Abriu uma concessionária da Shinray aqui em Passo Fundo - RS
ainda não pude olhar as motos, mas tenho certeza que são bonitas
Shineray - XY 250-5 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Oigale tchê
As Lojas Colombo são revendedores autorizados das motos Shineray, com cerca de 280 pontos de venda no Rio G.do Sul, Sta.Catarina e Paraná.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- João Trevizan
Aqui na grande Florianópolis as lojas colombo estão cercando motociclista na rua, mas o pessoal ta fugindo da Shineray como o diabo da cruz Rs!Rs!Rs! 
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
- leandroberriel
- Contato:
Hoje namorei ela mais um pouco na frente da Colombo mas... são tantas reclamações. Uma pena pois ela é linda, completa, como eu quero. O banco é muito confortável. Acho o preço um pouco salgado para uma marca desconhecida no Brasil... na Colombo esta R$12.000,00 se não me engano.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
- João Trevizan
É e segundo um vendedor me garantiu que aqui na grande Florianópolis que vai dar a assistência técnica pra eles é o pessoal da Honda, mas até agora não vi nem uma moto dessas rodando por aqui...leandroberriel escreveu:Hoje namorei ela mais um pouco na frente da Colombo mas... são tantas reclamações. Uma pena pois ela é linda, completa, como eu quero. O banco é muito confortável. Acho o preço um pouco salgado para uma marca desconhecida no Brasil... na Colombo esta R$12.000,00 se não me engano.
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Moto é liberdade... É um momento único que vc. vive como um pássaro pairando nas estradas !!!
FYM 250

Shineray XY 250

Shineray XY 250

algusto tive lendo sua mensage sobre a moto shineray e estou com o mesmo poblema e minha moto vibra muinto e preciso falar com vc como fasso para repar isso pois o mecano nao sabe qual a pessa presisa ser trocada vc pode passar seu telefone para que eu possa entrar em contato com vc ok grato.....
ola pessoal grato pelo cadastro
A XY 250 chega a quantos KM/h ?
Acabei de comprar uma Shineray XY 250-4 ano 2008 com 130 Km rodados. Conheci o 1º proprietário e ele me disse que a moto só saía de casa para ir a um motoclube aqui da cidade, pois ele comprou para viajar e desistiu de viajar. Bom, estranhezas à parte, vim aqui prestar meu relato sobre o que estou achando da moto e, se possível, sanar alguma de minhas dúvidas.
Assim que tirei a moto da loja (a moto era usada, mas estava na loja da concessionária Shineray, à venda), fui dar uma volta para testá-la. Senti um forte cheiro de gasolina, e depois de uns 7 Km rodados, a moto morreu. Verifiquei o combustível e estava tudo ok. Antes da moto morrer, percebi uma redução grande na luminosidade do farol e logo olhei para o indicador de bateria: estava quase descarregada. Percebi também que a moto estava "atirando".
Quando a moto morreu, não consegui fazê-la pegar de novo e tive que ir empurrando-a para casa, imaginem.
Ao chegar em casa, vi que o o cheiro forte de gasolina era um vazamento de combustível, na parte inferior direita do tanque. O mecânico depois me falou que era a bomba de combustível.
Levei a moto pra concessionária e 3 problemas foram resolvidos: vazamento, bateria e os "tiros".
Hoje recebi a moto e fui fazer um novo teste. Está tudo ok, com excessão da vibração. A moto vibra MUITO quando passa dos 80 Km/h.
Li aqui no forum e em outros locais sobre possíveis causas e soluções dessa vibração, e queria saber a opnião de vocês e dos proprietários de uma Shineray xy 250-4 ou xy 250-5 sobre os seguintes assuntos:
1-Depois do período de amaciamento do motor (600-1000 Km) a moto vibra menos?
2-Essa vibração pode ser devido a não preparação da moto 0 Km na concessionária?
3-O mecânico disse que regulou a carburação (realmente diminuíram os "tiros"). Será que ele não verificou a agulha do pistonete?
Uma última coisa. A moto veio sem o manual, já pedi para a concessionária mas eles não têm e não tinham quando o 1º proprietário a comprou. Procurei aqui no fórum e na internet e não acho em lugar algum. Será que algum dos proprietários que tem o manual poderia dar uma escaneada e disponibilizar ou alguém tem em formato pdf?
Assim que tirei a moto da loja (a moto era usada, mas estava na loja da concessionária Shineray, à venda), fui dar uma volta para testá-la. Senti um forte cheiro de gasolina, e depois de uns 7 Km rodados, a moto morreu. Verifiquei o combustível e estava tudo ok. Antes da moto morrer, percebi uma redução grande na luminosidade do farol e logo olhei para o indicador de bateria: estava quase descarregada. Percebi também que a moto estava "atirando".
Quando a moto morreu, não consegui fazê-la pegar de novo e tive que ir empurrando-a para casa, imaginem.
Ao chegar em casa, vi que o o cheiro forte de gasolina era um vazamento de combustível, na parte inferior direita do tanque. O mecânico depois me falou que era a bomba de combustível.
Levei a moto pra concessionária e 3 problemas foram resolvidos: vazamento, bateria e os "tiros".
Hoje recebi a moto e fui fazer um novo teste. Está tudo ok, com excessão da vibração. A moto vibra MUITO quando passa dos 80 Km/h.
Li aqui no forum e em outros locais sobre possíveis causas e soluções dessa vibração, e queria saber a opnião de vocês e dos proprietários de uma Shineray xy 250-4 ou xy 250-5 sobre os seguintes assuntos:
1-Depois do período de amaciamento do motor (600-1000 Km) a moto vibra menos?
2-Essa vibração pode ser devido a não preparação da moto 0 Km na concessionária?
3-O mecânico disse que regulou a carburação (realmente diminuíram os "tiros"). Será que ele não verificou a agulha do pistonete?
Uma última coisa. A moto veio sem o manual, já pedi para a concessionária mas eles não têm e não tinham quando o 1º proprietário a comprou. Procurei aqui no fórum e na internet e não acho em lugar algum. Será que algum dos proprietários que tem o manual poderia dar uma escaneada e disponibilizar ou alguém tem em formato pdf?