Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
roddy
Contato:

dan_himself escreveu:Aí vai uma foto antiga da criança... agora ela ta com escape reto, tem encosto pro banco traseiro feito sob medida na dalavas, placa na lateral, alforges laterais e traseiro (não to pensando em usar tão cedo), pedaleiras/plataforma pro passageiro estilo da shadow (pro pé inteiro)...

Ta ficando bonita a menina... 8)

Imagem

Abrax,
DaN

Cara, muito massa essa motoca!!!
Não deixe de atualizar as fotos e listar pra gente as modificações. Essa será minha inspiração, certeza!!

Parabéns pela moto velhinho!!

Roddy
dan_himself

roddy escreveu: Cara, muito massa essa motoca!!!
Não deixe de atualizar as fotos e listar pra gente as modificações. Essa será minha inspiração, certeza!!

Roddy
Fala amigo Roddy! Pois então, adquiri essa belezura, que agora está mais modificada... como está na garagem coberta no subsolo não sei se ficariam bacanas as fotos, fora que ela está suuuuja pra caramba... mas vou ver o que consigo esse final de semana... o ideal seria colocar ela no sol e lavada, mas depois da experiencia de hoje, sem chance ahahaha...

Grande abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
roddy
Contato:

dan_himself escreveu:

Roddy
Fala amigo Roddy! Pois então, adquiri essa belezura, que agora está mais modificada... como está na garagem coberta no subsolo não sei se ficariam bacanas as fotos, fora que ela está suuuuja pra caramba... mas vou ver o que consigo esse final de semana... o ideal seria colocar ela no sol e lavada, mas depois da experiencia de hoje, sem chance ahahaha...

Grande abraço!
DaN

Que aconteceu?? Nâo derrubou a bichinha né??? ahahaha... add meu msn aí caso use: roddyl56@hotmail.com

Abração
dan_himself

roddy escreveu:
dan_himself escreveu:

Roddy

Grande abraço!
DaN

Que aconteceu?? Nâo derrubou a bichinha né??? ahahaha... add meu msn aí caso use: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Abração
Não, nada tão grave... apenas tive minha primeira aula forçada de frenagem em direção defensiva ahahah. Dá uma olhada num post meu na página de trás, foi cômico o lance...

Abraços!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

kkkkkkkkkkkkk... rapaz, bota cômico nisso!
Mas não dê boeira outra vez, vc ta quaaase a ponto de viver um grande prazer na sua vida -- pilotar essa magrela com liberdade e segurança por aí -- então não deixe a pressa provocar nenhum acidente e pegue suas aulas e sua CNH primeiro. Aí sim, vai poder desfrutar de todas as alegrias que uma Kansinha pode te dar.

Abraço, e faça as fotos assim que puder pois estamos curiosos.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself

Kenny escreveu:kkkkkkkkkkkkk... rapaz, bota cômico nisso!
Mas não dê boeira outra vez, vc ta quaaase a ponto de viver um grande prazer na sua vida -- pilotar essa magrela com liberdade e segurança por aí -- então não deixe a pressa provocar nenhum acidente e pegue suas aulas e sua CNH primeiro. Aí sim, vai poder desfrutar de todas as alegrias que uma Kansinha pode te dar.

Abraço, e faça as fotos assim que puder pois estamos curiosos.
Fala Kenny, como vão as coisas? Então, eu bati umas fotos, ficaram escuras, vou ver se consigo melhorar elas, pois bati com o celular (não achei o carregador da minha camera).
Rapaz, o semi-acidente foi um susto que você num imagina... agora eu to dando risada, mas na hora foi aquele "nossa, ja era a moto!" (por causa do barulho do escape).
Mas não deu nada, ela ta aqui linda, mas vou te falar, o neutro ta cada dia mais dificil de encaixar... acho que preciso lubrificar o cambio... mas sozinho eu não faço isso nem com reza braba...
Mais tarde se der tempo passo na auto escola pra ver se faço uma aula...
Ainda não peguei a posição de pilotagem dela, a pedaleira "esportiva" (pro pé todo) do passageiro ta batendo na batata da minha perna direto, ta um hematoma enorme...
Vou ver se tiro elas no procedimento de "aprendizagem".

E enquanto isso, pode deixar, moto somente parada...

Abraço meu velho!
Breno de Aquino

Salve, Pessoal.

Depois de um mês e 980Km rodados, levei minha Kansas pra primeira revisão. Lá destaquei a necessidade da troca de 4 parafusos enferrujados e o ajuste do câmbio, que não engatava o neutro quando a moto estava quente ou parada(!). Isso foi na segunda (17/05) e na quarta-feira já estava pronta. Foi feito todo o protocolo, como de praxe e, cobrada a taxa de R$ 34,00 (que eu não sabia que tinha de pagar)*. A revisão incluiu: a troca de óleo, ajuste da corrente, testes elétricos, troca dos parafusos (apenas dois) e a regulagem do câmbio. O mecânico informou que o tal câmbio duro é referente à uma "mola de tensão" que é responsável por dar a tração da alavanca. Ele tirou a mola fora e realmente, as coisas melhoraram. Agora, uma semana depois, a moto está deliciosa, com um ronco suave e um desempenho muito bom. Só estou tendo um problema quanto à reserva do tanque, pois acho que o estilete está quebrado e por isso, quando a gasolina seca, é pra valer. Quando eu for trocar os parafusos faltantes, vejo isso.
No mais, tudo certo. O tempo de uso ainda não é considerável mas, até agora, foi uma ótima decisão ter adquirido essa motoca.
Um abraço!
*O valor da próxima revisão será de R$ 129,00.
Kenny

Breno de Aquino escreveu:(...) Foi feito todo o protocolo, como de praxe e, cobrada a taxa de R$ 34,00 (que eu não sabia que tinha de pagar)*.
Cara, a única coisa que paguei aqui na revisão dos 1000Km foi o óleo, que custou R$ 13,00. Alguém mais aí pagou alguma taxa?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
roddy
Contato:

Ótimo ir termos essas dicas!! A minha está com 820Km e levarei para revisão em breve. Nunca fui informado de nenhuma taxa...

Estou querendo um ajuste no câmbio também. As evzes trava e não consigo colocar no neutro. Mesmo esquema de a moto estar parada e isso acontecer... mas por outro lado as vezes é suave demais e fico pulando de 1º e 2º até conseguir!! rsss...

Mais uma semaninha e levo a minha para revisão. Voltando, coloco aqui como foi.

Abraços
rjdiogo

auauhauha
Comigo isso é direto! Muito difícil de eu conseguir jogar para o neutro com a moto andando ainda. Eu até desisto e espero a moto parar pra jogar pro neutro.

Não sabia que dava pra regular isso. Uma coisa que eu não gosto é quando eu vou sair no sinal e a moto da primeira marcha cai pro neutro e eu acelerando = um otário. Vergonha isso... rsrs
Responder