Shadow VT 600C: Rabeta/Suporte da placa e piscas traseiros
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Coloca moldura de placa, mais compra a de metal alem de ficar bonita não quebra a placa... 
-
Oráculo!!!
JA COLOQUEI SUPORTE (MOLDURA) DE PLACA E QUEBROU DO MESMO JEITO......SÓ QUE ESSE SUPORTE ERA DE PLASTICO.
"Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra". (Jó 8.9)

A moldura de plastico é pior...
O que poderia fazer é pedir para um serralheiro cortar uma chapa (de metal) do tamanho da placa, se possivel uma pequena dobra em baixo pra encaixar a placa, caso não queira aparafusar em baixo, mas poderia colocar no caso um parafuso no meio em baixo para evitar a vibração.. ai faz um sanduiche....

-
Alexsander
Ainda não tive este problema na minha, mas estive olhando, e acho q se fizer um furo no meio ou dois nas laterais e prender com parafusos, pequenos claro, e inperceptiveis, a placa não vibrando é lógico q não vai quebrar mais... Fica ai minha sugestão, é o q farei se isso vier a acontecer com a minha...
Quando morrer quero ser "cromado"!!!!
-
Oráculo!!!
OPÁ....
BELEZA..ESTOU PROCURANDO UMA MOLDURA DE METAL.
SÓ QUE NA PRAÇA NÃO TEM....SOMENTE DE PLASTICO.
ESTAVA VENDO PREÇO NA INTERNET E TA UM POUCO PUXADO...MAIS DO QUE O PREÇO DA PLACA.
VOU CONTINUAR PROCURANDO...QUEM SABE ACHO ALGO...OU COMO O COLEGA DISSE...MANDAREI FAZER.
ABRAÇOS!!!
BELEZA..ESTOU PROCURANDO UMA MOLDURA DE METAL.
SÓ QUE NA PRAÇA NÃO TEM....SOMENTE DE PLASTICO.
ESTAVA VENDO PREÇO NA INTERNET E TA UM POUCO PUXADO...MAIS DO QUE O PREÇO DA PLACA.
VOU CONTINUAR PROCURANDO...QUEM SABE ACHO ALGO...OU COMO O COLEGA DISSE...MANDAREI FAZER.
ABRAÇOS!!!
"Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra". (Jó 8.9)
-
RibeiroBecker
- Contato:
Olá Galera,
Quando comprei minha moto o antigo dono havia serrado o final da rabeta da moto onde a placa fica encostada isso para que o pneu aparece mais(triste ilusão) assim essa parte que deveria proteger a placa de lama, vento, pedra, etc deixa a placa exposta, então se este for o seu caso eu aconselho que além de colocar a moldura como mostra a foto que cros colocou também indico fixa por trás da placa uma outra placa de cobre por exemplo e mandar colocar rebites reforçando a placa. Fiz isso e não deu mais problema.
Espero ter ajudado.
Quando comprei minha moto o antigo dono havia serrado o final da rabeta da moto onde a placa fica encostada isso para que o pneu aparece mais(triste ilusão) assim essa parte que deveria proteger a placa de lama, vento, pedra, etc deixa a placa exposta, então se este for o seu caso eu aconselho que além de colocar a moldura como mostra a foto que cros colocou também indico fixa por trás da placa uma outra placa de cobre por exemplo e mandar colocar rebites reforçando a placa. Fiz isso e não deu mais problema.
Espero ter ajudado.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
-
Oráculo!!!
FALA GALERA....
OLHA SÓ...
DEI JEITO NA PLACA. TIVE QUE COMPRAR OUTRA...SÓ QUE DESTA FEZ DE AÇO INOX. CUSTOU UNS R$ 90,00...ESPERO QUE NÃO QUEBRE DESTA VEZ! ORO A DEUS POR ISSO...ATÉ PORQUE FICAR TROCANDO PLACA DE 6 EM 6 MESES, NINGUEM AGUENTA...
ALIAS...NÃO TEM NINGUEM QUE FAZ UM SUPORTE DE PLACA DECENTE AQUI NA MINHA CIDADE...E PELO QUE OLHEI NA INTERNET...O SUPORTE OU MOLDURA ESTA SAINDO UNS 60 PRA CIMA.
RAPAZ...ALIAS...SEMPRE QUE FOR TROCAR A PLACA TEM QUE FAZER VISTORIA NO DETRAN...E DESTA VEZ QUASE QUE MINHA SOMBRA NÃO PASSA POR CAUSA DO ESCAPAMENTO ESPORTIVO...POR DEUS QUE O CARA DO DETRAN ME LIBEROU.
ABRAÇOS!
OLHA SÓ...
DEI JEITO NA PLACA. TIVE QUE COMPRAR OUTRA...SÓ QUE DESTA FEZ DE AÇO INOX. CUSTOU UNS R$ 90,00...ESPERO QUE NÃO QUEBRE DESTA VEZ! ORO A DEUS POR ISSO...ATÉ PORQUE FICAR TROCANDO PLACA DE 6 EM 6 MESES, NINGUEM AGUENTA...
ALIAS...NÃO TEM NINGUEM QUE FAZ UM SUPORTE DE PLACA DECENTE AQUI NA MINHA CIDADE...E PELO QUE OLHEI NA INTERNET...O SUPORTE OU MOLDURA ESTA SAINDO UNS 60 PRA CIMA.
RAPAZ...ALIAS...SEMPRE QUE FOR TROCAR A PLACA TEM QUE FAZER VISTORIA NO DETRAN...E DESTA VEZ QUASE QUE MINHA SOMBRA NÃO PASSA POR CAUSA DO ESCAPAMENTO ESPORTIVO...POR DEUS QUE O CARA DO DETRAN ME LIBEROU.
ABRAÇOS!
-
Paulo Massa
Pessoal, não sei se eu não entendi direito, mas não seria apenas utilizar um "eliminador de rabeta" de aço, como o sugerido abaixo?
http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=806
Se o problema for esse, garanto que não quebra nunca mais!!!

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=806
Se o problema for esse, garanto que não quebra nunca mais!!!
Neguinha
Talvez seja a única coisa que desabona minha sombra. A placa cái duas vezes por ano. Não é mole pegar fila no detran...
Shadow VT 600 2001
85.000 km
Brasília-DF
85.000 km
Brasília-DF
-
Roberto Moraes
A solução que encontrei, comprei uma chapa de aço, em uma loja de moto que a vendedora me indicou foi até barato, R$ 17,00 , já para placa e depois coloquei a moldura cromada de plástico, então ela não quebra, pois assim não trepida, até agora esta perfeita.