O Luan nasceu!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

CARRIJO

PARBENS E QUE DEUS ABENÇÕE OS TRES.

E APESAR DO ADAUTO DIZER QUE FILHO É BOM, MAS DURA MUUUUITO. E EU COMPLETAR QUE CUSTA CAAAAAROOOOOO.

ELES SAO OTIMOS EM NOSSAS VIDAS. APROVEITEM E SEJAM FELIZES
FIEL A LIBERDADE
LIBERDADE COM LEALDADE
Felipe garcia

Parabéns meu, muitas felicidades para vc´s 3!!!!!!!!!

E ao futuro motociclista muito vento em seu rosto guri

Parabéns,

É oque deseja

Felipe e Camila!!!!!1
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fran

DOUGLAS E DANY,ESTOU UM POUCO SUMIDA E SÓ AGORA FIQUEI SABENDO DA GRANDE NOTÍCIA, PARABENS A VOCÊS.

ESSE É UM DOS MAIORES MOMENTOS OU O MAIOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS.SÓ QUEM É PAI OU MÃE PODERA SENTIR .

PARABENS E MUITAS ALEGRIAS NESTA NOVA ETAPA.

UM GRANE BEIJOS PRA VOCÊS

FRAN E JOÃO
Abraço

Fran (João Roberto)
Cuidado com as pedras que você atira, elas podem cairem no seu jardim
Rogerio Rocha
Contato:

Parabens Cara ! esse é um momento magico na nossa vida !
muitas Felicidades pra Familia !
abraços
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
VIANA

parabens douglas e danny que sejam felizes os tres

vou ver se compareço dia 7 no xurras pra conhecer seu filhote um abraço a vc e a todos os pais da irmandade
DouglasJones

Galera, muito obrigado a todos vocês: NightTrain, RafaelAdvogado, Santista, Intruderson (ou Miragerson...rs), Fabrizio (Fneias), Russo, Lissão, Kings, Jirschik, Jovi, Aninha, JBrigagão, Paludo, Casareggio, Carrijo, Felipe, Fran e João, Rogério e Viana.
Obrigado pelos parabéns e pelos votos de felicidade e saúde pro Luan e pra nós.

Russo, adorei e me emocionei com a poesia que mandou. Valeu "kamerad"!
Edson Oliveira escreveu:"Cara", não sou pai de primeira viagem, mas, quando vi as fotos do Luan, fiquei emocionado :D Bem, acho que é por quê, de certa forma, acompanhamos a gestação da Danny desde o começo com a irmandade. Continuem mandando notícias hein :wink:

"PARABÉNS PAI FRESCOOOOOOO!!!"
E Edson (agora o pai mais fresco que eu), se você e a galera mais próxima aqui da Irmandade acompanharam toda a gestação da Danny, contamos agora com todos os tios e tias daqui pra acompanhar a criação do Luan e a introdução dele no meio motociclístico...hehe, tamo junto!
rafaeladvogado escreveu:Agora sim que tu vai reaprender o conceito de noites mal-dormidas hehehhehe :lol: :lol: :lol:
É meu velho, com certeza já conheço bem o esquema de noites mal-dormidas, inclusive a noite passada foi uma delas :roll:
JR Casareggio escreveu:...Bjs e abraços!
Esse também é outro que já virou lenda. Tá vivo ainda maluco?
Fran escreveu:DOUGLAS E DANY,ESTOU UM POUCO SUMIDA E SÓ AGORA FIQUEI SABENDO DA GRANDE NOTÍCIA, PARABENS A VOCÊS.
Pois é, estão muito sumidos, estamos com saudades de vocês. Precisam vir conhecer o Luan, pô! Beijos
VIANA escreveu:vou ver se compareço dia 7 no xurras pra conhecer seu filhote
Viana meu camarada, já que você não apareceu e nem nós :oops: , a gente leva ele no churras na chácara da Jo nesse
fds, beleza?
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas palavras e segue mais uma fotinho do meu pequeno que tá cada vez mais lindão! Rsrs
Imagem
DouglasJones

Imagem
VIANA

isso ai douglas se DEUS quiser dia 11 vou conhecer seu filhote um abraço
Edson Oliveira

Turma,
Caro Douglas,

Se andar de moto e fazer novos amigos já é bom, imagine poder acompanhar o crescimento dos filhos desses amigos! E mais a frente, poder compartilhar as motocas e as estradas com eles! Vamos ser vovôs e vovós com muitas histórias para contar não acham? kkk

Sim, porque o Luan, mais conhecido como Luanjinho, já é membro da Irmandade, além de integrante de um Motoclube conceituado com direito a Colete e Patch, sem falar que já ensaia, segundo a foto acima, sua primeira volta de moto :D

Que Orgulho!!!

Em breve a Isabella, também vai trilhar as mesmas estradas, pois, bons exemplos ela já têm :D :wink:
Imagem
DouglasJones

Grande Edson!

Com certeza essa é uma fase maravilhosa, e se Deus quiser essas crianças nos trarão muita alegria e orgulho e muuuitas histórias pra contar.

Estamos loucos pra ir conhecer a Isabella mas vamos dar ainda mais um tempinho... hehe
DouglasJones

Imagem
Responder