Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Retsch

é verdade ... mas é um pensamento muito limitado e pequeno. Quem sabe um dia isto mude.
Estou poensando em colocar banda branca "faixas brancas" na minha moto, vc tem experienca?
Retsch
fdel

RETSH, eu tenho: nada a declarar contra.
Tinha na minha mirage e era tranquilo
Retsch

otimo, obrigado pelo retorno. agora so tenho que achar alguem em Curitiba ou Camboriu que vende as peças. Nao consigo as de aro 16 ...
Retsch
fdel

Mercado livre ou então o Dunas tem. Comprei as minhas com ele.
Retsch

Valeu ...
Consegui e ja esta instalado ... ficou show!
Agora vou ver uma proteção de motor ...
Alguma sugestao? Ha varios modelos, mas acho qeu vou ficar no tradicioan para combinar melhor com o estilo da moto.
Retsch
fdel

Nãi sei se você gostaria ou precisaria de comandos avançados, se for o caso tome cuidado. Muitos modelos de comandos avançados não são compatíveis com os protetores de motor. e vice versa.
Retsch

é, eu ja li a respeito. Prefiro colocar a proteção para o motor .... nao vejo a necessidade do comando avançado ... uma vez que tem as plataformas que deixam a posição de pilotar ser bem confortavel
Retsch
costafilho

Penso que o protetor de motor seja mais importante, pois se derrubar a moto não irá amassar o tanque e nem danificar o motor; acho este um acessório que não pode faltar!
O comando avançado é interessante se vc for muito alto e tiver pernas longas, caso contrário as plataformas quebram o galho.
Retsch

É tbem acho mais importante o protetor. Estava vendo aqui em Curitiba e achei por R$ 320,00, acho que vou colocar sim. Também estou vendo alguns acessórios, mas aqui no Brasil é difícil achar algo, e quando achar é bastante caro. No exterior tem inúmeros itens por um preço bem mais baixo.
Retsch
Jovi
Administrador
Contato:

A Honda esta vendendo alguns modelos, dentre eles a Shadow 750 a 50% de entrada e o resto em parcelamento sem juros...
:idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder