senhores novatos
aconselho a todos a comprar suas mirages na iron motos de friburgo, revenda padrão para todas as revendas do brasil.
depois levem la tb pra fazer revisao.
enquanto tinha a minha, parei de ter problemas levando la.
as revendas/oficinas daqui da capital nao fazer um bom trabalho, e cobram uma fortuna por um servicinho muito aquem do minimo.
ja vi neguinho que fez revisao em 40 minutos na ABM da R. Ceara. imagina se fez direito, nem o filtro do oleo foi trocado.
conselho de amigo.
saudações aos novos mirageiros cariocas da área!!
ps: abaixo, tópicos de avaliação das revendas cariocas:
ABM Recreio (R. Ceará)
Iron Motos (Friburgo)
Two Mahana
abs!
Kasinski: Revendedoras - Rio de Janeiro
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
albatroz27
Pessoal,
Obrigado pela informações. Conheci a loja da Kasinski na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna)
A loja está aberta meio que ainda abrindo (...no gerundio mesmo). Já estão vendendo, mas ainda vão montar a oficina, butique e etc..
De qualquer forma boas notícias. Aparentemente será muito mais estilizado do que a atual (R. Ceará). Bem maior inclusive. Para mim, particularmente, gerando mais confiança no investimento da Kasinski.
Quando eu for lá depois da inauguração completa (deve ser entre fevereiro/março), mando um post para a galera.
Estou otimista!
obrigado,
[]s
Obrigado pela informações. Conheci a loja da Kasinski na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna)
A loja está aberta meio que ainda abrindo (...no gerundio mesmo). Já estão vendendo, mas ainda vão montar a oficina, butique e etc..
De qualquer forma boas notícias. Aparentemente será muito mais estilizado do que a atual (R. Ceará). Bem maior inclusive. Para mim, particularmente, gerando mais confiança no investimento da Kasinski.
Quando eu for lá depois da inauguração completa (deve ser entre fevereiro/março), mando um post para a galera.
Estou otimista!
obrigado,
[]s
-
Jorge Henrique
qual o endereço dessa nova kasinski?albatroz27 escreveu:Pessoal,
Estou otimista!
obrigado,
[]s
Jorge,
Fica em frente a Vila do Pan, bem na passarela.
Fica em frente a Vila do Pan, bem na passarela.
Pelo q o Abatroz falou, deu a entender que essa nova revenda da barra substituirá a da R. Ceará. É isso mesmo? Eu havia entendido que essa da barra era totalmente nova, e que a da R.Ceará (ABM Recreio) iria migrar para a tijuca.
alguém confirma?
agora, atenção pessoal de 1a viagem...
não troquem o certo pelo duvidoso...
revenda que ainda nao abriu direito eu logo desconfio.
do que adianta vc comprar a moto la, se nao tem oficina? vai ter que levar na outra loja do concorrente pra fazer a revisão... todo cuidado é pouco... as outras lojas nao veem com bons olhos motos que não foramcompradas com eles. eles sempre dão prioridade para as motos que foram compradas com eles.
a única excessão que eu conheço é a iron la de friburgo, onde eles não veem apenasas motos, mas sim conquistam clientes. foi assim com todos que foram la, sem excessão.
abs!
alguém confirma?
agora, atenção pessoal de 1a viagem...
não troquem o certo pelo duvidoso...
revenda que ainda nao abriu direito eu logo desconfio.
do que adianta vc comprar a moto la, se nao tem oficina? vai ter que levar na outra loja do concorrente pra fazer a revisão... todo cuidado é pouco... as outras lojas nao veem com bons olhos motos que não foramcompradas com eles. eles sempre dão prioridade para as motos que foram compradas com eles.
a única excessão que eu conheço é a iron la de friburgo, onde eles não veem apenasas motos, mas sim conquistam clientes. foi assim com todos que foram la, sem excessão.
abs!
n tem nem um mes q eu conversei com o mauricio da ceara, ele disse que iam mudar pra outro lugar. eu n tenho certeza mas tive a impressao de q disseram que era pros lados da tijuca.
mas derrepente pode ser essa ai. jaja ficaremos sabendo =P
abraços
mas derrepente pode ser essa ai. jaja ficaremos sabendo =P
abraços
Esse pessoal da Barra é o mesmo grupo da cc de Juiz de Fora
-
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR
Pessoal
Alguém pode confirmar se a MOTO MERCADO é concessionária KASINSKI ou ponto de venda?
Comprei minha MIRAGE 650 em dezembro e estou prestes a levá-la para 1º revisão. Não gostei das concessionárias que conheci, mas pelo que me lembro da MOTO MERCADO, acho que eles tem uma estrutura legal.
Quem puder comprar a MIRAGE 650, eu recomendo. Já tive várias custom(Viragos 535 e 1100, DRAGSTAR 650, Harley 883 e Softail 1600)e essa é a melhor que pilotei. Não sei daqui há dois anos quando começar a trocar peças e fazer revisões, mas por enquanto é só alegria.
Alguém pode confirmar se a MOTO MERCADO é concessionária KASINSKI ou ponto de venda?
Comprei minha MIRAGE 650 em dezembro e estou prestes a levá-la para 1º revisão. Não gostei das concessionárias que conheci, mas pelo que me lembro da MOTO MERCADO, acho que eles tem uma estrutura legal.
Quem puder comprar a MIRAGE 650, eu recomendo. Já tive várias custom(Viragos 535 e 1100, DRAGSTAR 650, Harley 883 e Softail 1600)e essa é a melhor que pilotei. Não sei daqui há dois anos quando começar a trocar peças e fazer revisões, mas por enquanto é só alegria.
-
joao.feijo
Ponto de venda,
Eles não se interessam em ser concessionária pois me disseram que a kasinski força várias motos com puca saída.
Fui muito bem atendido na venda e comprei uma moto usada que teve todas as revsões feitas lá e está 100 por cento.
Eles não se interessam em ser concessionária pois me disseram que a kasinski força várias motos com puca saída.
Fui muito bem atendido na venda e comprei uma moto usada que teve todas as revsões feitas lá e está 100 por cento.
Salve, salveJOAQUIM DA COSTA JUNIOR escreveu:Pessoal
Joaquim,
Não conheço os serviços da Moto Mercado mas acho que vale uma ida até Friburgo pra você conhecer a estrutura da Iron Motos. O serviço deles é nota 10. Se decidir conhecer posta aqui: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2920