Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Breno de Aquino
Só recomendo não deixar a moto de lado nesse período em que não está andando ainda. A bateria é muito frágil e precisa de uma reanimada a cada, no mínimo dois dias. Dê também uma acelerada leve, só pra fazer a gasolina circular pelos tubos.Parabéns pela aquisição e boa sorte!
-
dan_himself
Oi Breno,Breno de Aquino escreveu:Só recomendo não deixar a moto de lado nesse período em que não está andando ainda. A bateria é muito frágil e precisa de uma reanimada a cada, no mínimo dois dias. Dê também uma acelerada leve, só pra fazer a gasolina circular pelos tubos.Parabéns pela aquisição e boa sorte!
Então, a moto ta seca, era água de uma pequena chuva mesmo.
Ela ta de lado mesmo. O que você recomenda? Cavalete central?
Como ainda não tirei a carta, ela ta paradona... Vou dar uma ligadinha nela daqui a pouco pra ver se ela da uma animadinha, fazer isso que me disse, fazer óleo e a gasolina circular... quem sabe crio coragem e engato a primeira hehehe.. Se ela não tivesse tão customizada acho que eu não teria tanto medo de sair com ela do lugar...
Valeu as dicas!
Abração!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Breno de Aquino
Cavalete central é um tremendo adianto...é sempre bom ela "dormir" sobre ele, mantém os fluidos bem assentados em seus reservatórios e não força as ferragens.
Quanto à ignição, essa moto tem o detalhe de que, quando fria, só ligar com o afogador puxado. Depois que ela pega, é só girá-lo de volta.
Abraço!
Quanto à ignição, essa moto tem o detalhe de que, quando fria, só ligar com o afogador puxado. Depois que ela pega, é só girá-lo de volta.
Abraço!
-
dan_himself
Fiz o que vc me disse e deu pra perceber o lance da bateria... na lenta a luz da uma piscada... vou ver como faço pra colocar um cavalete central nela... deixei ela ligada um pouco... deixei o afogador puxado, depois voltei até a metade e deixei ela funcionar um pouquinho... hoje o mecanico veio ver ela e disse que ta zeradinha... Queria arriscar a tirar da garagem pelo menos, mas agora apertou uma chuva aqui então quem sabe amanhã...Breno de Aquino escreveu:Cavalete central é um tremendo adianto...é sempre bom ela "dormir" sobre ele, mantém os fluidos bem assentados em seus reservatórios e não força as ferragens.
Abraço!
Obrigado pelas dicas Breno. Sabes alguma loja online onde o preço é bacana para o cavalete?
Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
Aí vai uma foto antiga da criança... agora ela ta com escape reto, tem encosto pro banco traseiro feito sob medida na dalavas, placa na lateral, alforges laterais e traseiro (não to pensando em usar tão cedo), pedaleiras/plataforma pro passageiro estilo da shadow (pro pé inteiro)...
Ta ficando bonita a menina...

Abrax,
DaN
Ta ficando bonita a menina...

Abrax,
DaN

Fala, Dan. Sabe me dizer se é a mesma?
Abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
-
dan_himself
Opa, fala Rhedaell, é a própria! Agora é minha hehehe...Rhedaell escreveu:
Fala, Dan. Sabe me dizer se é a mesma?
Abraços.
Mas essas tuas fotos são bem antigas, antes de mudar o guidão pra o modelo em T....
Antes (1o dono) dela era de um dos caras que originou os "Anjos do Asfalto" (Aquele grupo de médicos e enfermeiros que atendem em rodovias). Acredito que por isso ele tenha pintado dessa cor...
Abraço!
Massa, cara. Essa motoca é uma inspiração, realmente muito linda e de bom gosto.
Quando der atualiza aí a gente com novas fotos.
--
Galera, tirei minha moto da revisão dos mil km, ela ficou lá dois dias, quando saí de lá a moto tava de boa, mas fui pra escola e depois saí com uma amiga, a moto tava MUITO fraca, sem força nenhuma, eu de quinta puxando no acelerador todo ela não saía dos 40 por hora. Isso por causa do peso extra, depois que deixei ela na casa dela a moto ficou aparentemente normal, ela tem meu peso mais ou menos, 70 kg.
Acontece isso quando muda o óleo? Tenho que esperar ele lubrificar bem o motor? A falta de lubrificação da corrente também pode fazer isso?
--
Galera, tirei minha moto da revisão dos mil km, ela ficou lá dois dias, quando saí de lá a moto tava de boa, mas fui pra escola e depois saí com uma amiga, a moto tava MUITO fraca, sem força nenhuma, eu de quinta puxando no acelerador todo ela não saía dos 40 por hora. Isso por causa do peso extra, depois que deixei ela na casa dela a moto ficou aparentemente normal, ela tem meu peso mais ou menos, 70 kg.
Acontece isso quando muda o óleo? Tenho que esperar ele lubrificar bem o motor? A falta de lubrificação da corrente também pode fazer isso?
Qual a graça de saber o fim da estrada?
-
dan_himself
Rapaz, se eu te contar quanto paguei nela você nem acredita... Ela já veio praticamente pronta customizada... só preciso mandar cromar o escape novo. Hoje o mecanico veio ver ela e disse que ta nova. Ela ta com pouco mais de 8.000km nela, o antigo dono usava pouco, vai partir pra uma moto maior agora...Rhedaell escreveu:Massa, cara. Essa motoca é uma inspiração, realmente muito linda e de bom gosto.
--
Estranho esse lance da moto... na minha cabeça eu imaginei que ela iria dar uma performance maior com apenas um garupa, se bem que no manual acho que diz que o peso máximo de carga é 150kg... Como não entendo nada de mecanica e ainda nada de motos, deixo para outro companheiro responder...
Abraços!
DaN
Bela máquina, Dan!
Não esquece de postar fotos atuais dela, queremos ver as mudanças.
Abraço
Não esquece de postar fotos atuais dela, queremos ver as mudanças.
Abraço