GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Eugenio

Povo...

Ainda não consegui ver o resultado das modificações que fiz na moto pois a nossa gasolina é uma merd* e meu tamque... acrediitem... ta bem enferrujado por fentro... fod* né!

Agora dei uma lavada nele com coca cola esse final de semana e hj estarei comprando dois filtros de gasolina.

Aguardem noticias mas, quem tem essa moto... por favor... coloque filtro de gasolina que metade de seus problemas serão resolvidos.
"O prazer de ser único é indescritivel."
danielcp

Eugenio escreveu:Povo...

Ainda não consegui ver o resultado das modificações que fiz na moto pois a nossa gasolina é uma merd* e meu tamque... acrediitem... ta bem enferrujado por fentro... fod* né!

Agora dei uma lavada nele com coca cola esse final de semana e hj estarei comprando dois filtros de gasolina.

Aguardem noticias mas, quem tem essa moto... por favor... coloque filtro de gasolina que metade de seus problemas serão resolvidos.
Fala Eugênio blz???

Só uma dúvida a GR250 tem bomba de combustível ou o mesmo vai por gravidade???
Pois se for por gravidade o filtro de combustível não iria impedir o combustível de chegar ao motor???

Desculpe a minha ignorância em mecânica...

Obrigado!!!
Eugenio

Tem bomba sim. pequena mas tem...é ate cromadinha...
uhauhauhauhauhahahaua
"O prazer de ser único é indescritivel."
Paludo
Contato:

piu escreveu:O Tranqueira :lol: , era isso que eu queria saber, se TODAS davam problema, agora estou me animando de novo. Pode ser que até o fim do ano eu esteja de gr. Obrigado pelo depoimento e os outros proprietários de gr não deixem de postar como andam suas motos.
A minha está com 16.500 km em 7 messes de pura alegria,
alguns probleminhas causados por descuidos meus duranre viagens, mas nada grave graças a amigos.

Somente ontem obtive a velocidade real dela durante o retorno a Sampa no GPS maxima atigida 226kms/hs.

Pois só a semana passada consegui intalar o GPS nela.

Na minha opinião a velocidade ideal de Cruzeiro é de 100kms/hs.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Paludo
Contato:

Eugenio escreveu:Povo...

Beleza assim que possivel, coloca os resultados e as fotos dela pra gente ver como ela esta.

Com certeza ela esta bem customizada pelas suas descrições.

Abraçosss

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
svdneto

Paludo escreveu:
Somente ontem obtive a velocidade real dela durante o retorno a Sampa no GPS maxima atigida 226kms/hs.
226km :shock:

kkkkkkkkkkk ce bebeu paludo.... errou aí no numero. prestençaum rapá. :lol:
Paludo
Contato:

svdneto escreveu:
Paludo escreveu:
226km :shock:

kkkkkkkkkkk ce bebeu paludo.... errou aí no numero. prestençaum rapá. :lol:
Caramba agora que vi que digitei errado é 126kms/hs, me desculpem a minha falha.

Assim que tirei ela da revisão fui até ai comer um Mac e voltei, foi só para testar como ela tinha ficado.

Abraçosss...

svdneto

Cumékié
Tu veio aki pra Bauru? e num aviso o amigo aki? :shock:
Paludo
Contato:

svdneto escreveu:Cumékié
Tu veio aki pra Bauru? e num aviso o amigo aki? :shock:
Não havia nada planejado, eu sai da oficina pra testar ela, e ai peguei a estrada no sentido Castelo Branco, mas como a João Melão só e permitido rodar até 100kms/hs,e eu já estava nela resolvi dar uma esticadinha até ai, pois ela roda bem melhor depois dos 70km, não sei pq e como de Avaré até ai são 120kms deu pra ter uma boa ideia de como ela estava se comportando na estrada.

Mas não esquenta não vai faltar oportunidade de eu dar umas escapadas por ai, me manda o numero do seu celular e assim que der um tempinho eu apareço por ai.

Abraçosss...

Beto Braga

Fui conferir a moto de perto na loja e ela é linda!!! Os pontos fortes são, os equipamentos que vem nela e o seu preço mais baixo que a mirage e a spyder. No caso do Rio tem uma Revenda com varias lojas inclusive uma perto de mim. A moto sai por uns 14.500 e com mais mil colocam mata cachorro, alforges e para-brisa(não sei se chamam assim). Muito show!!
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder