Respondendo ao DE LAMARE: esse som de encaixe nas marchas é normal, é pq nossa moto usa cardã e o sistema é mais robusto, daí faz esse "clanc" na primeira, em algumas reduções e etc.
Respondendo ao GALO: graças ao Senhor as mudanças foram na C1500 que ficou muito feia agora, a BM800 continua linda a estilosa por mais um tempo. Quando ameaçarem
Ola pessoal,sou novo aqui.. apesar de ler os relatos aqui com muito interesse. e prometi a mim mesmo que me registraria quando eu a comprasse a minha bandida.. pois bem comprei e estarei pegando na terca feira dia 13.. estou que não consigo nem dormir. rsrsrsrs acho que deve ser assim com todos. obrigado mesmo sendo anônimo.. me ajudaram bastante. agora sou eu com minhas experiência e assim poder ajudar alguém..
algueiros escreveu:Ola pessoal,sou novo aqui.. apesar de ler os relatos aqui com muito interesse. e prometi a mim mesmo que me registraria quando eu a comprasse a minha bandida.. pois bem comprei e estarei pegando na terca feira dia 13.. estou que não consigo nem dormir. rsrsrsrs acho que deve ser assim com todos. obrigado mesmo sendo anônimo.. me ajudaram bastante. agora sou eu com minhas experiência e assim poder ajudar alguém..
parabéns pela motoca.
suas impresões serão além de benvindas muito importantes porque a m800 ta no top5 do meu upgrade
hehehehe
Galera com ja falei peguei minha motoca esta semana.. consultei uma seguradora de nome (porto seguro) e ficou 2.450,00 bem caro do que eu ja tinha lido.. alguem pode me ajudar a resolver este problema?
algueiros escreveu:Galera com ja falei peguei minha motoca esta semana.. consultei uma seguradora de nome (porto seguro) e ficou 2.450,00 bem caro do que eu ja tinha lido.. alguem pode me ajudar a resolver este problema?
Conseguiu achar um seguro mais em conta?
Esse tá bizonho!
E a motoca como ta?