Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
roddy
Contato:

Porcaro escreveu:
Rhedaell escreveu:O câmbio dela é muito duro, em movimento ela é tranquila, mas passar pra primeira marcha com moto parada é um drama, às vezes não sai do netro, meio que engata no neutro.

Alguém sabe como ajustar isso?
Cara, essa é única coisa que não gostei na minha Kansas, o câmbio é muito duro, as vezes ao parar no faról é um parto pra achar o neutro, e tb tem vezes em que a marcha trava e só volta quando solta a embreagem, chega a dar um tranco razoável.

Nesse FDS dei uma volta em uma Intruder 250 que um amigo comprou, o câmbio parecia uma manteiga.
Acho que o câmbio duro dela é unanimidade!! rsss
Qdo levei a minha para ver a pane elétrica, acabou que o câmbio voltou muito melhor. A embreagem tá bem alta... eu deixava ela baixa e não sei se foi isso que fez melhorar.
rjdiogo

Aqui esta o blog que eu tinha comentado:
http://kansas150.blogspot.com/

la tem a dica do cambio duro entre outras.

Pessoal queria saber se tem como verificar que as valvulas foram realmente ajustadas para nao dar o problema no escapamento?

Abraço
Porcaro

rjdiogo escreveu:Aqui esta o blog que eu tinha comentado:
http://kansas150.blogspot.com/

la tem a dica do cambio duro entre outras.

Pessoal queria saber se tem como verificar que as valvulas foram realmente ajustadas para nao dar o problema no escapamento?

Abraço
Tem um topico por aki que ensina regular vávulva, não lembro onde, vou ver se acho pra postar o link.

Pra mim que regulava de CG num teve segredo pois é a mesma coisa, mas se vc nunca fez fica mais complicado.
rjdiogo

é que eu vi como recomendação quando tirar a moto da loja pedir pro mecânico fazer isso. Mas como eu não sei como é que regula, queria saber se eles regulam na sua frente, se demora pra regula e se demorar como saber que foi regulado corretamente?

Abraço
Porcaro

Achei, como imaginei, num foi aki no fórum, da uma olhada.

Caso não se sinta seguro, aconselho levar no mecanico e acompanhar de perto o procedimento.

Apesar de ser bem fácil, se vc não deixar o motor no ponto certo terá problemas sérios.

Abrç.

http://kansas150.blogspot.com/2009/05/t ... vulas.html
Dan

Eu to para comprar a primeira moto. Tava decidido pela Mirage 150, mas olhei a Kansas 150 e gostei muito. Li vários foruns e comentários...fiquei completamente desanimado. No site Reclame aqui tem mais de 600 reclamações da Dafra, isso é 2% de todas as motos vendidas por ano...de cada 100 2 fizeram alguma queixa no reclame aqui. Imagino que um número muito maior deva ter problema. Li ao menos 3 histórias que o quadro da moto quebrou, a moto ficou dividida ao meio em movimento.
Para finalizar a Kansas só tem modelo 08/09 para venda e a fabricante do motor entrou com a Kasinski, certamente vai priorizar a marca propria.

Eu só quero uma moto para passear bem de vez em quando...não to a fim nem preciso de dor de cabeça de graça.

Alguem me da uma luz!

Não to a fim de gastar mais que R$6.000,00

Valeu
Rhedaell

Não sei qual o preço da Mirage 150 mas também é uma moto muito bonita, pelo que vi, tem um tanque maior, só não gostei das cores disponíveis.

Por esse preço tu compra a Kansas mas tem que estudar direito as possibilidades pra não se arrepender. Eu com duas semanas ainda não me arrependi de ter comprado... vamos ver com mais tempo...

Galera, uma coisa que eu não aprendi a mexer foi no hodômetro parcial, como faz pra zerar ele? Eu mexi no meu só dá pra rodar pra cima e mexe nos números do hodômetro total, o que acham?
rjdiogo

Cara deixar de comprar algo pq 2 de 100 pessoas compraram algo com problemae ser pessimista.

Ja procurou olhar a estatistica de outras marcas? Tambem deve ser algo nesse nível.

Tem muita gente aqui no forúm que comprou a moto roda a bessa, viaja com ela e não tem problemas com a moto.

Eu comprei na semana passada a minha e ja estou esperando ela chegar.

Tambem estava na dúvida se pegava a mirage 150, mas optei pela dafra pois ela e mais acessível que a karsinski. Caso de problema, a dafra tem vários postos que eu posso ir, ja a karsinki só tem um e é longe da minha casa.

Então se vc não for relaxado com sua moto, não forçar a barra dela e ela não vir com nenhum problema de fábrica com certeza vai durar anos, como qualquerproduto bem cuidado.

=)
DouglasJones

Kenny escreveu:Moderadores, é impressão minha ou há 2 tópicos com esse nome? Não seria melhor centralizar num só?
Boa Kenny, já vou correr atrás de arrumar isso. Valeu!
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

Pronto, resolvido. O outro tópico já era, tá tudo nesse aqui.
DouglasJones

Imagem
Responder