Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Metatron

Obrigado to procurando algum grupo de mirage aqui em Florianopolis ou de custom pra fazer umas viagens alguem tem alguam coisa pra indicar?
maktub

Sempre curti o estilo custom...finalmente peguei a minha (mirage 250) pena que ainda não ``manjo´´ nada , espero ter dicas de valor por aqui e no futuro poder transmitir a que estiver começando!!!

ROBSON (MAKTUB)
kbupy

Olá pessoal!
Sou Luis Guilherme, da cidade de Rio Grande-RS.
Bem... ja tive outras motos, mas depois que andei numa Shadow 600cc emprestada por um amigo, descobri o que realmente é MOTO, e agora pra mim moto é CUSTOM. Mas... como a grana tá curta, hoje meu "cavalo de batalha" é uma honda Biz KS 125cc ano 2007, que aguenta o tranco diário com valentia! Não pretendo me desfazer dela, meu objetivo é comprar uma custom de 250cc ou maior, assim que Deus permitir, pra poder colocar na estrada e curtir a vida em duas rodas de maneira saudavel e com segurança, pois já viajei de moto 125cc é fiquei meio preocupado, não que a moto seja ruim, é eu que não me senti seguro, assim uma moto maior deve resolver o susto.
Obrigado!
Abraços a todos!
... sejam sempre homens do presente!
santosajeova

Bom Dia

Meu nome é Jeová, tenho 53 anos, e consegui realizar um sonho antigo, de ter uma moto estradeira.Comprei a um mês e meio atraz uma Virago 250 , ano 99, pretinha, linda.

Tenho visitado sempre o Forum, para aprender mais sobre motos.
Esta é a minha primeir Moto.

Gente obrigada a todos pela informações e orientação passadas a todos que nescessitam

Um Forte Abraço a todos

Jeová ( Vavá)
Echeverria

Opa! Meu nome é João Paulo, conhecido como Echeverria!
Estou começando a motocar por agora, já com uma Shadow 600, 1998.

Aproveitando, o que podem me indicar de bom aqui por Brasília?! Customização, manutenção e, claro, bons preços!
Abraço a todos!
Shadow VLX600 (1998)
fnpiumbim

Olá, sou Igor Piumbim, da Tijuca-RJ.
EM breve estarei comprado minha primeira motoka!! uma custom!!! :shock:
Já tive jeep, fiz trilhas e o escambau, até que furtassem meu mamute (toyta bandeirante).... :(
Agora, estou partindo pras 2 rodas!! Liberdade e vento na cara!!!!
Abraço a todos, e se tiverm dicas e sugestões/conselhos, estarei de ouvidos abertos!!!

Fui!!
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
MBS

Fala Galera,
Acabei de chegar, sou de Curitiba mas moro atualmente em Barretos/SP, a menos de dois meses adquiri minha primeira moto, uma Shadow750 e estou adorando. Logo que comprei a moto já pesquisei muitos temas neste forum, o que gostaria de agradecer a todos pela ajuda que obtive.
Sempre que possivel, pois o trabalho as vezes não deixa quero participar das dicussões, encontros e tudo mais.
uma abraço a todos
Jovi
Administrador
Contato:

Quanta gente nova essa semana, sejam todos bem vindos!!!!! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Edson Oliveira

Ao novos integrantes...

Sejam bem-vindos :D
Bons Ventos e boas Estradas!
Imagem
Vinicius Bbz

E aê, galera! Tô chegando...

Acabei de me registrar e já vou mandar meu primeiro tópico... Antes de mais nada, permitam que me apresente: Vinicius Barboza, 26, advogado, carioca radicado em Brasília e, acima de tudo, viciado no equilíbrio dinâmico dessas máquinas de duas rodas!!!!

Sempre tive uma certa queda por motociclismo. Quando moleque cheguei a assistir GP's de 'Motovelocidade' no Autódromo de Jacarepaguá-RJ (ainda na época em que estavam na categoria 500cc nosso querido Alexandre Barros e o australiano Michael Doohan), mas só tomei gosto pela coisa quando, em fevereiro desse ano, comprei a minha Magrela.

No início era só pra me livrar do trânsito que (pasmem!) existe em Brasília... rs. Mas depois tomei gosto pela coisa e o resto da história creio que vocês todos já conheçam... Não consigo mais ficar sem pilotar!

Ok! Chega de embromação! É o seguinte:

Comprei minha Magrela há exatos 9 meses (e 7396Km), mas só agora comecei a pensar em personalização - depois de levar um tombo na sexta (06.11). Chovia e eu acabei exagerando no freio da frente antes de entrar numa rotatória - erro que me custou apenas alguns ralados (graças a Deus), um guidom novo (o da CB 400 II - mais alto), uma alavanca do câmbio e uma manete de embreagem. Lição aprendida!

O fato de quase ter ficado com a perna presa durante a queda me fez pensar mais na segurança. Quero instalar mata-cachorro tanto na frente como atrás, pro garupa.

Como a moto tem todo um estilo meio 70's, gostaria de mantê-la assim. Portanto já escolhi o mata dianteiro que é o circular ( https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=604 ).

O problema é que não encontro em lugar algum o mata traseiro. Encontrei com um proprietário de uma intrudinha na rua que disse ter 'importado' o dele de Campo Grande-MS, mas não tenho maiores detalhes.

Pergunto:
1 - Mata-cachorro adianta alguma coisa pra nós, humanos, ou só maltrata os caninos mesmo?
2 - Alguém tem notícia desse bendito mata traseiro??? Pode ser de qq cidade.

Abraços!
Vinicius Bbz
"Screw it. Let's ride."