Sundown: Lançamentos para 2010

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

sifion

bom, ouvi alguem dizer por ai, não me lembro quem, que ela tem um ar de bandida, e isso com certeza, morreu nesse modelo novo que deu lugar a uma mistura de estilos das atuais concorrentes dela com uma boa dose de melancolia com relação à antiga virago...
mas espero que tenham resolvido as bem conhecidas dores de cabeça de manutenção... o protetor de corrente continua de plástico, mas espero q tenha melhorado a qualidade... o problema de alto custo na troca de amortecedor traseiro parece ter acabado no novo modelo, como bem se vê na foto... a dificuldade de adquirir a lona de freio por um preço razoável fora das concessionárias tb morreu, só falta saber se a pastilha de freio vai ser fácil de achar como é a dianteira... será que os parafusos vão parar de cair e enferrujar?... será q o novo velocímetro vai embaçar?...
e é claro, fica a dúvida do CDI, que só foi amenizado o problema no modelo antigo com a produção dele pela magnetron a preço de quase 10% do valor do original e com qualidade infinitamente melhor...
e ai, será q o novo modelo vai trazer soluções para os problemas antigos ou vai trazer novas dores de cabeça???
fica ai a pergunta pros primeiros a se aventurar na compra do modelo novo...

abraços...
Moto não tem ré... é pra seguir sempre em frente.
Hake

eu gostei no "novo" estilo da v-blade... é claro que não lembra o modelo interior, que era um pouco "futurista" pra uma custom...
mas eu gostei...
embora o modelo paressa ser um modelo sem originalidade....

da pra alguém colocar o as fotos das duas pra fazer uma comparação???

bem...quanto a qualidade do produto... acho que vai ser melhor que o modelo classico, já que a zongshen se desfez da sundonw e comprou a kasinski
Já não tenho pernas, só duas rodas
Galo

Sundown vendida!

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le3988.asp

acho que a barca afundou de vez
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Toninho CD

eu nao tenho moto ( no momento ) , mas ja tive e estou pesquisando, e controlando as emoções para nao decidir apenas por aparencias, mas o nosso mercado de motos muda muito rapido.

Bom gostaria de uma ajuda quanto a nova VBlade 2010, pesquisando na net , li no site noticias.vrum.com.br/.../template_interna_noticias.shtml , que a nova moto da Sundown tem apenas um cilindro.... isso mesmo um cilindro de 248cc. O que eh isso ??? eu via as fotos !!!! , como pode um site publicar uma informaçao dessas??? qual eh a real verdade sobre essa moto ??

Feliz natal a todos...
Toninho CD

desculpem, mas o endereço correto eh:

http://noticias.vrum.com.br/veiculos_jo ... cias.shtml

E a materia eh a seguinte:

Custom V-Blade chega com novo estilo e motor com injeção eletrônica

Custom

A nova custom V-Blade 250 sofreu mudanças radicais. Apesar da letra V do nome, que indica a arquitetura do motor com dois cilindros em V, característica do modelo anterior, agora está equipada com propulsor de apenas um cilindro, com 248,9cm³, refrigerado a ar e alimentado por injeção eletrônica, que fornece 19,4cv de potência a 8.500rpm. Para manter a pose, conservou o escape com duas saídas cromadas. Também conta com encosto no banco do passageiro e rodas de liga leve, proporcionando visual atualizado, sem abandonar o jeitão custom de ser. Os freios são a disco em ambas as rodas e o peso a seco é de 179kg.
gildalfer
Contato:

Então eu acho que a nova VBlade tem 1 cilindro em "V". Hehehehehe
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hake

ta legal....

alguma previsãop de lançamento???

só espero que a Sundoen não de uma de Dafra e nos faça esperar um ano e meio por algo duvidoso
Já não tenho pernas, só duas rodas
RP

Achei linda a nova VBlade 2010. Eu tenho uma 2008, porém tenho alguns probleminhas que estão sendo resolvidos.
rfreitasjr

Monaski escreveu:Saudações camaradas!!!

venho lhes apresentar o novo modelo da Vblade:

Imagem

na minha opnião eu preferia o modelo antigo!!!

:D

========================================================

E aparentemente é uma cópia da Mirage... ^^

será q estão querendo impor uma maior concorrência?!!

:?: :?: :?:
É isso aí Monaski, o modelo antigo dá show nesse novo, você ouviu falar do kit de adaptação do modelo antigo de 250 para 450cv?

Abração
Monaski

Seja bem vindo ao forum rfreitasjr! :D

Então ainda não ouvi falar nada sobre ele, aqui onde moro tem uma galera q curte "kartcross" (um kart feito ra brincar na terra) e eles colocam o motor da tornado 250cc e ulguns alteram o pistão e rebaixão o cabeçote e isso faz o motor pular pra quase 400cc tb, mas não dura nada... logo o motor trava... :cry:
Imagem
Responder