[/quote]
E é a spirit, que acho mais bonita que a a Aero.
Da pra ir la buscar, ganha uma viagem de moto de volta grátis
heheehhehe[/quote]
Cara, se fosse tão fácil, eu iria lá comprar quando largasse minha 600, ou até largasse minha 600 para ir comprar, mas não largo minha 600 pela AERO NEEEEMMMMMM f*dendo!!!!
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Errr deixa ver se entendi...tem que largar 50% da moto na lata. E pagar o resto em 18%, é isso ?Herrera escreveu:Fui checar na concessionária: o preço pedido foi o valor cheio da moto com 50% de entrada + o saldo dividido em 18 parcelas sem reajustes, e para pagamento à vista praticamente nenhum desconto...fdel escreveu:Obviamente,
com os juros já embutdos nas parcelas...
Essa é mais velha que minha bisavó.
O sem desconto é o que ? A vista ?
Sou meio burrinho explica melhor
O que eu quis dizer é que o preço à vista é o mesmo que para o pagamento parcelado com 50% do valor da moto de entrada e o saldo em 18 parcelas iguais. Em outras palavras, neste caso específico não há juros "embutidos"... :-)
Dú Vi DE O DO.... Tu acha mesmo que a concecionária vai querer perder 18 meses de juros ? Que dá no minimo 15% do montante a prazo ?
Esses 15% do prazo que dá em torno de 7% do valor total é a margem mínima de negociação deles na venda a vista. Claro que o cara vai fazer jogo duro para aumentar o caché dele.
Vai em 2 ou 3 concessionária joga uma na outra dão desconto rapidinho. . Vai fim de mês que os vendedores tem que fechar cota...
Cé ainda sai no mínimo com acessórios.
Dá trabalha mas vale a pena
Esses 15% do prazo que dá em torno de 7% do valor total é a margem mínima de negociação deles na venda a vista. Claro que o cara vai fazer jogo duro para aumentar o caché dele.
Vai em 2 ou 3 concessionária joga uma na outra dão desconto rapidinho. . Vai fim de mês que os vendedores tem que fechar cota...
Cé ainda sai no mínimo com acessórios.
Dá trabalha mas vale a pena
-
fragataria
Comprei a minha assim mesmo, faz 40 dias. Só que dei uma entrada de 17.000,00 e eles parcelaram em 18 vezes sem juros e ainda colocaram o emplacamento no valor das parcelas, que ficaram em 736,00. Valor total com emplacamento, a vista 29980,00. Dá uns 200,00 a mais pelo TAC. Mas os valores só valem para moradores da região da concessionária. Abraços.
Liberdade é um estado de espirito
todo ano a Honda faz essas essas promoções. nas motos de maior ciindráda, em especial a shadow
Santista e Vera (Viru´s MC)

Cross.... Lançamento no Brasil ?
A minha 0km 2010-prata peguei há dez dias e saiu por R$ 27.980,00, com 50% de entrada e o restante em 18 x sem juros. Só que com uma taxa de TAC. Ficou em 18 x R$ 805,00. Já sabia que a Spirit está vindo em 2011, mas creio que por preço bem superior ao que pagueI na minha AERO nessa "promoção". Gosto do estilo da AERO!! (mais CRÁSSICO!!)
Abs
Mint
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Shadow 750-prata-2010
Ai pessoal,
Achei esse link com a nova Shadow 750 para venda em uma concessionaria HONDA. Se é verdade ja nao sei.
http://www.azmotos.com.br/news/shadow-750
Abraços
Achei esse link com a nova Shadow 750 para venda em uma concessionaria HONDA. Se é verdade ja nao sei.
http://www.azmotos.com.br/news/shadow-750
Abraços