que li, tem 25cm de altura (menor do que outros encontrados). É um tamanho razoável ou compensa pegar um maior?
Responder