Olá amigos.
Existe algum chicote de outra moto que possa ser instalado/adaptado na Trudy 125? Se sim, de qual moto?
Agradeço a atenção.
Intruder 125: Peças genéricas e ou ...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
raphaelmatrix
O forte defende-se sozinho. O mais forte defende os outros.
Olá,
Alguem sabe de um conjunto cabo de vela (junto vem a bobina) genérico para a intruder 125 ? A suzuki vai demorar quase duas semanas para entregar!! Eu sei que o da yes serve, mas tb não acho!! Se alguem puder ajudar, agradeço!
Alguem sabe de um conjunto cabo de vela (junto vem a bobina) genérico para a intruder 125 ? A suzuki vai demorar quase duas semanas para entregar!! Eu sei que o da yes serve, mas tb não acho!! Se alguem puder ajudar, agradeço!
O pinhão de 15 dentes deveria ser mais fácil de encontrar, pois é o que vem na Intruder 2007 em diante.
O pinhão de 14, que é da Intruder antiga e da irmà mais velha da Intruder (a Katana 125), é que são mais difíceis de encontrar.
Portanto, se vc procurar na concessionária, provavelmente vai encontrar o de 15.
Abraço,
O pinhão de 14, que é da Intruder antiga e da irmà mais velha da Intruder (a Katana 125), é que são mais difíceis de encontrar.
Portanto, se vc procurar na concessionária, provavelmente vai encontrar o de 15.
Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Alô camaradas!!
Estou precisando trocar a bateria da Trudy... alguém conhece alguma de outra moto que pegue nela..?? a original YUASA tá custando absurdos R$230,00 na autorizada; e a paralela, de marca desconhecida, também na autorizada (isso mesmo, a consecionária daqui de minha cidade agora tb tem peças paralelas!) tá custando R$140,00 (outro absurdo)!
Estou precisando trocar a bateria da Trudy... alguém conhece alguma de outra moto que pegue nela..?? a original YUASA tá custando absurdos R$230,00 na autorizada; e a paralela, de marca desconhecida, também na autorizada (isso mesmo, a consecionária daqui de minha cidade agora tb tem peças paralelas!) tá custando R$140,00 (outro absurdo)!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Quanto a bateria, tem uma história de substituir por bateria de Nobreak, que é mais barata, ainda que se tenha que colocar duas, para dar a amperagem da truder. Mas isso me dá uma enorme sensação de gambiarra...rs
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF
Acho que o alongamento, associado ao uso rodoviário, apressou o desgaste da minha caixa de direção. Agora, aos 21.000 km, ela ovalizou e está criando um calo no meio...
ENcontrei, no Mercado Livre, uma tal de caixa de direção alternativa, que, em vez de usar esferas, usa rolamentos cônicos.
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM
Sendo assim, faz sentido, a afirmação do anúncio, de que o funcionamento é mais uniforme e estável do que com esferas.
Mas... alguém já testou? Alguém conhece? Algum dos camaradas conhece outros modelos de moto que usem essa outra engenharia, na caixa d edireção?
Abraço,
ENcontrei, no Mercado Livre, uma tal de caixa de direção alternativa, que, em vez de usar esferas, usa rolamentos cônicos.
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM
Sendo assim, faz sentido, a afirmação do anúncio, de que o funcionamento é mais uniforme e estável do que com esferas.
Mas... alguém já testou? Alguém conhece? Algum dos camaradas conhece outros modelos de moto que usem essa outra engenharia, na caixa d edireção?
Abraço,
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF
Alguem teria prolongador de pisca para vender?
procurei em todo canto não discolei um...
obrigado
procurei em todo canto não discolei um...
obrigado
Mirage 250cc
Oi Haendel,haendel escreveu:ENcontrei, no Mercado Livre, uma tal de caixa de direção alternativa, que, em vez de usar esferas, usa rolamentos cônicos.
(...)
Eu troquei minha caixa de direção por esses dias, e coloquei exatamente esta do anúncio do ML. Depois que comprei é q descobri q vendia aqui na minha cidade, em várias moto-peças, por um breço bem mais barato. Basta procurar por caixa de direção de rolamento para Suzuki Katana. Acredito que seja a mesma.
A direção fica bem leve e suave realmente! Quanto à durabilidade, vamos ver... as antigas de esfera duraram em média 20.000km cada uma. Acho que foi pouco, mas as ruas daqui ñ ajudam nada, buracos e quebra-molas pra tudo q é lado (e eu sempre com pressa!)!!
=*= 'K-10' =*=
Depois de muito elogiar a minha Suzi,
notei que a bengala estava vazando óleo.
acredito que o retentor do lado esqrdo esteja estragado.
tem algum similar, ou até melhor que o original?
qual o dano se eu continuar andando com ela assim?
quando trocar o retentor, tem que encher o amortecedor novamente de oleo?
tenho impressao que a intruder 125 nao foi feita pra pular as lombadas
ehhehehehehehehhe
notei que a bengala estava vazando óleo.
acredito que o retentor do lado esqrdo esteja estragado.
tem algum similar, ou até melhor que o original?
qual o dano se eu continuar andando com ela assim?
quando trocar o retentor, tem que encher o amortecedor novamente de oleo?
tenho impressao que a intruder 125 nao foi feita pra pular as lombadas
ehhehehehehehehhe
assinatura muito grande. ¬¬
Espelho retrovisor dianteiro é muito caro? ;/
Caí com a minha hoje e vou precisar trocar ;/
Caí com a minha hoje e vou precisar trocar ;/
♠BlackJack♠