Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
paulorpaf

mcarrozza escreveu:
paulorpaf escreveu:Caros, alguém já teve este problema?
Usando o freio motor aí quando vc aciona a embreagem simplesmente a moto morre?
paulo, morre sim, na verdade a injetada baixa a rotação muito rapido...a minha aconteceu no inicio...agora esta quase normal...
Vou torcer para que melhore assim como a sua, comigo foi apenas uma vez e olha que já peguei estrada com ela e foi tudo normal.

Abraços
mcarrozza

blaugusto escreveu:Atualmente minha companheira de estrada é uma Suzuki Yes! Recemente fui até o Rj com ela e foi incrivel... Ela se saiu super bem para mim que não gosto de correr. Confortável tanto para mim quanto para minha companheira, com nossos 50kg de bagagem!! rsrs...

De Web eu já fui algumas vezes para Rio Claro. São 90km apenas e pela anhanguera, ou seja: nada demais.
Gostaria de ir percorrer o litoral ou descer até o Sul com ela. Deve ser muito confortável e prazeiroso.

Eu sempre digo: Se eu tô na estrada eu quero mais é que demore!!!

mcarroza: Será que viajando com a Web eu consigo acessar o MotosCustom de qualquer lugar??? rsrsrsrsrsr...

rsrsrs...são essas aventuras...experiências...que me levam a gostar cada vez mais da vida em duas rodas...apesar de andar faz tempo de moto nunca fiz uma viagem longa...o maximo foi a petropolis aqui no rio...70 para ir e 70 para voltar +-....mas vou mais longe....

outro dia vi um pacote turistico que vc compra vai para os EUA pega uma HD com direito a garupa e viaja pela Route 66....deve ser o maximo.

abrços
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
mcarrozza

Renê Inácio escreveu:Na minha carburada 2008 isso nunca aconteceu.

mcarrozza, só uma curiosidade: esta linha de motos na sua assinatura foram as motos que você já possuiu???? sente saudade de qual ou quais???? e qual você considera a melhor de todas????????
Opa Renê, sim tive todas...33 anos de motoka, vamos la:

Vou destacar 3:
Tem o ditado que a primeira nunca esquecemos né, sendo ruim ou bom, então a GARELLI, não tem como esquecer primeira moto...posso dizer que sinto saudades sim.
A tt125, marcou por dois motivos...estive com ela com 16...17...18 anos...quando tirei a carta...e foi roubada em estacionamento de um "discoteca"...
E a RD350 é claro, era aquela branca carenada...na realidade era compartilhada com meu irmão...mas foi um momento fantastico...garotas...e mais garotas...essa moto era tudo....rsrsr...

abrços
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
mcarrozza

clovisjr escreveu: Rapaz, eu achei que fosse ser incrivelmente perigoso e tal... velocidade de cruzeiro de 60, quando muito 70 por hora. Quatro reabastecimentos - as cidades ficam a coisa de 100 km uma da outra - mas assim, a baixa velocidade, voce aproveita o visual, o vento no rosto vem do mesmo jeito. E nas paradas, saboreando uma coca-cola, vc olha pra moto e vem aquela sensacao de estar sozinho no meio do nada com aquela moto minúscula.... é uma incrível sensação de "preciso de tão pouco para realizar algo tão grande...". Sou doido pra fazer de novo, mas terão que ser viagens mais curtas - até porque não to mais solteiro.... te dou a maior força, cara, pega a web e vai !
Clovis isso é um poema cara...muito bom.
Miau
Moderador

sei que é off mas nao resisti:

passeio pra mim é na cidade. na orla e tal.

na estrada, eu gosto de ir rapido, viajar mesmo. media de 100 a 110km/h. vou apreciar a paisagem do mesmo jeito. se é a capacidade dela, tenho que usar. mas isso é gosto de cada um.

ja tomei pancada de chuva de dia, de noite.. com neblina, com nevoa(pensei que tava no além).. passei muito frio, clor tb.. ja passei situacoes perigosas de nao conseguir fazer a curva em alta e cair na contra mao.. tomei fumaça preta de caminhao.. peguei estradinha que mais parecia um rio de tanta agua.. assim como peguei ceu limpo e paisagens fantasticas onde tive que parar pra ver com mais calma.

isso sim pra mim é meter a cara na estrada. gosto do estilo, por isso comprei uma custom. mas tambem quero sentir adrenalida. pra mim é uma das unicas maneiras de eu sentir que estou vivo. e alem disso nao vejo outra maneira de conhecer todos os limites da minha moto sem ter que submete-la a isso.

é muito bom quando chega ao ponto que voce e sua moto sao um só.

so pude comecar a andar na minha moto la por 15 de dezembro de 09. desde entao ela ja rodou 3700kms e se deus quiser, vai rodar bem mais.

abraços
mcremonesi

blaugusto escreveu:É por causa da bomba de combusitvel que geralmente fica dentro do tanque submersa no combustivel.
Isto é feito para o combustivel refrigerar a bomba... Todos os casos de queima de bomba de combustivel que conheço foram pq os donos viviam na reserva!!

Já vi alguns Corsas tb que só funcionanm direito com pelo menos meio tanque.
Meu mecânico já alertou várias vezes para não deixar o CORSA com menos de 1/4 de tanque...neste caso creio ser interessante na Mirage também manter sempre com gasolina.

Abraços
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Pois é... A bomba à vácuo da minha Mirage CARBURADA, não tem esse problema... :wink:

A tecnologia não deveria estar aqui para nos ajudar? Para diminuir os problemas? Ganha de um lado, perde do outro. E nem compare o preço de uma bomba completa da injetada, com o diafragma da bomba à vácuo, que só dará problema se furar por desgaste natural, ou oxidação do metal em contato com a borracha. Minha Mirage está com mais de 30.000km e só abri esta bomba 1 vez, para aprender como funciona.

Considere também que a autonomia da motocicleta diiminuiu, pois se precisa andar sempre com tanque cheio, tem que parar a cada 180km para abastecer.
Imagem
FelipeSchultz

Pessoal, eu estava procurando um item (sissy-bar) para comprar pela internet.
Acabei chegando nesse site. Mas observando bem o produto, ele tem opção de passar o Mouse por cima da foto e dá um efeito de Zoom automático. Não é possível que eu esteja vendo coisas, mas olhem lá, esse produto tá mesmo sendo apresentado já enferrujado e com uns riscos no bagageiro???

http://www.minhamotovip.com.br/detalhes ... roduto=844

Observem o lado direito do suporte e a parte de cima do bagageiro que tem tipo umas rachaduras.

Se eu não estiver mesmo ficando louco, não acredito que tiveram coragem de colocar um produto usado e estragado na foto...

Comentem!
jirschik
Moderador
Contato:

É impressão, Felipe. Isso é do efeito espelhado do cromo. Veja que na haste do lado esquerdo você pode ver o reflexo do desenho do bagageiro.
Imagem
Geraldo CS

Senhores boa noite . Quando peguei a minha moto em Dezembro pp , não fui alertado sobre este " problema" da bomba , digo , ter que manter um nivel X para não danifica-la .Sendo ejetada , não cabe ao sistema cortar a bomba em caso de falta de combustivel ? protejendo assim a danada ? Apesar de ter saido da rev. dos 3000 . terei que retornar na assistencia , parece que um dos amortecedores traseiros tá indo p/ viola , perguntarei e depois colocarei a informação OK ? Comparando com outros tipos de bomba , acredito que o sistema seja o mesmo : blindada (obvio :oops: ) sistema de selo mecanico separando a bomba do motor , este sim se trabalhar seco danifica , dando passagem do liquido para o motor , parece que a Shadow tinha (tem) este problema , dai é incendio na certa . Seria bom se alguem que já abriu este tipo de bomba nos desse algumas informações . Fiz só uma comparação entre bombas . Nossa , já falei demais :oops: . Paz e Saude á todos , FUIIIIIIIIIIII
Responder