Intruder 125: Customização by Crhistofer Tiago

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Cara, realmente show de bola!!! Parabéns!

Vc ainda quer fazer mais alguma coisa nessa moto??? :lol:

Hehehe... brincadeira... eu sei q customizar é algo q qdo vc começa não quer para mais, né? rs...

Bom, eu acho q ela está perfeita assim, mas pensei em duas coisas... Acho q ficaria bacana um daqueles bancos com botões, sabe? Apesar q este aí parece ser confortável...

Outra coisa, q apesar de algumas pessoas acharem q não combina com o estilo chopper (como vc deixou a sua) seria faróis auxiliares. Ia ficar mais ainda com cara de cc maior... Mas essa alteração precisa mudar a bateria tb e tal... Eu acho mto loko!

Mas, na verdade, todos estão curiosos para saber o q vc fez efetivamente na sua... rs... :P

Ah, e esse protetor de motor? Como fez? Não atrapalha para vc virar o guidão?

Abrs
Crhistofer Tiago
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 21:16
Localização: Dourados

Imagem
Crhistofer-ms
Crhistofer Tiago
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 21:16
Localização: Dourados

Depois de um pouco de demora consegui postar as fotos no topico.






Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16


Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16

Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16

Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16

Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16

Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16


Imagem
Shot at 2010-03-16

Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16


E como era antes!!!




Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16


Imagem
Shot with DSC-W150 at 2010-03-16
Crhistofer-ms
DouglasJones
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Dez 2008, 22:39
Localização: São Caetano do Sul

Hehe... curti o porta-copos, adorei a idéia!
DouglasJones

Imagem
villarinho
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:59
Localização: São Paulo
Contato:

Tiagão,

To com um dúvida aqui, qual escape é esse que você usou na sua custom?? O som ficou bom?? Autonomia OK?
Só Custom é Custom.
Crhistofer Tiago
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2010, 21:16
Localização: Dourados

O cara blz foi mal pela demora.

Olha é um cano de inox normal mesmo

O barulho fica show mas bebe um pouco mas

mas gostei muito assim. valeu
Crhistofer-ms
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Crhistofer Tiago escreveu: O barulho fica show mas bebe um pouco mas
duas coisas:
ºpode fazer um vídeo aí pragente?
ºvoce regulou o carburador deopis de trocar o escape? sempre dá exesso quando o escape é mais aliviado
aml_rj
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Dez 2009, 09:46

Rapaz,
acabei de pegar uma trudinha, e o antigo dono deixou os garfos dianteiros enferrujarem.

O que você fez nos garfos da sua moto? Se trocou, qual você usou?

Já que tenho de trocar, que eu consiga um mais longo he he he !

E se alguém souber de algum de outra moto que seja compatível, pf dê a dica. Não sei se conseguirei achar o original.
Arilson Mathias - Fotografia
Fat Boy - Grafite
http://www.arilsonmathias.com.br
Avatar do usuário
wagnerfour
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2010, 15:29
Localização: São Paulo

Ficou muito bonita a moto! Parabéns pela idéia.

Gastou muito??
"MOTO PILOTO É AQUELE QUE SABE O PRAZER DE VIVER EM DUAS RODAS"
Avatar do usuário
Clayson
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2010, 02:55
Localização: Itapaci

Cara, Ficou perfeita sua moto.!!!!!

Parabens.!!!
Gastou mto? Onde encontrou essa bengala?
Tu tem um bom gosto incrivel mano.!!!!
:)
"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"
Responder