Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Motinho

Se o sissy-bar for Roncar o baú E-27 da Givi da certo.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
annemey

Olá. O fecho do meu baú Givi quebrou. Já levei em vários lugares mas não há conserto, só é possível troca. Ocorre que já pesquisei e não acho nenhum lugar que venda. Vocês sabem de alguma loja? Já mandei até email prá Givi, mas não respondem e eu trabalho com documentos, não posso ter um baú sem fecho. Urgente!!
obrigada
HigorGF

Numa procurada rápida pelo google achei esse
http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-123155-56-givi
annemey

Saber pesquisar é tudo...rsrsrs..Coloquei todas as palavras que considerei necessárias e não achei nada. MUUUUUito obrigada!! Segunda feira vou ligar prá lá e ver a mais adequada.
Valeu mesmo!
abraços
anne :lol:
CaioVSF

Olá amigos...
Olha só.. passei por esta mesma dúvida; resolvi instalar um bauleto Shad SH33 no bagageiro do sissy-bar mesmo, e até hoje ñ caiu.. rsrsrsrs! Já faz bastante tempo q uso assim. No entanto, recomendo fortemente q alongue o bagageiro com barras de ferro.. eu mesmo pretendo fazer isso logo!
Vai a foto da "gambiarra":
Imagem
Obs.: Uso o bauleto assim e nunca tive problemas com fiscalização, porém já ouvi dizer q é proibido usá-lo assim pelo fato de ultrapassar os limites do veículo... ñ sei, mas recomendo verificar.
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
haendel

No mercadolivre tem baú lateral em fibra, com chave...

Pesquisem "bauleto intruder 125"

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Arthas

Para viagens eu utilizo aquela alforge traseiro (que prende atrás do Sizzy Bar), mas agora eu quero aumentar a capacidade de carga colocando dois alforges laterais.

Sendo assim, gostaria de saber dos senhores o seguinte:

Qual o modelo que menos atrapalha a carona?

Tamanho do alforge e sua capacidade em litros?

E finalmente, há como utilizar sem suporte? Como?

Lembrando que minha shadow é 600 cilindradas.

Abraço fraternal a todos e boas estradas nas férias.
jirschik
Moderador
Contato:

Arthas, eu postei algumas dicas sobre amarração de alforges laterais:

viewtopic.php?p=36157#36157

Espero que possa ajudar em sua decisão, pois não vejo como usá-los sem o suporte lateral, que é importante para que não balancem e batam no escapamento e roda.
Imagem
Roberto Moraes

Complementando a sua informação, em vez, de utilizar uma corda para amarrar a parte superior, comprei aquelas abraçadeiras de plástico (fitilho), de nº 16, que são as mais resistentes, e não se desprendes.
jirschik
Moderador
Contato:

Sei quais são estas abraçadeiras, mas ainda te garanto que a amarração com a corda como exemplifiquei é muito melhor. O alforge fica preso mais firme e ele não cai sobre o escapamento, o que pode estragá-lo. É na última fase em que se puxa o cabo que os olhais de fixação "abraçam" o suporte do alforge e o mantém esticado. A retirada também é mais fácil e segura, pois para retirar a abraçadeira é necessário cortá-la, e como o ponto de fixação é muito próximo do escapamento, é alto o risco de queimar-se.
Imagem
Responder