Eu tive um acidente de moto ano passado que parecia coisa de filme...foi assim:
Aqui no TO tem muita gente que gosta daquelas camionetonas enormes que parecem caminhões, como ainda não sofremos de falta de espaço tem bastante. O problema é que eles esquecem que nas estradas da cidade não pode andar igual na estrada da fazenda, desta forma a cidade é cheia de "gambiarra", porque o povo das camionetes vive passando por cima dos meio-fios e os quebrando.
Um belo dia eu vinha na minha humilde motoca 250cc a 80km/h (a velocidade na cidade aqui é de aproximadamente 70km/h), depois do almoço, atrasada para o serviço em uma via de mão dupla, no sentido contrário
uma Ranger que simplesmente não me viu a 100m de distância e atravessou na frente e parou pra entrar devagarzinho numa "gambiarra" do lado esquerdo dele.
Em alguns segundos travei os freios, mas o bendito asfalto estava cheio daquelas pedrinhas, a moto saiu arrastando, no sentido contrário um ônibus vindo, na minha frente uma camionete atravessada, a moto arrastando, qual escolher??!!! Arrastando sem sair um centímetro de lado e BUM!!!
Só escutei o barulho, um ciclista gritando e senti um negócio balançando, olhei meus braços, eu etava de camiseta, mas não tinha um arranhão, pensei que tinha morrido então, depois daquela não ter me esfolado toda. Daí a pouco o homem da camionete veio desesperado, quando retomei um pouco a razão, percebi que tinha voado da moto e caído por cima da carroceria da camionete, que tinha aquele protetor para não encher de água e fez tipo uma cama elástica.
A frente da moto acabou, mas ficou grudada no buraco que abriu na lataria camionete e não arranhou as laterais.
Me recuperei um pouco, fomos na consercionária, o cara pagou tudo e assim saí ilesa de um put* acidente. Coisa de filme do Chuck Noris!!!rsss.