Era a 535? Se for tava barata! Eu paguei 11.500 na minha 2001.
Não economize na procura, rode o quanto for preciso, o principal é fazer uma boa compra.
[]'s
Virago 535 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
kra eu achei uma virago ano 2002 com 58.000 km rodados não sei se seria muito pois não entendo muito de moto acabei de ligar para o kra a moto esta no valor de 11,500 R$ + ele disse que consegue fazer por 11,000R$ vou tentar pegar as fotos para enviar para vc da uma olhada o brabo para mim e que não conheço nada de moto e nen tenho um mecanico conhecido para ir comigo buscar a moto segundo ele a moto esta zerada ja esta ate com 2010 pago so falta vistoriar
como eu faço para colocar as fotos no forum para vc ver ?
cara, o preço tá bem legal sim, a km da moto depende muito da conservação, se o dono cuidou direitinho, fez as manutenções em dia não tem com que se preocupar..
em que cidade você mora? é extremamente recomendado você levar um mecânico pra dar uma olhada, aqui no fórum provavelmente você consegue uma indicação da sua cidade
se for de Campinas/SP eu posso indicar, se for de SP/RJ/MG tem várias indicações aqui no fórum
mas manda as fotos sim, quero dar uma olhada nela!
em que cidade você mora? é extremamente recomendado você levar um mecânico pra dar uma olhada, aqui no fórum provavelmente você consegue uma indicação da sua cidade
se for de Campinas/SP eu posso indicar, se for de SP/RJ/MG tem várias indicações aqui no fórum
mas manda as fotos sim, quero dar uma olhada nela!
eu sou do RJ cabo frio e como sou novo no mundo de duas rodas não conheço nehum mecanico e a proposito não consegui colocar as tos aehehehhahhahh to levando uma surra para colocar as otos e não estou conseguindo aeheaheh
Ah cara, com certeza aí no Rio o pessoal aqui do fórum tem bastante indicação de bons mecânicos, dá uma pesquisada e se não achar pergunta que alguém vai te indicar.
Vou te mandar meu email por MP e você me manda as fotos blz?
Vou te mandar meu email por MP e você me manda as fotos blz?
e ae vc recebeu as fotos eu enviei para o seu email espro que tenha recebido caso não tenha recebido entre em contato que vou enviar novamente abração
quanto a mecanico voce disse que tem uma revenda yamaha perto de sua casa, converse com o mecanico de lá e ofereça a ele um "cafe" para que vá com voce avaliar essa moto ou outra que voce achar. Já que não tem um mecanico amigo, contrate um pois é melhor um pequeno gasto agora do que um enorme prejuiso comprando uma moto baleada.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
e kra eu ate pensei em fazer isso oproblema e esse como levar o mecanico ate la comigo ?
pois o que acontece e o seguinte eu moro bem do lado de uma yamaha + a moto que stou querendo pegar fica a 2 horas de distancia de onde eu moro ahaehha para ele ir comigo seria ate muito dificil pois steria que ser nu dia de serviçoa tanto meu quanto dele e outra eu tb nen conheço nehum teria que convenser kra a querer viajar comigo de onibus ate a rodoviaria do RJ e de pois ainda ter que pegar outro onibus ate a zona sul ficaria meio dificil elel ir + posso ate tentar a fazer amizade com algum mecanico aehaehaehahhaeh
pois o que acontece e o seguinte eu moro bem do lado de uma yamaha + a moto que stou querendo pegar fica a 2 horas de distancia de onde eu moro ahaehha para ele ir comigo seria ate muito dificil pois steria que ser nu dia de serviçoa tanto meu quanto dele e outra eu tb nen conheço nehum teria que convenser kra a querer viajar comigo de onibus ate a rodoviaria do RJ e de pois ainda ter que pegar outro onibus ate a zona sul ficaria meio dificil elel ir + posso ate tentar a fazer amizade com algum mecanico aehaehaehahhaeh