Kenny escreveu:kkkkkkkkkkkkk... rapaz, bota cômico nisso!
Mas não dê boeira outra vez, vc ta quaaase a ponto de viver um grande prazer na sua vida -- pilotar essa magrela com liberdade e segurança por aí -- então não deixe a pressa provocar nenhum acidente e pegue suas aulas e sua CNH primeiro. Aí sim, vai poder desfrutar de todas as alegrias que uma Kansinha pode te dar.
Abraço, e faça as fotos assim que puder pois estamos curiosos.
Fala Kenny, como vão as coisas? Então, eu bati umas fotos, ficaram escuras, vou ver se consigo melhorar elas, pois bati com o celular (não achei o carregador da minha camera).
Rapaz, o semi-acidente foi um susto que você num imagina... agora eu to dando risada, mas na hora foi aquele "nossa, ja era a moto!" (por causa do barulho do escape).
Mas não deu nada, ela ta aqui linda, mas vou te falar, o neutro ta cada dia mais dificil de encaixar... acho que preciso lubrificar o cambio... mas sozinho eu não faço isso nem com reza braba...
Mais tarde se der tempo passo na auto escola pra ver se faço uma aula...
Ainda não peguei a posição de pilotagem dela, a pedaleira "esportiva" (pro pé todo) do passageiro ta batendo na batata da minha perna direto, ta um hematoma enorme...
Vou ver se tiro elas no procedimento de "aprendizagem".
E enquanto isso, pode deixar, moto somente parada...
Abraço meu velho!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."