Bom, hoje consegui acompanhar razoavelmente bem a média de consumo e pelas minhas contas ficou em aproximadamente 26 Km/l. A moto ainda não atingiu os 800 km rodados e nesse período que acompanhei estou rodando com garupa e mais alguma pequena bagagem. O trecho rodado é urbano, e sou iniciante em duas rodas.
Há três detalhes que vou precisar ver na revisão:
1 - a luz do neutro no painel fica acesa direto;
2 - o apoio para o pé do garupa do lado esquerdo(olhando a moto de frente) quebrou nesse fim de semana;
3 - o painel embaça um pouco ao rodar de manhã. A vedação não deve estar legal...
Fora isso tem um barulho que me incomoda, mas ainda não saquei se é a corrente como outros proprietários relataram ou algo mais.
No mais, ainda satisfeito...
GR250T3: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
Então, sou novo aqui no forum e essa é minha primeira postagem... Comprei a minha em novembro, e não tenho nada do que reclamar da moto, pelo contrário só elogios. Tive somente um problema até agora: Carburador sujo, porém não foi culpa da moto e sim da "água suja" que o povo aqui chama de gasolina. Fora isso nenhum problema somente ajustes.
Seja bem vindo Kalazus
Felicidades com a motoca, e sempre que puder nos conte suas experiencias com ela
abraços
Felicidades com a motoca, e sempre que puder nos conte suas experiencias com ela
abraços
beleza aí, turma...
Minha revisão dos primeiros 1000 km está marcada para segunda(12/04/10) na Mav Motos. Tenho rodado com a moto praticamente todos os dias um percurso de aproximadamente 30 km - a maior parte na via Dutra - então acabo pegando um trecho de trânsito bem lento/parado. Aos poucos vou me metendo pelo corredor e a moto tem respondido cada vez melhor, dá pra sentir o motor mais solto e redondo.
Hoje tirei outra média de consumo: se estou fazendo a conta direito, dessa vez ela ficou em pouco mais de 29 km/l. Estou fazendo assim, nas duas últimas vezes: abasteço exatos 10 litros e zero o hodômetro parcial. Rodo com a torneira de combustível na posição de tanque principal. Quando ela dá aquela falhada pedindo reserva, marco a kilometragem que deu, daí divido pelos 10 litros.
Minha revisão dos primeiros 1000 km está marcada para segunda(12/04/10) na Mav Motos. Tenho rodado com a moto praticamente todos os dias um percurso de aproximadamente 30 km - a maior parte na via Dutra - então acabo pegando um trecho de trânsito bem lento/parado. Aos poucos vou me metendo pelo corredor e a moto tem respondido cada vez melhor, dá pra sentir o motor mais solto e redondo.
Hoje tirei outra média de consumo: se estou fazendo a conta direito, dessa vez ela ficou em pouco mais de 29 km/l. Estou fazendo assim, nas duas últimas vezes: abasteço exatos 10 litros e zero o hodômetro parcial. Rodo com a torneira de combustível na posição de tanque principal. Quando ela dá aquela falhada pedindo reserva, marco a kilometragem que deu, daí divido pelos 10 litros.
E ai Tom, como foi a revisão e como ela esta respondendo apos a revisão.tom escreveu:beleza aí, turma...
Minha revisão dos primeiros 1000 km está marcada para segunda(12/04/10) na Mav Motos.
Abraços, vamu que vamu.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Beleza aí, Paludo...
Bom, você deve conhecer o trabalho dos caras, o Nelson é muito atencioso...
Sobre pilotagem o que eu vinha sentindo na moto era uma folga no guidão e aqueles ruídos da corrente. Tudo resolvido, fiquei mesmo impressionado com a diferença que deu ter feito um bom ajuste na corrente.
Quanto a desempenho, tipo velocidade final, aos poucos vou puxando um pouco mais e a moto tem respondido na boa. Tô voltando pras duas rodas depois de 18 anos e vou me acostumando sem forçar muito a barra... rsrsrs..
Há dois itens que preciso ver que vão depender de acionar garantia: um dos pedais do garupa quebrou e o painel embaça um pouco pela manhã, mas isso a MavMotos não está resolvendo porque estão com problemas comerciais com a fábrica.
Bom, você deve conhecer o trabalho dos caras, o Nelson é muito atencioso...
Sobre pilotagem o que eu vinha sentindo na moto era uma folga no guidão e aqueles ruídos da corrente. Tudo resolvido, fiquei mesmo impressionado com a diferença que deu ter feito um bom ajuste na corrente.
Quanto a desempenho, tipo velocidade final, aos poucos vou puxando um pouco mais e a moto tem respondido na boa. Tô voltando pras duas rodas depois de 18 anos e vou me acostumando sem forçar muito a barra... rsrsrs..
Há dois itens que preciso ver que vão depender de acionar garantia: um dos pedais do garupa quebrou e o painel embaça um pouco pela manhã, mas isso a MavMotos não está resolvendo porque estão com problemas comerciais com a fábrica.
O Nelson já tinha comentado isso comigo, espero que ele resolva logo esta situação.
Entre encontacto direto com a Garinni, pois com certeza eles irão resolver esses problemas.
Caso isso não ocorra me avise, que eu vou ver o que consigo fazer.
E bom saber que vc está se readaptando as duas rodas, quem sabe a gente se encotre por ai para trocar umas ideias pessoalmente.
Abraços, e vamu que vamu.

Entre encontacto direto com a Garinni, pois com certeza eles irão resolver esses problemas.
Caso isso não ocorra me avise, que eu vou ver o que consigo fazer.
E bom saber que vc está se readaptando as duas rodas, quem sabe a gente se encotre por ai para trocar umas ideias pessoalmente.
Abraços, e vamu que vamu.
Ow, valeu o apoio aí Paludo...
Esses probleminhas por enquanto não me incomodam não... também acho que se resolvem fácil. Tenho ainda a alternativa de procurar a MotoIdeia, lá na Guaicurus, e vou fazê-lo logo. Mas não dispenso de forma alguma sua ajuda se precisar, e a recíproca também fica aí se puder ser útil em algo...
Também acharia legal a gente se topar por aí... qualquer dia acontece, rsrsrsrs
A propósito... você tem rodado bastante... suas revisões você faz lá na MavMotos ou já "desmamou" do período de garantia?
Esses probleminhas por enquanto não me incomodam não... também acho que se resolvem fácil. Tenho ainda a alternativa de procurar a MotoIdeia, lá na Guaicurus, e vou fazê-lo logo. Mas não dispenso de forma alguma sua ajuda se precisar, e a recíproca também fica aí se puder ser útil em algo...
A propósito... você tem rodado bastante... suas revisões você faz lá na MavMotos ou já "desmamou" do período de garantia?
Sempre que posso faço lá mesmo, mas como sepre estou viajando já se viu quanto a isso, faz quaze 7 meses que pequei ela.tom escreveu:Ow, valeu o apoio aí Paludo...
Ela já está com 16.000 km, mas infelizmente a viagem que estava esperando fazer o mes que vem não vai acontescer, pois tenho que resolver alguns problemas pessoais em Avaré neste tempo.
A viagem seria saindo aqui de Sampa indo até Porto Velho e de lá pegar a transamazonica até Imperatriz do Maranhão e de lá retornar pra Sampa no periodo de 20 dias.
Vamu que vamu, abraçosss...
Fala tom, e ae blz, pelo jeito ta contente com a motoca né. Cara to lendo seu relato, e aí vai uma sugestão, manda suas reclamações relativa aos problemas para a fabrica, deixa tudo documentado via e-mail, pois ultimamente ta tendo muito problema com algumas revendas que estão se descredenciando por divergencias comerciais, porem a garantia é obrigação da fabrica, e caso tenha necessidade vc aciona o procon e terá como comprovar alguma coisa.
No resto boas andanças por aí...
No resto boas andanças por aí...