Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
amtravessa

alô turma, estou querendo instalar um alarme na minha Mirage 250. Alguém teria alguma sugestão?

Abraços,
Geraldo CS

Mirageiros , saudações . Como prometido :
Levei a moto na cons. hoje de manhã , desligaram o sensor do descanso . Aproveitei a proximidade da rodovia e lá fui eu , acelera , desacelera ,segura no motor , enrola o cabo , normalissima , sumiram as falhadas .Segundo o mecanico mais duas apresentaram o mesmo defeito só que com Kms diferentes ,a minha é a mais velha :oops: .Acredito que as peças que estão apresentando defeito são aquelas colocadas aqui ,daí já viu : a qualidade x preço . Do restante sem novidades . Bom final de semana à todos e respectivos familiares ,Saude e Paz . FUIIIII
trambique

amtravessa escreveu:alô turma, estou querendo instalar um alarme na minha Mirage 250. Alguém teria alguma sugestão?

Abraços,
Instalei um Positron DP33 com sensor de presença na minha, na própria concessionária e estou satisfeito.
Abraço,
Vulcan 900 CL
Ribeirão Preto, SP.
jirschik
Moderador
Contato:

Geraldo CS escreveu:Mirageiros , saudações . Como prometido :
Levei a moto na cons. hoje de manhã , desligaram o sensor do descanso . Aproveitei a proximidade da rodovia e lá fui eu , acelera , desacelera ,segura no motor , enrola o cabo , normalissima , sumiram as falhadas .Segundo o mecanico mais duas apresentaram o mesmo defeito só que com Kms diferentes ,a minha é a mais velha :oops: .Acredito que as peças que estão apresentando defeito são aquelas colocadas aqui ,daí já viu : a qualidade x preço . Do restante sem novidades . Bom final de semana à todos e respectivos familiares ,Saude e Paz . FUIIIII
Geraldo, temos aqui no MotosCustom um tópico específico sobre esse problema, com muita informação à respeito. Para reforçar o que já opinei, acho um absurdo a concessionária desligar um dispositivo de segurança para a motocicleta funcionar. Isso demonstra falta de preparo dos mecânicos e descumprimento das normas da concessionária com o fabricante. Experimente pedir uma carta para o dono da concessionária onde ele relate que a solução do problema foi desabilitar este dispositivo de segurança. DUVIDO que ele escreva e assine. Se fosse uma oficina séria, teria trocado o interruptor.
Imagem
Beto Braga

Ola jirschik
CONCORDO COM VOCE INTEGRALMENTE.É falta de preparo e contato com a Fabricante. Será que isso só acontece só com essas motos ou atinge as mais antigas como honda, yamanha, e etc...
Abraços BETO BRAGA
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Dinho Pi

Olá pessoal!!!!!!!!!!
Mais um desabafo do que outra coisa:fui informado que a bateria e o retificador chegaria sexta ou sabado de manaus, mas hoje liguei novamente e:houve um atraso no embarque de manaus e só chega dia 02/05, ou seja eles nunca sabem nada vão apenas enrolando e nós fingimos que acreditamos, fazer o que.
Graças a Deus não vendi a Fazer,dificil é que a minha esposa depois da mirage não quer mais andar de Fazer, pelo conforto(isso tenho que admitir mas por causa do banco ere e não do original).
Abraços.
Jesus Ama vcs.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Barba Ruiva

Galera comprei minha mirage 250EFI 2010. Gostaria de dizer a todos que estou muito contente com a moto, até o momento nenhuma novidade. Ela está com 700Km e coisas como dificuldade de engatar marcha e colocar no neutro não tive, mas sabe que tem q ter aquela manha. A moto chama a atenção por onde passo e todos acham q ela é 600, os cromados são show. Espero não ter problemas.
Barba Ruiva.
Edson Agostini

Olá a todos! Algumas informações: troquei os espelhos retrovisores quase inúteis da Mirage pelos da MVK Spyder, não aqueles retangulares, mas os novos que são muito parecidos e mais bonitos que os da Mirage. A diferença é que os novos são convexos, aqueles que ampliam a visão lateral, e não trepidam nada o que confere uma imagem refletida sem distorção. Outra informação positiva é que no último abastecimento, a Mirage cravou incríveis 29,1 km/l e está com apenas 1.560 km rodados. A nota triste é que voltaram os malditos "apagões" do motor. Pelo jeito, os novos parâmetros da injeção passados pela Kasinski às revendas não estão adiantando, pelo menos na minha moto. No mais, estou quase plenamente satisfeito. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Geraldo CS

Saudações Mirageiros . Jirschik ,não sei o que é pior andar sem o interruptor ou andar com a moto falhando por causa dele .O pedido do novo (garantia) foi feito na minha frente , são tres motos com problema duas Mirage e uma Comet ,pediram peças a mais pois é certo que mais motos terão problemas .Qdo tive prblma com retificador ligaram p/ a K e como iria demorar tiraram de outra ,p/ que eu não ficasse sem a moto . Boa vontade os caras da Cons. tem , fizeram treinamento etc ,as peças no estoque virão de acordo com o que for exigido pelas ocorrencias .Edson veja se tbem não é o interruptor do descanso que está apagando a moto , a minha era isto e não os novos parametros .Paz e Saude a todos . FUUIIII
Henn
Contato:

Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Algumas informações: troquei os espelhos retrovisores quase inúteis da Mirage pelos da MVK Spyder, não aqueles retangulares, mas os novos que são muito parecidos e mais bonitos que os da Mirage. A diferença é que os novos são convexos, aqueles que ampliam a visão lateral, e não trepidam nada o que confere uma imagem refletida sem distorção.
Edson,
Pode postar fotos de como ficaram os retrovisores? onde comprou e quanto pagou?
Obrigado
Responder