Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
matheus.emm

@alissoncamargos Uns meses atrás eu dei uma passada na concessionária da Kasinski (na Pedro II, né?). O pessoal disse que as lojas anteriores foram muito criticadas mas que a direção atual estava tentando mudar essa imagem. Pena saber que ela é fraca. :-(

O mercado de Mirages é a minha maior preocupação. Hoje eu não tenho $$$ suficiente para comprar uma moto de cilindrada maior, então tenho que começar aos poucos. :-) A ideia é comprar a Mirage e vendê-la para comprar outra maior. Se o mercado for ruim, fica osso...

O que os mirageiros de BH têm feito? Encontram-se por aqui mesmo, viajam?

[]'s

Matheus Moreira
alissoncamargos

Olá pessoal!!!
put´s, alguém já teve a curiosidade de saber o preço do pneu traseiro da Mirage?
... não vou nem dizer! :P

matheus.emm,
a moto é muito boa, quanto ao mercado, como eu já mencionei, é difícil dizer algo mais concreto. Oquê sei é que moto custom, em geral, é menos fácil de vender do que motos menores, claro... esse tipo de moto é para quem gosta...
Se eu estivesse na cabeça de querer uma moto maior, mais potente, então eu daria o dinheiro de entrada (já na moto maior) e finaciaria o restante ao invés de comprar uma moto média para depois de um tempo vendê-la para comprar uma grande... mas aí vai de cada um, eu faria isso. Espero ter ajudado.

Grande abraço à todos...

P.S.: quando marcaremos no alibabar novamente?
(excluindo sábado, tô dentro!)
keppel

OOOOOOOOOOOOOOAAAAA fala ai galera, tava sumidão hein Alisson.

O matheus, você ta falando em comprar e depois vender, pode esquecer, quando vc pilotar não vai querer vender mais hauahuahuahuha

bom, eu já vi varias mirages andando por ai (alem das nossas), acho q umas 4 ou 5, mas nunca tive oportunidade de conversar com os proprietários.

Aliba Bar? Amanha? demoro? Aproveita Matheus e aparece la também pra trocar ideias.

viniciusjakitsh, aparece la também (isso se a galera confirmar ai né gente, se ninguem for eu que não vou hehehe de olho no fórum ai).

Matheus, agente costuma marcar uns passeios por ai, sempre que da agente vai.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
alissoncamargos

OOHHH keppel doidão.....
ow, minha mirage tá na revisão, como não tive tempo para levar em Conselheiro Lafaiete levei em BH mesmo, tô rezando para a moto não sair pior que entrou (igual a do Giorgio)... oh medo :(
Talvez fique pronta na sexta, quem sabe :?

O pessoal da cc já me ligou dizendo que é preciso trocar os rolamentos da direção... sabe quanto?
120, mao de obra + 170, dois rolamentos! :shock:
Olha, já achei os rolamentos (os dois) por 70, os dois!!
Por pouco a faca entrou no meu bucho! êta povinho que gosta de dinheiro! :lol:

Depois marcamos, todos nós, de tomar umas!!
Abraços à todos,
Alisson
keppel

Kra eles cobram tudo caro mesmo, mas ate que comigo ainda nao fizeram nenhuma cagad*, toda vez que a moto entrou la saiu perfeita. Espero que a sua saia blz. Levando em conta que a minha nao tem q fazer regulagem de carburador (q eh o q eu acho q eles mais erram) o resto todo do serviço fizeram bem feito. Só lembra de lubrificar a corrente vc mesmo (se possivel ate regular) pq isso é uma coisa q eu acho q eles nao fazem, pelo menos lubrificar a minha eles nao fizeram. Nem sei se ajustaram, preciso de alguem q entenda disso pra me falar (entendo nada).

Agora, realmente sai muito mais barato vc comprar as peças que precisa em outro lugar e levar pra eles trocarem, pq cobram caro de mais em peças baratas. Ja viu um camarada que vende quase tudo da mirage importado da korea? dependendo do produto leva cerca de 4 dias pra chegar. As vezes vale a pena dar uma olhada.

Entao nao vai rolar buteco hoje?
GEO

Fala galera de BH!

Eu levo minha moto em uma oficina na Av. Portugal próximo ao antigo restaurante Celeiro. A última revisão que fiz lá ficou muito boa mesmo. O mecânico de lá conhecido como "tenente" desmontou minha moto toda... :shock: Mas saiu de lá afiadinha.

Abraços.
keppel

isso eh bom, saber q tem profissionais pra mexer nas motos ehehhe. Mas o problema eh q a minha ainda tem 7 meses de garantia. Ai eu tenho q esperar kbar pra levar em algum outro lugar que nao seja a cc....

Mas vale a dica.
Jefferson Campos

Pessoal, estou precisando da dica de um bom mecânico em Belo Horizonte para mexer no motor da minha moto.
A minha Mirage começou a dar um barulho (parece que na corrente de comando) e ele está só piorando. No começo, só acontecia com ela fria. Agora esse barulho está bem alto e diminui quando ela está quente.

Moral da história: Alguem conhece algum mecânico de confiança para verificar esse tipo de problema?

Desde já agradeço e deixo um grande abraço para todos.
Jefferson
alissoncamargos

Pessoal, estou precisando da dica de um bom mecânico em Belo Horizonte para mexer no motor da minha moto.
A minha Mirage começou a dar um barulho (parece que na corrente de comando) e ele está só piorando. No começo, só acontecia com ela fria. Agora esse barulho está bem alto e diminui quando ela está quente.

Moral da história: Alguem conhece algum mecânico de confiança para verificar esse tipo de problema?
O GEO deixou uma dica logo atrás; faz um orçamento antes na cc, assim vc fica sabendo oque sua moto tem e pode ajudar quando vc for falar com o mecanico indicado por alguém...

Pessoal,
peguei a moto na revisão, e....
ficou ótima (acho que foi de tanto rezar) :D
acabei de dar uma esticada até o aeroporto de confins, ficou fina!!
Vamos marcar no alibabar na próxima 5ª? tomar umas ''original''!

Grande abraço à todos!
Alisson
Giorgio
Contato:

Olá, Jefferson!

Minha Mirage também faz aquele barulho de válvulas, mas já detectei o problema: trata-se do tensor da corrente de transmissão.

Se a concessionária te pedir muita grana, saiba que a peça se encontra na internet, por um preço entorno de US$ 50,00 e você mesmo pode trocar, pois se trata somente de tirar dois parafusos.

Possivelmente sairá um pouco do óleo do motor, mas basta rebocar em seguida.

Outra solução mais "caseira" é retirar o tensor, esticar a mola e repor no lugar.
De fato o defeito deve-se à mola do tensor, que fica frouxa e as vezes, particularmente a motor frio, fica sem força e não empurra bastante a corrente. Aí ela fica frouxa e faz aquele barulho.

Tome somente muito cuidado que a corrente, enquanto fica sem o tensor, não se mexa, senão serão problemas sérios, pois a corrente pode sair do lugar e aí sim, é oficina mesmo porque terá que tirar o motor!

Abraços
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Responder