Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
efraccaroli

paulorpaf esse preço é em dólar ou real mesmo deste site www.hyosungsource.com. Pagou taxa de envio?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
paulorpaf

efraccaroli escreveu:paulorpaf esse preço é em dólar ou real mesmo deste site www.hyosungsource.com. Pagou taxa de envio?
O site tem um software que já converte para real!
É só olhar se os preços estão parecendo em R$.

valeu
efraccaroli

Por isso perguntei, achei muito barato, provavelmente cobram a taxa de importação e envio, estou certo???
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
paulorpaf

efraccaroli escreveu:Por isso perguntei, achei muito barato, provavelmente cobram a taxa de importação e envio, estou certo???
Por enquanto, só taxa de envio. Que varia de acordo com o peso. Acho que até 3,5kg fica em 90 reais.
paulorpaf

paulorpaf escreveu:
efraccaroli escreveu:Por isso perguntei, achei muito barato, provavelmente cobram a taxa de importação e envio, estou certo???
Por enquanto, só taxa de envio. Que varia de acordo com o peso. Acho que até 3,5kg fica em 90 reais.
Exatamente 8 dias após a compra recebi tudo em perfeita ordem. E acompanhei tudo com o código de rastreamento. Muito Bom recomendo !

Comprei 01 deste: http://www.hyosungsource.com/parts/gv12 ... 15ae7ebdd4

E 01 par deste :

http://www.hyosungsource.com/parts/gv25 ... s?cPath=71
M Valentim

Alguem que tenha comprado com o Richard, por favor, poderia postar um mini tutorial de como faze-lo, pq já envie dois emails e não obtive nem resposta. Grato por qualquer ajuda.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Yan.Metal
Colaborador

Sobre o Hyosungsorce a receita ainda pode taxar o produto, é meio na sorte, mas pode acontecer, pois o valor do produto e mais o frete não pode ser acima de 50 dólares ou já pode ser taxado e o minimo de frete lá é 35 dólares.

Vou comprar uns espelhos lá.

Sobre o Richard envie outro email, pois ele responde quase instantaneamente. Ele vai mandar uma ordem de pagamento do ebay. Só você pegar e comunicar a ele.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Martim

Tudo certo Pessoal?
Não sei se é o lugar certo pra postar isso mas lá vai

Acabei de falar com revenda da k para ver o preço de um pedal de apoio dianteiro e me disseram que a kasinski terceirizou o serviço de peças para uma empresa nova, ou algo do gênero e estão recomendando importar direto da coréia por enquanto.

Pelo preço que me cobraram no apoio(65 reais por 1 cada um sendo que na hyosungsource sai 98 o par com frete) e considerando que faz uns dois meses que pedi um simples anel retentor do pedal do câmbio, melhor pedir na coréia mesmo.
Yan.Metal
Colaborador

Minha moto eu pedi um escapamento (3mil reais), um guidom e uma manete de freio na K e demorou cerca de uma semana. A realidade é que a maioria das concessionárias espera acumular um certo número de peças para fazer o pedido, para ficar viavél, muito das vezes não é a fábrica e sim as concessionárias, como fiquei de cima e só fui embora quando o cara fez o pedido na minha frente.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Martim

realmente tem isso,
no caso também vi o pedido, que foi de duas peças, uma chegou e a outra não, justo o tal retentor, arruela , coisa q o valha rsrs.

vai saber o que rola, mas já falei com a loja e se não chegar em 10 dias, que é o prazo deles , cancelo o pedido.
Responder