Fênix 200: Peças genéricas e ou...

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Rinabon

Malagra escreveu:Aí pessoal da Fenix! Alguém sabe onde conseguir a lâmpada do farolete da Fenix? Aqui em Porto Alegre tá em falta, não consigo em lugar nenhum...

Malagra

Esta lampada é bem comum, retira a queimada e vai em qualquer autopeças que você encontra, a não ser que você não esteja utilizando a original, mas é bem facil conseguir esta lampada, é um polo pequena :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Malagra

Falou brother, vou dar mais uma olhada, mas o negócio aqui é difícil pra nós Feniqueiros..hehehehe grande abraço!

Rinabon escreveu:
Malagra escreveu:Aí pessoal da Fenix! Alguém sabe onde conseguir a lâmpada do farolete da Fenix? Aqui em Porto Alegre tá em falta, não consigo em lugar nenhum...

Malagra

Esta lampada é bem comum, retira a queimada e vai em qualquer autopeças que você encontra, a não ser que você não esteja utilizando a original, mas é bem facil conseguir esta lampada, é um polo pequena :wink:
Marcos
Rinabon

Malagra escreveu:Falou brother, vou dar mais uma olhada, mas o negócio aqui é difícil pra nós Feniqueiros..hehehehe grande abraço!

Rinabon escreveu:

Malagra

Boa Sorte mas com certeza não será dificil conseguir :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
lferre13
Contato:

Quero comprar a lente da lanterna de freio da moto, mas os espelhos retrovisores da mvk na mais nao consigo achar ela em Tuabat eonde moro.. vcs poderiam me ajuadar a encontrar na internete uma loja que eu possoa comprar as pecas
cdeliperi

Olá galera, só pra informação o cabo do velocímetro é o mesmo da Intruder 250, a diferença é que o da Fenix é aproximadamente uns 3cm menor o resto é idêntico.

Clodoaldo e Manuela
Halley

Olá, pessoal.

Preciso trocar a relação da minha fenix, e queria colocar uma coroa maior... alguem sabe qual relação eu posso colocar nela??

Abraços
cdeliperi

Olá
Tudo tranquilo :?:

Na minha eu coloquei:

Pinhão :arrow: 17
Coroa :arrow: 38

E ficou boa, anda bem e não vibra.

Clodoaldo e Manuela
Malagra

bom dia pessoal, alguém conhece algum cabo de embreagem similar para a Fenix 200?
Marcos
Halley

Cara,

Quando quebrou o cabo da minha, levei no mecanico, ele colocou o cabo da cg...se não me engano 84. E está até hj, mas é melhor vc tirar o cabo e levar na moto peça, pois tem cabos similares... abçs
Halley

cdeliperi escreveu:Olá
Tudo tranquilo :?:

Na minha eu coloquei:

Pinhão :arrow: 17
Coroa :arrow: 38

E ficou boa, anda bem e não vibra.

Clodoaldo e Manuela

Eu tinha colocado coroa 38 e pinhão 15... mas não ficou bom... ai voltei no mecanico, mas não tinha pinhão 17, e acabei colocando a medida original dela....

Valew
Responder