Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Lovy Metal

vamos encher de shadow o local?

Imagem
Imagem
fnpiumbim

Olá a todos!!!!
Estou num terrível dilema!!! Drag Star x Shadow 750!!!
Tenho uma Mirage 250, adorei a moto, simplesmente excelente, mas, sou igual criança, me deu uma bola de sorvete e gostei, então vou querer mais 4!!!...rs...
Estou para trocar a Mirage por uma de maior cc para poder pegar estradas Brasil afora e mudar de empresa, pois a Kasinski aqui do RJ está um bagaço, atendem mal, não tem peça, não tem acessórios, enfim, estão capengas.
Eis o problema, adquirir uma Drag ou uma Shadow??
Um pouco da minha vida para que criem empatia comigo.
Sou Fuzileiro Naval, tenho 26 anos, já tive um Bandeirantes 4x4 e fiz algumas trilhas. Após ele ser furtado, ingressei no mundo motociclístico e nunca mais quero sair, graças a Mirage 250, minha 1ª motocicleta (auto-escola não vale, hehehehe)que comprei aqui no fórum mesmo, do RodTek. Uso a moto diariamente e rodo uns 60km por dia, faça chuva, faça sol. Para quem conhece o RJ, meu trajeto se resume basicamente em Tijuca, Maracanã, Pça Bandeira, Linha Vermelha, Ilha do Governador (a Divisão Anfíbia fica no final da Ilha), e em todos os pontos citados existe um trânsito implacável. Às vezes, nos fds, pego umas estradinhas aqui pelas redondezas. Já fui a Campos do Jordão, Cabo Frio, Saquarema, Penedo e Friburgo, e em todas tive desconforto na hora de ultrapassar e ser ultrapassado, e também no tempo em cima da moto. Tenho 1,84m de altura e ela tem banco Erê e comando avançado, mas mesmo assim não fiquei confortável.

Pois bem, entremos no quesito moto nova.
Penso em comprar a Drag, mas vendo pelo lado que a última foi fabricada em 2008 fico com receios em relação à peça de reposição, revenda, revisão, assistência da Yamaha, durabilidade da moto, desempenho, consumo, enfim, todos esses tópicos.
Além do que, visualmente falando, as duas são parecidas mas completamente diferentes. A Shadow é mais baixa e mais comprida, sendo mais difícil de enfrentar o trânsito carioca.

Bem, peço aqui a opinião sincera de vcs, mesmo sabendo que aqui é uma área de Shadowzeiros (hehehhe), para que possam me ajudar neste dilema. Vou adiantando que estou caído para o lado da Drag, mas não tomei nenhuma decisão ainda.

Desculpem pela quantidade de caracteres nesta mensagem e agradeço o tempo que perderam ao lê-la.

Abraços!!!!!!!!!!!
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Beto Braga

HI fnpiumbim
Amigo e a midnigth você não gostou? Ela entrou no lugar da Drag. Na Trica Motos(yamanha) aqui na barra Erico Veríssimo tem uma drag 2008 zero quilômetros cujo preço era muito atraente. No mais não posso opinar pois não tenho experiencia para tal. Boa Sorte na Escolha
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Bruno Forti

fnpiumbim escreveu:Olá a todos!!!!
Tenho uma Mirage 250, adorei a moto, simplesmente excelente, mas, sou igual criança, me deu uma bola de sorvete e gostei, então vou querer mais 4!!!...rs...
Estou para trocar a Mirage por uma de maior cc para poder pegar estradas Brasil afora e mudar de empresa, pois a Kasinski aqui do RJ está um bagaço, atendem mal, não tem peça, não tem acessórios, enfim, estão capengas.
Sou Fuzileiro Naval, tenho 26 anos, já tive um Bandeirantes 4x4 e fiz algumas trilhas. Após ele ser furtado, ingressei no mundo motociclístico e nunca mais quero sair, graças a Mirage 250, minha 1ª motocicleta (auto-escola não vale, hehehehe)que comprei aqui no fórum mesmo, do RodTek. Uso a moto diariamente e rodo uns 60km por dia, faça chuva, faça sol. Para quem conhece o RJ, meu trajeto se resume basicamente em Tijuca, Maracanã, Pça Bandeira, Linha Vermelha, Ilha do Governador (a Divisão Anfíbia fica no final da Ilha), e em todos os pontos citados existe um trânsito implacável. Às vezes, nos fds, pego umas estradinhas aqui pelas redondezas. Já fui a Campos do Jordão, Cabo Frio, Saquarema, Penedo e Friburgo, e em todas tive desconforto na hora de ultrapassar e ser ultrapassado, e também no tempo em cima da moto. Tenho 1,84m de altura e ela tem banco Erê e comando avançado, mas mesmo assim não fiquei confortável.

Penso em comprar a Drag, mas vendo pelo lado que a última foi fabricada em 2008 fico com receios em relação à peça de reposição, revenda, revisão, assistência da Yamaha, durabilidade da moto, desempenho, consumo, enfim, todos esses tópicos.
Além do que, visualmente falando, as duas são parecidas mas completamente diferentes. A Shadow é mais baixa e mais comprida, sendo mais difícil de enfrentar o trânsito carioca.

Bem, peço aqui a opinião sincera de vcs, mesmo sabendo que aqui é uma área de Shadowzeiros (hehehhe), para que possam me ajudar neste dilema. Vou adiantando que estou caído para o lado da Drag, mas não tomei nenhuma decisão ainda.

Desculpem pela quantidade de caracteres nesta mensagem e agradeço o tempo que perderam ao lê-la.

Abraços!!!!!!!!!!!
Olá meu Amigo!!!

Essa lance de comparar motos é mto dificil, é uma coisa pessoal para nós que somos motociclistas!!

Na minha opinião a Shadow é mto mais moto que a Drag.. motor, acabamento, suspensão, conforto, visual... mas tudo isso nada importa se seu coração bater pela Drag, que diga-se de passagem tb é mto linda - tem um estilo mais bandido, já a Shadow é mais classicona.

Bom.. se escolher por Shadow, to vendendo a minha, tirei da agencia em novembro de 2009, preta, está com 4.400 km.. sem detalhes!!

Segue o anúncio:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 11027.html

Qq coisa é só dar um toque!!

Grande abraço!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Jonir

Fnpiumbim,
A DRAG é uma excelente moto.
MAS tem uma expressão que é fogo, no meu particular sem desmerecer a YAMAHA, até porque tem excelentes motos(haja vista a MIDNIGHT STAR 950) - "HONDA É HONDA".
No caso da sua dúvida, a minha sugestão seria optares pela SHADOW, por um simples motivo, a DRAG STAR está fora de linha e com isso depois o preço de revenda não será legal e, nesse quesito, a HONDA bate a YAMAHA.
Mas moto por moto, as duas são excelentes.
Abraço.
Jonir
Lovy Metal

prezado fnpiumbim e prezados amigos,
bem vou chover fazer no molhado, pois e mais ou menos a mesmo assunto dos amigos acima.
eu tb acredito que a escolha deve ser baseada em 2 motivos princpais, visto que temos poucas, mas boas motos estilo custom no pais.
1 motivo sera o seu gosto pessoal
2 motivo aonde vc usara mas a moto estrada ou cidade
quer uma moto custom mais estilo classica
quer uma moto custom mais estilo bandida
quer uma moto custom mais estilo esportiva
que andar mais na cidade
quer andar mais na estrada
se pergunte qual brilha seus olhos ao ver, qual vc compraria sem fazer modificações, ae fica facil sua escolha
quanto a assistencia tecnica, peças e etc... acredito que honda, yamaha e suzuki todas tem seus pontos altos e baixos boa sorte na escolha
se quer opniao pessoal ae vae: eu muito dificilmente trocaria a honda shadow por outra marca ou modelo, a não ser que no futuro venha ser lançado algo diferente ou que venha os muitos modelos de fora para ser fabricado aqui

linda a moto do nosso amigo anunciada acima e novissima, as shadows geralmente se acha quase sem rodar novinhas foi meu caso equipada e novissima os tiozinhos de shadow compram cuidam muito e nao andam muito hehehehehe se comparar preço acho execelente o custo beneficio das shadows e tem bom mercado de revenda
Imagem
Marcelo Pessôa

fnpiumbim escreveu: Eis o problema, adquirir uma Drag ou uma Shadow??
Bom Cara, vamos lá...
Tenho Uma Shadow e 2 outros amigos tem uma drag e uma suzuki md800
A md 800 indo daki pra são paulo deu pau no chicote principal por erro de montagem da fábrica... adivinha ficar parados na ZONA q é o transito de lá...
a Drag do outro esta a um tempão sem cabo de velocímetro ... e não é falta de grana não ... KD A PEÇA???

a minha shadow nunca ficou parada por nenhum defeito detalhe a minha é 2005 a dos caras são mais novas...a md800 é 0 km.

vantagens a md800 é mais "esportiva" a drag tem o guidão regulável...
Shadow maior entre eixos mais grudada no chão! mais difícil de fazer curvas...

fomos os 3 para Paraty put* viagem ótima não tivemos um problema se quer...

dirigi as outras mas como o colega de fórum disse HONDA É HONDA!

exemplo: Tive q trocar a bateria da minha fiz cotação achei a peça em todas as lojas da região deu pra fazer cotação e acabei pagando R$200,00 mais barata na mesma bateria .

A "DANADA" tem potencia, estilo, é muito guerreira e ,sim, lembra meu falecido jeep Willis 62 4X4 azulão q eu amava tanto!!
É clássica e o melhor, tem treco pra caramba pra colocar nela e fazer ficar com seu estilo!

preciso dizer q sou apaixonado pela minha danada?

Mas gosto é como bunda (hehehe) cada um tem a sua!

abração e espero q te ajude !

Marcelo Pessôa Vulgo TEORIA!!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Marcelo_azevedo

fnpiumbim escreveu:Olá a todos!!!!

Abraços!!!!!!!!!!!

Opa, fnpiumbim

beleza, cara?

Primeiro de tudo, somos vizinhos. haha. Sou da ilha, moro na freguesia... Quanto a motocicleta. Honda é honda, né??
A 750 tem um estilo mais clássico, sendo melhor pra estradas... E honda vc encontra em qualquer esquina.
Mas é bem complicado, gosto é gosto!! Ao meu ver, a 750 é bem mais moto!!
Abraços.
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
Jarbas ferreira

tenho uma shadow 750 e viajo muito, tem um conforto danado pessa bem nisso. e importante.
moto e liberdade
Junior Ribeiro

Olá a todos, acabei de me inscrever neste fórum, faço parte do Boulevard Owners Group, pois tinha uma C1500. Excelente motogrupo!
Estou adquirindo uma Shadow 750/2010 zero, devo recebê-la só pelo dia 20, enquanto isso, espero aprender os macetes dessa máquina com os colegas.

Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Responder