Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Cadê os galinha preta hoje???
Para quase tudo tem preçoGalo escreveu:cros escreveu:Quem nunca comeu mel,quando come se lambuza...awerlang escreveu: Alguém pode me informar como foi o Gaymio na rodada da Libertadores???
E quem ta de dieta até de gauchão tb...
(e o nunca tenho a impressão que esta falho)
Ve se não perde o primeiro turno, quero grenal na final do gauchão.
Mas para ver o Gaymio (COM O TIME TITULAR E EM CASA) fazendo cera e tocando a bola de lado e tomando um totó de bola do NOVO HAMBURGO para ganhar de 1 x 0 com gol de falta... realmente foi épico... inesquecível... oportunidade rara... HAHAHAHAHAHAHAHA parabéns
Vamo, vamo INTEEER
E ainda deram volta olímpica!!!!

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
intruderson
Cadê os galinha preta hoje??? IIKings escreveu:Cadê os galinha preta hoje???
Grande Descida + Ação Social
que silêncio...gildalfer escreveu:E ainda deram volta olímpica!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamo, vamo INTEEER
Quando leio o que um coloradinho fala me dá uma vergonha!

-
DouglasJones
Kings escreveu:Cadê os galinha preta hoje???
Iiihhh, olha aí os caiçara querendo dar o ar da graça... rsintruderson escreveu:Cadê os galinha preta hoje??? II
Pô Kins, pô Intruderson... com 2 jogadores a mais vocês ganharam só de 2 x 1 e ainda teve aquela bola do Tcheco no travessão no final do jogo.
Mas pega nada, mais pro final a gente se encontra novamente e aí, quando tiver valendo a taça a gente conversa... haha
DouglasJones

-
intruderson
Blz Douglas...hehehe hoje teve um time que fez 10 x 0 em outro.DouglasJones escreveu:Kings escreveu:Cadê os galinha preta hoje???Iiihhh, olha aí os caiçara querendo dar o ar da graça... rsintruderson escreveu:Cadê os galinha preta hoje??? II
Pô Kins, pô Intruderson... com 2 jogadores a mais vocês ganharam só de 2 x 1 e ainda teve aquela bola do Tcheco no travessão no final do jogo.
Mas pega nada, mais pro final a gente se encontra novamente e aí, quando tiver valendo a taça a gente conversa... haha
Grande Descida + Ação Social
Colorado, Gaúcho e Motociclista
um clássico!!!!! contra o grande representante do MSintruderson escreveu:
Blz Douglas...hehehe hoje teve um time que fez 10 x 0 em outro.
Fala serio? isso foi estratégia do santos = não eliminar o adversário no jogo da ida pra garantir saldo e renda no jogo da volta
agora colocar o jogo do INTER as 23h30 é pra f@der com o peão. Fala sério, mesmo abdicando do velho e bom boteco
e como diz o velho deitado: f@dido = f@dido e meio, ja que não tem jeito, vou p boteco mesmo...
sexta vou ta o bagaço da laranja!
Colorado, Gaúcho e Motociclista