Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Well

2 comentários

1º= excelente moto... muito style...

2º= Porque tu postou neste tópico ??? esta moto deveria estar no tópico "motos estilosas..." 8)
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: 2º= Porque tu postou neste tópico ??? esta moto deveria estar no tópico "motos estilosas..." 8)
Essa não é uma moto "estilosa" essa é uma obra prima que a Honda jogou fora...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu: Essa não é uma moto "estilosa" essa é uma obra prima que a Honda jogou fora...
a honda preferiu investir na "obra" pop-100 heheheh
Imagem
wellrod
Contato:

Coisa linda o ronco do motor dela... ainda mais aberto pelo escape... vc ouvia com clareza um motor estável, forte e imponente!!! e um detalhe que acho muito importante... num era uma moto de plastico que nem a minha... :(
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

e hoje aqui em frente ao meu trabalho parou uma Boulevard 1500... coisa linda de Deus... nossa... que motão!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

E eu ontem mó, contente por ter visto uma Drag star toda equipada....

só pra dizer, e uma futura (num futuro muito distante) substituta da minha Miraguinha...rsrsr
Paulo Moura
ricardomatiello
Contato:

Ae Galera...

Eu de novo. Neste último final de semana, fizemos a viagem para o Encontro Internacional de Motociclismo, em Cianorte-PR.

O relato da viagem, assim como as fotos estão em meu Blog. Acessem lá, e não esqueçam de deixar comentários.

http://weekendrider.blogspot.com

Também fiz um vídeo, que está disponibilizado no Youtube. O link é: http://www.youtube.com/watch?v=HORl1BjcFs0

Abraços a todos...
Wan

Eu tive um acidente de moto ano passado que parecia coisa de filme...foi assim:
Aqui no TO tem muita gente que gosta daquelas camionetonas enormes que parecem caminhões, como ainda não sofremos de falta de espaço tem bastante. O problema é que eles esquecem que nas estradas da cidade não pode andar igual na estrada da fazenda, desta forma a cidade é cheia de "gambiarra", porque o povo das camionetes vive passando por cima dos meio-fios e os quebrando.
Um belo dia eu vinha na minha humilde motoca 250cc a 80km/h (a velocidade na cidade aqui é de aproximadamente 70km/h), depois do almoço, atrasada para o serviço em uma via de mão dupla, no sentido contrário uma Ranger que simplesmente não me viu a 100m de distância e atravessou na frente e parou pra entrar devagarzinho numa "gambiarra" do lado esquerdo dele.
Em alguns segundos travei os freios, mas o bendito asfalto estava cheio daquelas pedrinhas, a moto saiu arrastando, no sentido contrário um ônibus vindo, na minha frente uma camionete atravessada, a moto arrastando, qual escolher??!!! Arrastando sem sair um centímetro de lado e BUM!!! :shock:
Só escutei o barulho, um ciclista gritando e senti um negócio balançando, olhei meus braços, eu etava de camiseta, mas não tinha um arranhão, pensei que tinha morrido então, depois daquela não ter me esfolado toda. Daí a pouco o homem da camionete veio desesperado, quando retomei um pouco a razão, percebi que tinha voado da moto e caído por cima da carroceria da camionete, que tinha aquele protetor para não encher de água e fez tipo uma cama elástica.
A frente da moto acabou, mas ficou grudada no buraco que abriu na lataria camionete e não arranhou as laterais.
Me recuperei um pouco, fomos na consercionária, o cara pagou tudo e assim saí ilesa de um put* acidente. Coisa de filme do Chuck Noris!!!rsss.
jbrigagao
Moderador

E na segunda eu perdi o meu bau de couro com minha mala dentro, camera, documento etc. Foi na Rod. dos Bandeirantes voltando de campinas :( , quando parei para abastecer cade o bau?
Imagem
cros
Moderador

Dias atrás, estava pegando uma rodovia com nome de um ilustre escritor , Mario Quintana, pois essa rodovia é feita praticamente de concreto e cheia de fisuras do começo ao fim, um horror...

Quando notei meu encosto estava solto em cima do banco da garupa, consegui perder todos os parafusos e por pouco não perdia o encosto.
Imagem
Responder