Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcfilipi

joviman escreveu:
garcia.wilson escreveu:Boa Tarde

Estou prestes a trocar o pneu da minha Mirage...
o pardrao e 140/90-15 sera que pode ser substituido pelo 150/80 ou 150/90, ou por um mais largo, alguem sabe os limites...
Amigo,

Vamos lá...

O 150x80 não tem no Brasil, pelo menos até pouco tempo ninguém achou, o 150x90 raspa com garupa e tem um histórico enorme sobre esse assunto no tópico:

viewtopic.php?t=184
Salve Irmandade!

E sobre colocar um 160/80/15 na trazeira? cabe ou pega "nas berada"?
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Pan

Boa tarde galera!

Recebi hoje o Pneu que disse que estava negociando pelo ML.

Pneu Pirelli MT66 130/90x15, a motoca já tá de pisante novo. Se os moderadores acharem viável posto aqui dados do vendedor. Valor R$ 179,99 + frete R$ 24,00 total R$ 204,00.
A concessionária me cobrou 390,00 pelo mesmo pneu.

Um mecânico amigo meu disse pra eu colocar Pneu da Titan Sport na frente, o que vcs acham?
jirschik
Moderador
Contato:

Pan, outros colegas já passaram dicas de locais para compras de produtos, inclusive neste tópico. Então, não há problemas em compartilhar esta informação. Boas dicas são bem vindas! :wink:
Imagem
Pan

Segue abaixo contato vendedor. As vezes é difícil encontrar pneus nas nossas medidas por isso resolvi postar essa dica,le pelo que pude constatar trabalha com diversos pneus medida especial inclusive para carro.

Nome: EDGAR LEMOS DA SILVA
Telefone: 13-32731554
Mercado Livre procure por Bubbet

* Não me responsabilizo por algum problema que venham a ter, só estou passando a dica pois comigo foi tudo certo.
x-vex

Bom galera, acabei de comprar um pneu traseiro pra mirage fiz uma pesquisa e o pneu mais barato q encontrei foi o Bridgestone que adquiri na Mototech em Porto Alegre pelo valor de 367,00 à vista.

Não entendo como os Pneus da Pirelli são os mais caros pois são fabricados aqui no RS e custam em média 500,00 (taseiro mirage) mais caro que os Pneus Bridgestone que vem lá do Japão.

Fica a dica Mototech pode falar com João ou Vagner que me atenderam muito bem, e hoje em dia vale indicar quem tem bom preço estoque bom.

Abraços,
x-vex
Minha menina "Silver Bulet"
ZZO

mcfilipi escreveu: Salve Irmandade!

E sobre colocar um 160/80/15 na trazeira? cabe ou pega "nas berada"?
Fala Marião,

Cara tem um maluquinho aqui do forum que já participou de alguns passeios com a gente e ele "enfiou" um 180X70X15" na traseira e tá de boa sem contar que ficou animal...

Só uma dica... coloca o Bridgestone G702 na medida 160 que o desenho dele é animal, ou se tiver uma graninha extra (tipo um 13º salário assim... :roll:) parte logo pra um Metzeler Marathon 800 na mesma medida, assim vc não precisa trocar o dianteiro.

Abraço

Zzo
Virus MC
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jean alcoool +

ola galera, gostaria de saber se o pneu 140/90/16 da certo na roda traseira da intrude 250. ogb...
louco do asfalto....estradeiro sem destino...
Thiago S. Carvalho

gostaria de saber de vcs se o pneu 130/90-16 fica bem na intruder 250 ?
|o|Thi@go
Moises de souza

alguem sabe se o pneu trazeira da drag serve na mirage.170x70x15
HigorGF

Pessoal,

E como fica com relação as marcas que por aí? Independente das adaptações como fica as marcas mais comuns em relação ao design, conforto, nível de ruído, segurança, durabilidade e aderência das marcas Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler, Dunlop, etc? Tenho certeza que nenhuma delas é ruim, mas se houvesse disponibilidade da medida que vocês precisam e se custasse o mesmo preço, com qual ficariam?

Vi alguns elogiando bastante o bridgestone, outros o michelin. Como ficam as demais marcas?
Responder