Mickimba escreveu:
Volto a insistir... Se é para deletar assuntos do buteco, então acababa com o buteco e deixa só os tópicos técnicos... Aí fica mais um fórum como todos os outros da net...
Ou se é tão importante esse lance de mensagens e tem gente que se sente menos por isso... Desativem o contador...
Gente, não me interpretem mau.. Não estou chingando ninguém, apenas estou colocando minha opinião... Afinal, o Brasil é um país democrático... hahaha
Não mistura as bolas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... ninguém falou em acabar com o boteco (Sessão) que dentro dela tem
papo de boteco e
ranking de postagens 2 tópicos diferentes.
O problema é como o manochalie falou antes, tem gente que escreve coisas sem a menor importancia pro assunto em questão que só geram informação inutil.
Até dentro do
ranking de postagens tem coisas que mais atrapalham do que ajudam, então algumas até são movidas pra dentro do
papo de boteco pra não atrapalhar o assunto mais sério.
Quer um exemplo, os classificados, tem orientção de como proceder a até forma para publicar um anuncio de forma facil e pratica, e ainda pede-se que não coloquem e-mail sob pena de apagarmos o post. Simplesmente
ninguém segue as orientações, o ALEX e eu temos que editar varios post com e-mail e nem pos isso apagamos.
E olha que um anuncio bem feito chama mais atenção, evita qe alguém pergunte coisas que poderiam ser colocadas no anuncio etc etc etc...