Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se o sissy-bar for Roncar o baú E-27 da Givi da certo.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Olá. O fecho do meu baú Givi quebrou. Já levei em vários lugares mas não há conserto, só é possível troca. Ocorre que já pesquisei e não acho nenhum lugar que venda. Vocês sabem de alguma loja? Já mandei até email prá Givi, mas não respondem e eu trabalho com documentos, não posso ter um baú sem fecho. Urgente!!
obrigada
obrigada
Numa procurada rápida pelo google achei esse
http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-123155-56-givi
http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-123155-56-givi
Saber pesquisar é tudo...rsrsrs..Coloquei todas as palavras que considerei necessárias e não achei nada. MUUUUUito obrigada!! Segunda feira vou ligar prá lá e ver a mais adequada.
Valeu mesmo!
abraços
anne
Valeu mesmo!
abraços
anne
Olá amigos...
Olha só.. passei por esta mesma dúvida; resolvi instalar um bauleto Shad SH33 no bagageiro do sissy-bar mesmo, e até hoje ñ caiu.. rsrsrsrs! Já faz bastante tempo q uso assim. No entanto, recomendo fortemente q alongue o bagageiro com barras de ferro.. eu mesmo pretendo fazer isso logo!
Vai a foto da "gambiarra":

Obs.: Uso o bauleto assim e nunca tive problemas com fiscalização, porém já ouvi dizer q é proibido usá-lo assim pelo fato de ultrapassar os limites do veículo... ñ sei, mas recomendo verificar.
Olha só.. passei por esta mesma dúvida; resolvi instalar um bauleto Shad SH33 no bagageiro do sissy-bar mesmo, e até hoje ñ caiu.. rsrsrsrs! Já faz bastante tempo q uso assim. No entanto, recomendo fortemente q alongue o bagageiro com barras de ferro.. eu mesmo pretendo fazer isso logo!
Vai a foto da "gambiarra":

Obs.: Uso o bauleto assim e nunca tive problemas com fiscalização, porém já ouvi dizer q é proibido usá-lo assim pelo fato de ultrapassar os limites do veículo... ñ sei, mas recomendo verificar.
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
No mercadolivre tem baú lateral em fibra, com chave...
Pesquisem "bauleto intruder 125"
Abraço,
Pesquisem "bauleto intruder 125"
Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Para viagens eu utilizo aquela alforge traseiro (que prende atrás do Sizzy Bar), mas agora eu quero aumentar a capacidade de carga colocando dois alforges laterais.
Sendo assim, gostaria de saber dos senhores o seguinte:
Qual o modelo que menos atrapalha a carona?
Tamanho do alforge e sua capacidade em litros?
E finalmente, há como utilizar sem suporte? Como?
Lembrando que minha shadow é 600 cilindradas.
Abraço fraternal a todos e boas estradas nas férias.
Sendo assim, gostaria de saber dos senhores o seguinte:
Qual o modelo que menos atrapalha a carona?
Tamanho do alforge e sua capacidade em litros?
E finalmente, há como utilizar sem suporte? Como?
Lembrando que minha shadow é 600 cilindradas.
Abraço fraternal a todos e boas estradas nas férias.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Arthas, eu postei algumas dicas sobre amarração de alforges laterais:
viewtopic.php?p=36157#36157
Espero que possa ajudar em sua decisão, pois não vejo como usá-los sem o suporte lateral, que é importante para que não balancem e batam no escapamento e roda.
viewtopic.php?p=36157#36157
Espero que possa ajudar em sua decisão, pois não vejo como usá-los sem o suporte lateral, que é importante para que não balancem e batam no escapamento e roda.
-
Roberto Moraes
Complementando a sua informação, em vez, de utilizar uma corda para amarrar a parte superior, comprei aquelas abraçadeiras de plástico (fitilho), de nº 16, que são as mais resistentes, e não se desprendes.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sei quais são estas abraçadeiras, mas ainda te garanto que a amarração com a corda como exemplifiquei é muito melhor. O alforge fica preso mais firme e ele não cai sobre o escapamento, o que pode estragá-lo. É na última fase em que se puxa o cabo que os olhais de fixação "abraçam" o suporte do alforge e o mantém esticado. A retirada também é mais fácil e segura, pois para retirar a abraçadeira é necessário cortá-la, e como o ponto de fixação é muito próximo do escapamento, é alto o risco de queimar-se.