Kasinski: Revendedoras - Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

rodtec

senhores novatos

aconselho a todos a comprar suas mirages na iron motos de friburgo, revenda padrão para todas as revendas do brasil.

depois levem la tb pra fazer revisao.

enquanto tinha a minha, parei de ter problemas levando la.

as revendas/oficinas daqui da capital nao fazer um bom trabalho, e cobram uma fortuna por um servicinho muito aquem do minimo.

ja vi neguinho que fez revisao em 40 minutos na ABM da R. Ceara. imagina se fez direito, nem o filtro do oleo foi trocado.

conselho de amigo.

saudações aos novos mirageiros cariocas da área!!

ps: abaixo, tópicos de avaliação das revendas cariocas:

ABM Recreio (R. Ceará)

Iron Motos (Friburgo)

Two Mahana

abs!
albatroz27

Pessoal,

Obrigado pela informações. Conheci a loja da Kasinski na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna)

A loja está aberta meio que ainda abrindo (...no gerundio mesmo). Já estão vendendo, mas ainda vão montar a oficina, butique e etc..

De qualquer forma boas notícias. Aparentemente será muito mais estilizado do que a atual (R. Ceará). Bem maior inclusive. Para mim, particularmente, gerando mais confiança no investimento da Kasinski.

Quando eu for lá depois da inauguração completa (deve ser entre fevereiro/março), mando um post para a galera.

Estou otimista!

obrigado,

[]s
Jorge Henrique

albatroz27 escreveu:Pessoal,

Obrigado pela informações. Conheci a loja da Kasinski na Barra da Tijuca (Av. Ayrton Senna)

A loja está aberta meio que ainda abrindo (...no gerundio mesmo). Já estão vendendo, mas ainda vão montar a oficina, butique e etc..

De qualquer forma boas notícias. Aparentemente será muito mais estilizado do que a atual (R. Ceará). Bem maior inclusive. Para mim, particularmente, gerando mais confiança no investimento da Kasinski.

Quando eu for lá depois da inauguração completa (deve ser entre fevereiro/março), mando um post para a galera.

Estou otimista!

obrigado,

[]s
qual o endereço dessa nova kasinski?
jcfjunior

Jorge,

Fica em frente a Vila do Pan, bem na passarela.
rodtec

Pelo q o Abatroz falou, deu a entender que essa nova revenda da barra substituirá a da R. Ceará. É isso mesmo? Eu havia entendido que essa da barra era totalmente nova, e que a da R.Ceará (ABM Recreio) iria migrar para a tijuca.
alguém confirma?

agora, atenção pessoal de 1a viagem...
não troquem o certo pelo duvidoso...
revenda que ainda nao abriu direito eu logo desconfio.
do que adianta vc comprar a moto la, se nao tem oficina? vai ter que levar na outra loja do concorrente pra fazer a revisão... todo cuidado é pouco... as outras lojas nao veem com bons olhos motos que não foramcompradas com eles. eles sempre dão prioridade para as motos que foram compradas com eles.
a única excessão que eu conheço é a iron la de friburgo, onde eles não veem apenasas motos, mas sim conquistam clientes. foi assim com todos que foram la, sem excessão.

abs!
Miau
Moderador

n tem nem um mes q eu conversei com o mauricio da ceara, ele disse que iam mudar pra outro lugar. eu n tenho certeza mas tive a impressao de q disseram que era pros lados da tijuca.

mas derrepente pode ser essa ai. jaja ficaremos sabendo =P

abraços
jcfjunior

Esse pessoal da Barra é o mesmo grupo da cc de Juiz de Fora
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

Pessoal

Alguém pode confirmar se a MOTO MERCADO é concessionária KASINSKI ou ponto de venda?
Comprei minha MIRAGE 650 em dezembro e estou prestes a levá-la para 1º revisão. Não gostei das concessionárias que conheci, mas pelo que me lembro da MOTO MERCADO, acho que eles tem uma estrutura legal.
Quem puder comprar a MIRAGE 650, eu recomendo. Já tive várias custom(Viragos 535 e 1100, DRAGSTAR 650, Harley 883 e Softail 1600)e essa é a melhor que pilotei. Não sei daqui há dois anos quando começar a trocar peças e fazer revisões, mas por enquanto é só alegria.
joao.feijo

Ponto de venda,
Eles não se interessam em ser concessionária pois me disseram que a kasinski força várias motos com puca saída.
Fui muito bem atendido na venda e comprei uma moto usada que teve todas as revsões feitas lá e está 100 por cento.
jcfjunior

JOAQUIM DA COSTA JUNIOR escreveu:Pessoal

Alguém pode confirmar se a MOTO MERCADO é concessionária KASINSKI ou ponto de venda?
Comprei minha MIRAGE 650 em dezembro e estou prestes a levá-la para 1º revisão. Não gostei das concessionárias que conheci, mas pelo que me lembro da MOTO MERCADO, acho que eles tem uma estrutura legal.
Quem puder comprar a MIRAGE 650, eu recomendo. Já tive várias custom(Viragos 535 e 1100, DRAGSTAR 650, Harley 883 e Softail 1600)e essa é a melhor que pilotei. Não sei daqui há dois anos quando começar a trocar peças e fazer revisões, mas por enquanto é só alegria.
Salve, salve

Joaquim,

Não conheço os serviços da Moto Mercado mas acho que vale uma ida até Friburgo pra você conhecer a estrutura da Iron Motos. O serviço deles é nota 10. Se decidir conhecer posta aqui: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2920
Responder