Ranking de postagens Motoscustom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Visto que esse tópico perdeu o sentido original, devemos apagar ou bloquear?

Esta enquete foi concluída em 27 Ago 2009, 10:47

Apagar
3
17%
Bloquear, por tempo indefino
3
17%
Novamente apagar posts inuteis e mante-lo
12
67%

Total de votos: 18
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:Sei lá... Eu acho que o buteco é lugar mais divertido do fórum...
Eu sou um dos que sempre defenderam o buteco, ate mesmo porque se eu for depender dos topicos tecnicos nunca vou postar nada, já que nem calibrar o pneu da Mirage eu sei. Mas confesso (opinião minha) que está um saco acompanhar alguns topicos.

Mickimba escreveu:Ou se é tão importante esse lance de mensagens e tem gente que se sente menos por isso... Desativem o contador...
Se o "problema" é esse, o Mickimba acabou de dar a solução :wink:
Paulo Moura
Rinabon

Moura escreveu:
Mickimba escreveu:Sei lá... Eu acho que o buteco é lugar mais divertido do fórum...
Eu sou um dos que sempre defenderam o buteco, ate mesmo porque se eu for depender dos topicos tecnicos nunca vou postar nada, já que nem calibrar o pneu da Mirage eu sei. Mas confesso (opinião minha) que está um saco acompanhar alguns topicos.

Mickimba escreveu:Ou se é tão importante esse lance de mensagens e tem gente que se sente menos por isso... Desativem o contador...
Se o "problema" é esse, o Mickimba acabou de dar a solução :wink:
----------------------------------------------------------

A grande graça deste tópico é realmente ele ser inútil, a gente entra aqui para se divertir, e quem entra aqui sabe o que vai encontrar ou seja nada .. mas é muito divertido ...
Quem quer um papo sobre informações técnicas é só entrar em um tópico especifico, mas este aqui é sem duvida o melhor justamente por não trazer nenhuma informação seria .

Abraços.

Boa Moura e Mickimba .. vocês juntamente com o Rafa são meus ídolos :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
intruderson

Fala serio..!!! consegui criar o topico mais inutil do forum, a intenção não era essa, masss partircularmente to achando legal hehehe.

e bla bla bla...!!!!!
Grande Descida + Ação Social
cros
Moderador

Mickimba escreveu: Volto a insistir... Se é para deletar assuntos do buteco, então acababa com o buteco e deixa só os tópicos técnicos... Aí fica mais um fórum como todos os outros da net...

Ou se é tão importante esse lance de mensagens e tem gente que se sente menos por isso... Desativem o contador...

Gente, não me interpretem mau.. Não estou chingando ninguém, apenas estou colocando minha opinião... Afinal, o Brasil é um país democrático... hahaha
Não mistura as bolas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... ninguém falou em acabar com o boteco (Sessão) que dentro dela tem papo de boteco e ranking de postagens 2 tópicos diferentes.

O problema é como o manochalie falou antes, tem gente que escreve coisas sem a menor importancia pro assunto em questão que só geram informação inutil.

Até dentro do ranking de postagens tem coisas que mais atrapalham do que ajudam, então algumas até são movidas pra dentro do papo de boteco pra não atrapalhar o assunto mais sério.

Quer um exemplo, os classificados, tem orientção de como proceder a até forma para publicar um anuncio de forma facil e pratica, e ainda pede-se que não coloquem e-mail sob pena de apagarmos o post. Simplesmente ninguém segue as orientações, o ALEX e eu temos que editar varios post com e-mail e nem pos isso apagamos.

E olha que um anuncio bem feito chama mais atenção, evita qe alguém pergunte coisas que poderiam ser colocadas no anuncio etc etc etc...
Imagem
Mickimba

Eu sei Cros... Eu só estava comentado alguns textos que foram escritos...

A úncia coisa me deixa impressionado é fato do pessoal realmente dar bola pra esse negócio de número de mensagens...

Eu não ligo..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Yan.Metal
Colaborador

Mickimba escreveu:Eu sei Cros... Eu só estava comentado alguns textos que foram escritos...

A úncia coisa me deixa impressionado é fato do pessoal realmente dar bola pra esse negócio de número de mensagens...

Eu não ligo..
Esse tópico aqui acho é uma zuação total. Eu falei aqui que queria ultrapassar fulano, mas isso só brincadeira. Se tem gente que realmente apelou comentando "ehehehe" só para aumentar as postagens, eu não vi. Acho esse tópico saudavél( e inútil) mais um espaço de descontração do fórum onde se pode zoar alguém mesmo com uma coisa tosca como postagens, acho que se tirar esses espaços, pessoal desvirtua mais os outros.

Na moral POSTAGEM NÂO INTERESSA. (Maneiro é ser Colaborador) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

obs2: se alguém andar me passando, mensagens na seção da Yamaha da referida pessoa vão sumir por erros mistériosos :twisted: :twisted: :twisted:

(tudo brincadeira gente, deixar claro, mas lembrese eu tenho o poder agora ) :twisted: :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

hehe,
eu que tava em 10º, ja cai 2 posições.
mas o que mais me intriga é essa simone aranha, em primeirissimo lugar, com mais de 16 milhões de mensagens, hahaha...
claro que é fake.
abs
cros
Moderador

rodtec escreveu:hehe,
eu que tava em 10º, ja cai 2 posições.
mas o que mais me intriga é essa simone aranha, em primeirissimo lugar, com mais de 16 milhões de mensagens, hahaha...
claro que é fake.
abs
Pedi pro alex dar uma olhada nessa situação, deve ser um bug.
Imagem
intruderson

rodtec escreveu:mas o que mais me intriga é essa simone aranha, em primeirissimo lugar, com mais de 16 milhões de mensagens
O que?? manipulação..???
kkkkkkkkkkkk
intruderson

Caramba, num cheguei nem aos 20 primeiros ainda...kkkk
Responder