Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Gu & Sá

Eu tenho a minha a um ano e já rodei com ela 32000 só de estrada recentemente fui para a bahia onde andamos quase 6000km graças a deus nenhum problema otima estabilidade bebe menos que eu estou super satisfeito com a minha RUBI
Paulo Edison

Meus amigos... faz tempo que não me manifesto... fico praticamente lendo todos os dias as mensagens postadas.
Novembro último, sai de Campo Grande/MS e fui até Florianópolis. Ida e volta com os km rodados foram 3670. Parando a cada 150Km, sequer furou o pneu.
Eu e minha esposa adoramos essa empreitada.. recomendo aos amigos.
Bom quanto ao escapamento.. Tenho uma da HD na minha Sombra, de 2 pol., muito show.
Deve-se tomar cuidado com o cromo moçada... pois se for mal feito.. vai te dar problema.
Aqui em Campo Grande, tem um cara chamado Pampa, que é fera.. faz de Shadow, Drag, HD.. tudo sobre medita.
Não tenho fone dele aqui, mais o cara manda pra todo Brasil, sem perder seu original.
Espero ter ajudado.

Abraços

Ah! Grande abraço Jovi.. faz tempo que não falamos..rss
Msimao.pg

Amigos,
Sou novo na comunidade, na verdade entrei hoje.
Já faz alguns dias que acompanho os tópicos e com os mesmos aprendi várias dicas de como conhecer melhor a minha moto.
Adquiri recentemente uma shadow e ainda estou me adaptando com ela. Sou de Curitiba e ficarei muito contente em conhecer amigos que tem esta paixão em comum.
O homem nunca pode perder a oportunidade de conhecer novas pessoas e novos caminhos.
Paulo Edison

Seja bem vindo Msiao,

Parabéns pela aquisição. É uma excelente moto. Tenho uma e pegamos constantemente o asfalto.
Abraço
Msimao.pg

Valeu Paulo

Grande abraço.
O homem nunca pode perder a oportunidade de conhecer novas pessoas e novos caminhos.
danielcsoares

Olá.

Comprei recentemente uma Shadow750 ano 2008/2008. Não consegui descobrir ainda como remover a tampa que dá acesso ao kit de ferramentas!

De acordo com o manual do proprietário, é necessário remover 3 pinos na tampa lateral!?!! Entretanto, a tampa na lateral é toda lisa, sem nenhum pino visível.

Como abrir? Basta puxar a tampa que ela solta? Tem algum outro esquema ou macete pra se acessar o kit de ferramentas?

Obrigado!
Demo

Basta puxar a tampa que ela solta.
Paulo Guimarães

Olá pessoal.
Acabei de comprar uma Shadow 750 09/09 e vou buscá-la no sábado na concessionária.
É preciso explicar uma coisa: nunca tive moto na minha vida.
O que aconteceu foi que minha mulher depois de quase 20 anos sem moto (ela tinha uma na juventude) resolveu comprar uma Honda Lead. E eu fui até a concessionária levá-la para buscar a moto.
Quando entrei na loja e ví a Shadow 750, não pude resistir. Fiz uma oferta, o gerente aceitou e pimba: sou o mais novo feliz proprietário de uma Shadow.
Uma coisa interessante aconteceu foi que, quando fechei o negócio, todos os funcionários da loja exibiram um sorriso (acho que a compra de uma Shadow é meio que um acontecimento legal).
Somente tenho um certo receio de sustentar o peso da Shadow (mas já andei dando umas voltas na Honda Lead da minha mulher que, embora possam achar engraçado, está me ajudando a ter confiança).
Por hora, parabéns pelo nível de discussão no forum.
Saudações,
Paulo Guimarães
wellrod
Contato:

po meu véio... a pilotagem da Shadow é totalmente diferente dessa honda lead... é praticamente a diferença de uma bicicleta pra um avião... em tudo... peso, potencia, arrancada...

recomendo fortemente que vc leia todos os itens possíveis deste fórum... tem zilhões de dicas de pilotagem, conselhos, casos, experiências trocadas...

minha primeira moto também foi uma de alta cilindrada... a primeira vez q tirei a criança da garagem e acelerei, me senti num touro desgovernado...

recomendo que pratique bem cedinho, qdo não tiver ninguém nas ruas, assim vc não corre o risco de atropelar alguém ou bater em algum carro... o prejuízo será grande... e após ganhar confiança use todos os dias!!! não seja como os coxinhas q só andam fim de semana com as motos... é usando todos os dias q se adquire experiência... pra cada caso tem uma forma de pilotar... na chuva, na areia, na grama (EVITE!!!), na estrada, na cidade... cada caso tem uma situação complicada!!!

E no mais, parabéns!!! É um motão!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Msimao.pg

Paulo,

A diferença entre as duas, é como o Wellrod falor, é muita diferença.
Eu adquiri uma shadow 09 recentemente e, a pequena acelerada que você dá nela e já sai arrancando, bem como o peso.
Sugiro que vá se acostumando com ela em ruas calmas, sem movimento e vá se aventurando.
A minha eu peguei os macetes desta maneira e com tres dias andando assim.
Parabéns pela compra, a moto é um t....., comprei faz duas semanas e quando encosto a mesma na garagem a vontade que me dá é pôr o capacete de novo e continuar andando.
Responder