Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bruno Forti

luis claudio

Creio que essa marca seja mto boa sim.. pois estou pesquisando na net e só vejo elogios!

Como disse, vou esperar chegar meu guidão novo e após mandar vir as manoplas.

Mais pra frente vou trocar os manetes tb.

Os espelhos não sei se vou trocar, vamos ver como ficará depois de pronta.

Vendo no site da Kuryakyn achei mto coisa da hora do estilão "bandido".. cheio de caveiras e tal... to até pensando em comprar uma Shadow 600 pra dar uma zuada.. printar de preto fosco e trocar tudo, pra ficar bem bandida mesmo.

Projetos!!!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
caruso
Colaborador

Caros, como vão??

Qualquer produto Kuryakyn é de excelente qualidade, sem contar que possuem uma beleza sem igual.

Os produtos realmente são de primeira linha e com certeza embelezam onde são colocados.

Se quiserem maiores informações a respeito, entrem em contato comigo via MP.

Grande Abraço
Caruso

Imagem
axelgoes

Bruno Forti escreveu:luis claudio

Creio que essa marca seja mto boa sim.. pois estou pesquisando na net e só vejo elogios!

Como disse, vou esperar chegar meu guidão novo e após mandar vir as manoplas.

Mais pra frente vou trocar os manetes tb.

Os espelhos não sei se vou trocar, vamos ver como ficará depois de pronta.

Vendo no site da Kuryakyn achei mto coisa da hora do estilão "bandido".. cheio de caveiras e tal... to até pensando em comprar uma Shadow 600 pra dar uma zuada.. printar de preto fosco e trocar tudo, pra ficar bem bandida mesmo.

Projetos!!!

Grande abraço a todos!
Blz Bruno!

Vi que o site é americano. Você está comprando pelo site? Eles entregam no Brasil?

Abraço.

Axel
Bruno Forti

axelgoes

Não estou comprando direto do site, meus amigos da Halley Motos estão trazendo pra mim.

Na net vc encontra várias lojas que vendem esse produto, basta encontrar alguma em que vc confie.

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Mário Som

:D Tudo bem pessoal?! :lol:
Sou novo por aqui! Naveguei bastante pelo fórum, antes de me registrar! Achei a galera daqui muito legal ! Já estou me sentindo à vontade !
Eu gostaria de instalar um comando avançado na minha bela. Gostaria de saber se alguém tem algum manual ou coisa assim que ensine como montar as peças e fazer a montagem. Claro que, em uma oficina seria mais prático,mas, as oficinas da região não me inspiram muita confiança e meu tempo é curto para procurar mais longe!Muito obrigado!!!
dfelipe
Contato:

Mario, seja bem vindo!!! :P

Você já têm o comando avançado? senão o mais tranquilo é comprar e instalar na própria loja, digo isso porque eu sou o mais atrapalhado com "trabalhos manuais", instalei na minha os baús laterais, fui obrigado a pedir uma ajuda para o meu sogro... hehehe
Ac.
Douglas
Mário Som

Opa !
Valeu Douglas!
Pois é, eu ainda não comprei...vou ver se consigo um manual ou algo assim e vou tentar! :lol: :lol:
Um abração
4nd7é

ola pessoal, comprei um mata cachorro pra minha shadow 750, com descanso de pé...ele tem duas barras que sustentão a parte superior do suporte, e a que fica na frente do radiador, dependendo do curso que o amortecedor dianteiro faz o paralamas pega nele.. isso tem solução? pow fiquei contente quando instalei, e meio triste quando andei com ela...
na estrada seguindo a paz...
diogompbr

Fala pessoal! Boa noite.

Estou com o luis claudio. É difícil ter algo da Kuryakyn que não seja bom! Coloquei os piscas, descanso do acelerador e manoplas. Gostei bastante, tanto pelo conforto das manoplas quanto pela estética.

Comprei por esse site: http://www.cruisercustomizing.com
(dica do amigo jrozelao).
Não querendo fazer propaganda mas já fazendo, os preços que encontrei aqui em SP me assustaram demais, por isso comprei fora. Exemplo: Essa mesma manopla eu achei aqui em SP por R$ 380,00 colocada. Pelo site paguei US$ 65,00 + US$ 37,00 de frete + R$ 25,00 da instalação. Tudo deu aproximadamente R$ 210,00.
Diogo
"Live to ride, ride to live"
artagey

4nd7é escreveu:ola pessoal, comprei um mata cachorro pra minha shadow 750, com descanso de pé...ele tem duas barras que sustentão a parte superior do suporte, e a que fica na frente do radiador, dependendo do curso que o amortecedor dianteiro faz o paralamas pega nele.. isso tem solução? pow fiquei contente quando instalei, e meio triste quando andei com ela...
:D :D :D Cara aconteceu comigo tambem, eles vendem e não informam o problema, com o tempo o teu paralama dianteiro vai ficar marcado, como tenho certa facilidade de ferramental troqui o tubo por um mais comprido que dei uma leve abaulada e resolveu, mas naum ficou muito bonito parece ate que levou um tombo
Artagey
Responder