Olá Santista e Marcelo, não sou de Santos mas tenho apartamento no Canto do Forte em Praia Grande, estou ai em baixo praticamento fim de semana sim outro não, caso caiba mais um me avisem um pouco antes ai desco com a minha.
sds
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Marcelo Pessôa
Claro ! é como coração de mãe sempre cabe mais um!!hehehecraudim2 escreveu:Olá Santista e Marcelo, não sou de Santos mas tenho apartamento no Canto do Forte em Praia Grande, estou ai em baixo praticamento fim de semana sim outro não, caso caiba mais um me avisem um pouco antes ai desco com a minha.
sds
avisa qdo vc estiver aki
abração!!
-
dan_himself
Opa, valeu Mickimba, mas sobre ser o cara mais sério, olha... li muitos posts seus no fórum ehehehehe...Mickimba escreveu:Sejam todos bem vindos novatos... Meu nome é mickimba e sou o cara mais sério desse fórum..
Zoeira, sempre que tem aquela "tensão" nos tópicos eu já fico esperando uma msg sua pra quebrar o clima pesado...
Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
sou guassalin e tenho uma HD
-
dan_himself
Bem vindo! Como ainda não tenho dinheiro pra uma, a minha kansas foi inspirada numa HD dos anos 70, inclusive conta com alguns detalhes e peças da HD... se quiser conhecer, da um pulinho no forum da dafra!guassalin escreveu:sou guassalin e tenho uma HD
Abrax
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Tentamos manter as pessoas no fórum de qualquer maneira.. rsrsrs...dan_himself escreveu: Opa, valeu Mickimba, mas sobre ser o cara mais sério, olha... li muitos posts seus no fórum ehehehehe...
Zoeira, sempre que tem aquela "tensão" nos tópicos eu já fico esperando uma msg sua pra quebrar o clima pesado...
Abraço!
DaN
Ando sumido, mas voltando aos poucos..
Seje bem vindo à Irmandade..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
HD de quantos gigas ???guassalin escreveu:sou guassalin e tenho uma HD
brincadeira...
Sejam todos bem vindos ao fórum...
- MarceloRoberto
- Contato:
Hahaha! Eu ri!rafaeladvogado escreveu:HD de quantos gigas ???
brincadeira...
Pô...Se fosse desse HD eu tava bem na fita...Tenho 3 HD aqui em casa...Rsss
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Meu Twitter
Buenas gurizada!
Atualmente tenho uma Fazer, original a motoca... No entanto vou passar ela a diante e comprar uma mais velinha, uma cb possivelmente.
A idéia é ir aos poucos fazendo uma moto pra mim a partir do quadro e motor da CB. Fazendo com as proprias mãos, então é algo que demanda conhecimento e é por isso que me cadastrei.
Abraço e bons kilometros a todos!
Atualmente tenho uma Fazer, original a motoca... No entanto vou passar ela a diante e comprar uma mais velinha, uma cb possivelmente.
A idéia é ir aos poucos fazendo uma moto pra mim a partir do quadro e motor da CB. Fazendo com as proprias mãos, então é algo que demanda conhecimento e é por isso que me cadastrei.
Abraço e bons kilometros a todos!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br