Olá, sou Guilherme, carioca há 16 anos em SP. Tenho 37 anos de motociclismo, comecei com uma mobilete e sempre tive motos trail. Depois de uma lua-de-mel em Paris com uma Shadow 600, fiquei de novo com vontade de ter uma custom. Estou atrás de uma Virago 535 e conto com a ajuda dos novos @migos.
Forte abraço a todos.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Cozmicstation
- Contato:
Cozmicstation, Fala ai meu xará!Cozmicstation escreveu:Olá, sou Guilherme, carioca há 16 anos em SP. Tenho 37 anos de motociclismo, comecei com uma mobilete e sempre tive motos trail. Depois de uma lua-de-mel em Paris com uma Shadow 600, fiquei de novo com vontade de ter uma custom. Estou atrás de uma Virago 535 e conto com a ajuda dos novos @migos.
Forte abraço a todos.
Seja bem-vindo. A chance de encontrar uma "Viragona" aqui é grande! Acho que o Joca Martins pode te dar umas dicas de onde ele comprou a linda 535 dele.
Abraço,
Guilherme
-
Cozmicstation
- Contato:
Obrigado pela dica. Abraços!Guilherme escreveu:Cozmicstation, Fala ai meu xará!Cozmicstation escreveu:Olá, sou Guilherme, carioca há 16 anos em SP. Tenho 37 anos de motociclismo, comecei com uma mobilete e sempre tive motos trail. Depois de uma lua-de-mel em Paris com uma Shadow 600, fiquei de novo com vontade de ter uma custom. Estou atrás de uma Virago 535 e conto com a ajuda dos novos @migos.
Forte abraço a todos.
Seja bem-vindo. A chance de encontrar uma "Viragona" aqui é grande! Acho que o Joca Martins pode te dar umas dicas de onde ele comprou a linda 535 dele.
Abraço,
Guilherme
mas bah, fiquei loco de facero com a recepção. Tomara que nessas andanças da vida (futuramente de custom, se Deus quiser) encontre sempre essa hospitalidade tradicional do nosso pampa. Abraço à todos em especial aos novos amigos paludo e ao galo, que apesar de colorado é mt gente boa!!!
Se tudo der certo em setembro devo estar indo pro Sul, para curtir a Semana Farropilha, percorendo as fronteiras do Rio Grande com a Agentina e Uruguai,asoaresl escreveu:mas bah, fiquei loco de facero com a recepção. Tomara que nessas andanças da vida (futuramente de custom, se Deus quiser) encontre sempre essa hospitalidade tradicional do nosso pampa. Abraço à todos em especial aos novos amigos paludo e ao galo, que apesar de colorado é mt gente boa!!!
Segue abaixo o roteiro provisório da viagem:
viewtopic.php?t=5724
É uma pena vc morrar praticamente no centro do estado, pois não passarei por ai, caso tenha alguma sujestão quanto ao riteiro estou aceitando.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
- FERNANDO CHARNAUX
Amigo Guilherme,
Eu te mandei uma mensagem mas n]ão sei se chegou.
Eu sou o Fernando do RJ e estou vendendo a minha Virago 535.
Se te interessar...
Ela é a mias linda moto custom do Rio, quiçá, do Brasil, quiçá, DO MUNDO!
É uma máquina perfeita!
Abraço.
Eu te mandei uma mensagem mas n]ão sei se chegou.
Eu sou o Fernando do RJ e estou vendendo a minha Virago 535.
Se te interessar...
Ela é a mias linda moto custom do Rio, quiçá, do Brasil, quiçá, DO MUNDO!
É uma máquina perfeita!
Abraço.
-
Cozmicstation
- Contato:
Chegou sim, já vi, respondi e estou aguardando as fotos. Abraços e obrigado Fernando.
-
Gustavo Rocha
Boa tarde membros da comunidade...
Sou Gustavo Rocha, 33a, moro em Resende-RJ, adentrando a sala pela primeira vez. É um prazer participar e partilhar causos, contos, danos, peças e tudo mais que puder com a galera aqui. Tenho uma fym 250 08.
Um abaraço a todos os "fymzeiros" da área.

Sou Gustavo Rocha, 33a, moro em Resende-RJ, adentrando a sala pela primeira vez. É um prazer participar e partilhar causos, contos, danos, peças e tudo mais que puder com a galera aqui. Tenho uma fym 250 08.
Um abaraço a todos os "fymzeiros" da área.
Olá, meu nome é Latão, sou mineiro mas agora residindo em Floripa, tenho uma virago com motor de tenere adaptado, mas está faltando a parte elétrica, e gostaria de conselhos, tipo, CDi alternativo e outras coisas referente a parte elétrica.
Valeu

Valeu
Latão Virago 600
Olá, pessoal! Acabei de comprar uma SL650 - Savage - e, também, acabei de encontrar este site. Estarei por aqui e espero poder compartilhar experiências de estrada com vocês. Abraço.