PARBENS E QUE DEUS ABENÇÕE OS TRES.
E APESAR DO ADAUTO DIZER QUE FILHO É BOM, MAS DURA MUUUUITO. E EU COMPLETAR QUE CUSTA CAAAAAROOOOOO.
ELES SAO OTIMOS EM NOSSAS VIDAS. APROVEITEM E SEJAM FELIZES
O Luan nasceu!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
FIEL A LIBERDADE
LIBERDADE COM LEALDADE
LIBERDADE COM LEALDADE
-
Felipe garcia
Parabéns meu, muitas felicidades para vc´s 3!!!!!!!!!
E ao futuro motociclista muito vento em seu rosto guri
Parabéns,
É oque deseja
Felipe e Camila!!!!!1
E ao futuro motociclista muito vento em seu rosto guri
Parabéns,
É oque deseja
Felipe e Camila!!!!!1
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DOUGLAS E DANY,ESTOU UM POUCO SUMIDA E SÓ AGORA FIQUEI SABENDO DA GRANDE NOTÍCIA, PARABENS A VOCÊS.
ESSE É UM DOS MAIORES MOMENTOS OU O MAIOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS.SÓ QUEM É PAI OU MÃE PODERA SENTIR .
PARABENS E MUITAS ALEGRIAS NESTA NOVA ETAPA.
UM GRANE BEIJOS PRA VOCÊS
FRAN E JOÃO
ESSE É UM DOS MAIORES MOMENTOS OU O MAIOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS.SÓ QUEM É PAI OU MÃE PODERA SENTIR .
PARABENS E MUITAS ALEGRIAS NESTA NOVA ETAPA.
UM GRANE BEIJOS PRA VOCÊS
FRAN E JOÃO
Abraço
Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
-
Rogerio Rocha
- Contato:
Parabens Cara ! esse é um momento magico na nossa vida !
muitas Felicidades pra Familia !
abraços
muitas Felicidades pra Familia !
abraços
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
parabens douglas e danny que sejam felizes os tres
vou ver se compareço dia 7 no xurras pra conhecer seu filhote um abraço a vc e a todos os pais da irmandade
vou ver se compareço dia 7 no xurras pra conhecer seu filhote um abraço a vc e a todos os pais da irmandade
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
-
DouglasJones
Galera, muito obrigado a todos vocês: NightTrain, RafaelAdvogado, Santista, Intruderson (ou Miragerson...rs), Fabrizio (Fneias), Russo, Lissão, Kings, Jirschik, Jovi, Aninha, JBrigagão, Paludo, Casareggio, Carrijo, Felipe, Fran e João, Rogério e Viana.
Obrigado pelos parabéns e pelos votos de felicidade e saúde pro Luan e pra nós.
Russo, adorei e me emocionei com a poesia que mandou. Valeu "kamerad"!
, a gente leva ele no churras na chácara da Jo nesse
fds, beleza?
Obrigado pelos parabéns e pelos votos de felicidade e saúde pro Luan e pra nós.
Russo, adorei e me emocionei com a poesia que mandou. Valeu "kamerad"!
E Edson (agora o pai mais fresco que eu), se você e a galera mais próxima aqui da Irmandade acompanharam toda a gestação da Danny, contamos agora com todos os tios e tias daqui pra acompanhar a criação do Luan e a introdução dele no meio motociclístico...hehe, tamo junto!Edson Oliveira escreveu:"Cara", não sou pai de primeira viagem, mas, quando vi as fotos do Luan, fiquei emocionadoBem, acho que é por quê, de certa forma, acompanhamos a gestação da Danny desde o começo com a irmandade. Continuem mandando notícias hein
![]()
"PARABÉNS PAI FRESCOOOOOOO!!!"
É meu velho, com certeza já conheço bem o esquema de noites mal-dormidas, inclusive a noite passada foi uma delasrafaeladvogado escreveu:Agora sim que tu vai reaprender o conceito de noites mal-dormidas hehehhehe![]()
![]()
![]()
Esse também é outro que já virou lenda. Tá vivo ainda maluco?JR Casareggio escreveu:...Bjs e abraços!
Pois é, estão muito sumidos, estamos com saudades de vocês. Precisam vir conhecer o Luan, pô! BeijosFran escreveu:DOUGLAS E DANY,ESTOU UM POUCO SUMIDA E SÓ AGORA FIQUEI SABENDO DA GRANDE NOTÍCIA, PARABENS A VOCÊS.
Viana meu camarada, já que você não apareceu e nem nósVIANA escreveu:vou ver se compareço dia 7 no xurras pra conhecer seu filhote
fds, beleza?
DouglasJones

-
DouglasJones
isso ai douglas se DEUS quiser dia 11 vou conhecer seu filhote um abraço
customizaçao by viana
-
Edson Oliveira
Turma,
Caro Douglas,
Se andar de moto e fazer novos amigos já é bom, imagine poder acompanhar o crescimento dos filhos desses amigos! E mais a frente, poder compartilhar as motocas e as estradas com eles! Vamos ser vovôs e vovós com muitas histórias para contar não acham? kkk
Sim, porque o Luan, mais conhecido como Luanjinho, já é membro da Irmandade, além de integrante de um Motoclube conceituado com direito a Colete e Patch, sem falar que já ensaia, segundo a foto acima, sua primeira volta de moto
Que Orgulho!!!
Em breve a Isabella, também vai trilhar as mesmas estradas, pois, bons exemplos ela já têm

Caro Douglas,
Se andar de moto e fazer novos amigos já é bom, imagine poder acompanhar o crescimento dos filhos desses amigos! E mais a frente, poder compartilhar as motocas e as estradas com eles! Vamos ser vovôs e vovós com muitas histórias para contar não acham? kkk
Sim, porque o Luan, mais conhecido como Luanjinho, já é membro da Irmandade, além de integrante de um Motoclube conceituado com direito a Colete e Patch, sem falar que já ensaia, segundo a foto acima, sua primeira volta de moto
Que Orgulho!!!
Em breve a Isabella, também vai trilhar as mesmas estradas, pois, bons exemplos ela já têm

-
DouglasJones
Grande Edson!
Com certeza essa é uma fase maravilhosa, e se Deus quiser essas crianças nos trarão muita alegria e orgulho e muuuitas histórias pra contar.
Estamos loucos pra ir conhecer a Isabella mas vamos dar ainda mais um tempinho... hehe
Com certeza essa é uma fase maravilhosa, e se Deus quiser essas crianças nos trarão muita alegria e orgulho e muuuitas histórias pra contar.
Estamos loucos pra ir conhecer a Isabella mas vamos dar ainda mais um tempinho... hehe
DouglasJones