Powwww! Tô querendo até botar um lcd 14'' hahahahaha
Valeu!
Kasinski: Revendedoras - Rio de Janeiro
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
danielbizz
- Contato:
Daniel Reis
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
Rio de Janeiro - Vila Isabel
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
Eu até pensei na possibilidade de comprar la na Iron. Mais a distancia que mata.Salve Mirageiros!
Estou pegando minha moto na Iron! Até agora tudo certo! Como já falaram, não troquem o certo pelo duvidoso! As 2010 possuem mtos componentes eletrônicos, por isso a ativação delas é de fundamental importância para o bom funcionamento da moto! Fiquem de olho em quem está começando agora!
a distancia pode matar, mas acredite, vale a pena!
alem do mais vc ja vem amaciando o motor hehehe..
daniel, na minha tem LCD de 5" hahaha
alem do mais vc ja vem amaciando o motor hehehe..
daniel, na minha tem LCD de 5" hahaha
-
danielbizz
- Contato:
Então!
COmo é q vc me fala q ela num é eletrônica!

COmo é q vc me fala q ela num é eletrônica!
Daniel Reis
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
olha ai a minha tv hehe

=P

=P
Olá amigos Mirageiros!!!
Sou novo por aqui! Adquiri a pouco tempo uma Mirage usada e ando passeando por esse fórum!!!
Gostaria de comentar um caso curioso:
Minha moto anterior era uma Intrude 125. Fazia a maioria das revisões na Two Mahana em Botafogo. O serviço é ótimo mas o $$$ um pouco salgado...
Agora o que me decepcionou foi o fato de ligar pra lá e conversar com o mecânico responsável da oficina e ele dizer que poderia dar uma "olhada" na moto, mas normalmente não pega essa moto pois é complicado...disponibilidade de peças duvidosa...enfim... não se pode contar com ela...!!!
Como uma loja se diz revenda e não dá suporte...essa da Two Mahana me decepcionou...
Estou levando a motoca na EdMoto na Tijuca. Estou gostando!
Sou novo por aqui! Adquiri a pouco tempo uma Mirage usada e ando passeando por esse fórum!!!
Gostaria de comentar um caso curioso:
Minha moto anterior era uma Intrude 125. Fazia a maioria das revisões na Two Mahana em Botafogo. O serviço é ótimo mas o $$$ um pouco salgado...
Agora o que me decepcionou foi o fato de ligar pra lá e conversar com o mecânico responsável da oficina e ele dizer que poderia dar uma "olhada" na moto, mas normalmente não pega essa moto pois é complicado...disponibilidade de peças duvidosa...enfim... não se pode contar com ela...!!!
Como uma loja se diz revenda e não dá suporte...essa da Two Mahana me decepcionou...
Estou levando a motoca na EdMoto na Tijuca. Estou gostando!
Mirage 250 2009 - Rio - RJ
Anterior: Intruder 125 07/08 à venda...
Anterior: Intruder 125 07/08 à venda...
-
Beto Braga
Oi Pessoal,
No site , salvo engano já há menção da loja que ainda não abriu mas está em frente à vila do Pan no local acima referido STATION (ou algo assim o nome do shopping que tem casas de balanciamento e pneus entre outras coisas é tudo novo). Em Vila Isabel estão abrindo a loja na 28 de setembro acho que é a que tinha na praça da bandeira Rua Ceará tava meio em obra mas muita moto em esposição inclusive a mirage que eu achei linda. Por sinal neste dia eu fui conferir a Custom da Garinni na Allan Motos na São Francisco Xavier, a Mirage na 28 de setembro e fui a niteroi ver a Spyder sendo que essa ultima não dá pra confiar por enquanto na revenda aqui no Rio. De todas a Mirage parece ser a mais vendida aqui e com uma revenda mais forte na Cidade e por isso a melhor opção sem analisar outras questões como potencia e etc....NO dia que estive lá tinha um recem proprietário hiper feliz e intusiasmado com a moto, tanto que nem ligou para o fato de ter que leva-la lá para que resolvessem um problema no tanque de gasolina que estava permitindo um pequeno vazamento. Abraços Beto
No site , salvo engano já há menção da loja que ainda não abriu mas está em frente à vila do Pan no local acima referido STATION (ou algo assim o nome do shopping que tem casas de balanciamento e pneus entre outras coisas é tudo novo). Em Vila Isabel estão abrindo a loja na 28 de setembro acho que é a que tinha na praça da bandeira Rua Ceará tava meio em obra mas muita moto em esposição inclusive a mirage que eu achei linda. Por sinal neste dia eu fui conferir a Custom da Garinni na Allan Motos na São Francisco Xavier, a Mirage na 28 de setembro e fui a niteroi ver a Spyder sendo que essa ultima não dá pra confiar por enquanto na revenda aqui no Rio. De todas a Mirage parece ser a mais vendida aqui e com uma revenda mais forte na Cidade e por isso a melhor opção sem analisar outras questões como potencia e etc....NO dia que estive lá tinha um recem proprietário hiper feliz e intusiasmado com a moto, tanto que nem ligou para o fato de ter que leva-la lá para que resolvessem um problema no tanque de gasolina que estava permitindo um pequeno vazamento. Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
Gabriel Neves
Pessoal,
Como estão as CC hoje em dia no rj?
Esse lance da falência da kasinski me deixou meio sem saber o que esperar, e só agora consegui subir o salário pra um nível de pegar uma custom mesmo.
Já vi no site umas mais próximas tipo a ABM e a Kajin. E é verdade que a Iron fechou?
Abraços e agradeço qualquer apoio!
Esse lance da falência da kasinski me deixou meio sem saber o que esperar, e só agora consegui subir o salário pra um nível de pegar uma custom mesmo.
Já vi no site umas mais próximas tipo a ABM e a Kajin. E é verdade que a Iron fechou?
-
Beto Braga
Pois é inclrível eu achei que a kasiski estava se estabiliozando no brasil e soube agora que as coisas não estão muito boas a concessionária em frente a vila do pan trocou de nome e diminuiu o espaço . Alguem sabe dizer se realmente a empresa vai maldas pernas??
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
a iron era a melhor do RJ.. infelizmente acho que mudou pra dafra.Gabriel Neves escreveu:Pessoal,
a ABM, passe longe!!!
já a kajin, é a melhor opção do momento.