A questão de quantidade não foi levantada direito, até pela numeração, mas acredito que aqui em porto alegre seriam umas 10.
o modelo tbm não se definiu exatamente, acho que seria preta, basica
Camisetas Motos Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
se puder fazer uma cotação será importante para termos algum parâmetro atual...
quanto ao modelo... provavelmente será preta... e o escrito dela (brasão/nome/etc e tal...) ainda não foi decidido nem votado...
Mas quando for necessário podemos ir postando alguns modelos e fazer uma enquete de votação para escolha do modelo mais style...
abraço
quanto ao modelo... provavelmente será preta... e o escrito dela (brasão/nome/etc e tal...) ainda não foi decidido nem votado...
Mas quando for necessário podemos ir postando alguns modelos e fazer uma enquete de votação para escolha do modelo mais style...
abraço
E aí galera,vi aqui perto de casa um lugar que faz propaganda,adesivos e camisetas promocionais,é o seguinte a quantidade minima é de 12camisetas,sendo que pode ser 3tamanho p,3t/m,3t/g,3t/gg ou qualquer outro jeito,bom sai a$15.00 reais cada + $25.00 reais da tela, se for duas cores uma em cima da outra seria duas telas,o material pode ser algodão ou PV que eu acho que é o tal de poliviscose,tem varias cores e tem tambem camiseta para as mulheres, o sistema é silk-sqren só que a pessoa garantiu que não sai.A outra questão seria como mandar as camisetas para todos.Só não respondi antes porque não consegui abrir as paginas do forum,parece que esta pesado?Bom galera fico no aguardo. 
Comecei a fazer uma pesquisa a respeito das camisetas. Pelo que já conversei com pessoas do ramo (tenho um amigo que já mencionei, que inclusive é engenheiro têxtil), avalio que o preço da camiseta depende de alguns fatores:
1 - tecido:
pode ser em pv (poliéster/viscose) - segundo informações, não seria o mais indicado, visto que, apesar de ser o mais barato, não absorve suór, fato que é piorado na cor preta. Dá-lhe CC;
pode ser em algodão - tecido mais indicado, mais confortável, absorve melhor a tinta do silk o que ajuda a evitar o desgaste das impressões. Tem a desvantagem de ser mais caro.
2- tamanhos e quantidade:
através da confecção desse meu amigo, consigo comprar esses tecidos por kilo, que é o jeito que eles compram. o número de camisetas por kilo de tecido varia de acordo com o tamanho em que ela é feita. a quantidade também influi: quanto mais, mais barato fica cada peça.
3- silk: com uma cor é mais barato, mas imagino que vamos fazer com duas.
Portanto, se tiverem interesse, eu precisaria ter uma idéia básica da quantidade e dos tamanhos que precisaremos. Claro que não precisa ser a quantia exata, mas pelo menos uma boa previsão de quantia e tamanhos.
Espero estar contribuindo.
Abraços
1 - tecido:
pode ser em pv (poliéster/viscose) - segundo informações, não seria o mais indicado, visto que, apesar de ser o mais barato, não absorve suór, fato que é piorado na cor preta. Dá-lhe CC;
pode ser em algodão - tecido mais indicado, mais confortável, absorve melhor a tinta do silk o que ajuda a evitar o desgaste das impressões. Tem a desvantagem de ser mais caro.
2- tamanhos e quantidade:
através da confecção desse meu amigo, consigo comprar esses tecidos por kilo, que é o jeito que eles compram. o número de camisetas por kilo de tecido varia de acordo com o tamanho em que ela é feita. a quantidade também influi: quanto mais, mais barato fica cada peça.
3- silk: com uma cor é mais barato, mas imagino que vamos fazer com duas.
Portanto, se tiverem interesse, eu precisaria ter uma idéia básica da quantidade e dos tamanhos que precisaremos. Claro que não precisa ser a quantia exata, mas pelo menos uma boa previsão de quantia e tamanhos.
Espero estar contribuindo.
Abraços
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Pessoal, to ae na participação... sou novo no site e vi este topico que me chamou a atenção, ando vagando em quase todos desde sexta hehehe
este topico da camisa eu não li todas as paginas dele, e gostaria de saber se posso arriscar um desejo para uma camisa tb, sei q já tem logo o site mas gostaria de apresentar uma idéia legal q tive aki... mas tb não quero passar por cima de nenhuma outra ideia já definida. Trabalho como editoração, se já tem o desejo então ta tranquilo eu vou querer a camisa do mesmo jeito
intão é isso...
este topico da camisa eu não li todas as paginas dele, e gostaria de saber se posso arriscar um desejo para uma camisa tb, sei q já tem logo o site mas gostaria de apresentar uma idéia legal q tive aki... mas tb não quero passar por cima de nenhuma outra ideia já definida. Trabalho como editoração, se já tem o desejo então ta tranquilo eu vou querer a camisa do mesmo jeito
intão é isso...
Ricardo Luiz Coffler

Rcoffer,
Todas idéias são bem vindas, fique à-vontade para posta-las (é assim que escreve posta-las???)
Todas idéias são bem vindas, fique à-vontade para posta-las (é assim que escreve posta-las???)
Paulo Moura
Acredito q sim heheheMoura escreveu:Rcoffer,
Valeu então Paulo, vou desenvolver aki e já mando e vou tentar cotar preço tb...
abraço a todos
Ricardo Luiz Coffler

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Fala galera,
Tenho acompanhado ao tópico e não me pronunciado por que ainda estou recebendo um orçamento e por que ainda estou discutindo com o Alex as alternativas que temos...
À princípio vamos fazer camisetas do Motos Custom, coisas simples com o logo em duas cores sobre o pano branco e depois de 3 cores sobre o pano preto para diversas condições, sortear no fórum nos nossos tradicionais jogos de adivinhar e para sortear em passeios... Os moderadores ganhariam automaticamente é claro...
Mas à princípio penso que a discussão desse tópico é algo mais personalizado, que foi as susgestões do Rafael desde o início portanto se quiserem fazer alguma coisa mais do tipo "Grupo de amigos do MotosCustom" ou sei lá enquanto não terminamos de fazer as camisetas não tem problema...
Tenho aqui um amigo que me ofertou ótimos preços de camisetas e o custo único da tela e fotolito teríamos de fazer uma vez apenas mesmo, então tranquilo...
Vamos nos falando... quando tiver mais notícias informo...
Tenho acompanhado ao tópico e não me pronunciado por que ainda estou recebendo um orçamento e por que ainda estou discutindo com o Alex as alternativas que temos...
À princípio vamos fazer camisetas do Motos Custom, coisas simples com o logo em duas cores sobre o pano branco e depois de 3 cores sobre o pano preto para diversas condições, sortear no fórum nos nossos tradicionais jogos de adivinhar e para sortear em passeios... Os moderadores ganhariam automaticamente é claro...
Mas à princípio penso que a discussão desse tópico é algo mais personalizado, que foi as susgestões do Rafael desde o início portanto se quiserem fazer alguma coisa mais do tipo "Grupo de amigos do MotosCustom" ou sei lá enquanto não terminamos de fazer as camisetas não tem problema...
Tenho aqui um amigo que me ofertou ótimos preços de camisetas e o custo único da tela e fotolito teríamos de fazer uma vez apenas mesmo, então tranquilo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Falaí Jovi e galera
tenho acompanhado todos os tópicos sobre Mirage há um bom tempo (o que inclusive me convenceu a comprar uma!
Abs!
tenho acompanhado todos os tópicos sobre Mirage há um bom tempo (o que inclusive me convenceu a comprar uma!

Abs!
Grande Joviman, entendi sua colocação e ta ae a minha idéia sobre os amigos moto custom espero q o pessoal goste, nesta minha opção eu desenvolvi voltado para a camisa preta, nesta arte vai ser gasto apenas duas cores, a cinza e o branco, não vai sair muito caro pra galera só duas telasjoviman escreveu:
segue modelo abaixo

Ricardo Luiz Coffler