Mais um ano se vai, deixando muitas lembranças e km's percorridos... Mas 2010 ta ai! desejo a todos mais e mais km's por este "mundão" a fora.
Desde já desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!
moto abraços,
Alex Girinnu
www.girinnus.com ------------------------------
www.motamd.com motociclismo e designer
------------------------------
Rio Grande do Sul - Brasil
Gostaria de deixar registrado meus mais sinceros votos a todos dessa comunidade...
Espero mesmo poder encontrar com mais de vocês nas estradas em 2010, vamos tirar essas motos da garagem e fazer novos amigos, que isso vale a pena!
Obrigado a todos com quem pude dividir momentos especiais esse ano nas estradas, onde nos divertimos, passamos apuros e conhecemos lugares!
Espero mesmo fazer muito mais disso no próximo ano!
Boas Festas a todos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Aproveitando o post para desejar Feliz Natal a todos e que o ano de 2010 seja de muito asfalto para todos... mas se possivel com alguma borracha entre nós e ele!